escrita por
Concluído
Capítulos 21
Palavras 80.152
Atualizada em 03/02/2018 10:54
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e vou listar dez motivos para NÃO ser vizinho de Park Jimin.
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior tipo de gente que você pode encontrar no mundo.
Segundo motivo : Sua roupas aparecem na minha casa do nada.
Terceiro Motivo : Ele sempre vai usar minha chave reserva para "Invadir" minha casa e usar a desculpa esfarrapada de que sua casa é sem graça.
Quarto motivo : Ele anda de toalha pelo corredor do nosso condomínio e fica atiçando essas mulheres que parecem estar no cio.
Quinto motivo : Park Jimin se torna insuportável quando esta de mau humor ou quando leva alguma mulher para sua casa.
Sexto Motivo : Park Gostoso Jimin, "Merda eu não posso chamar ele assim". Park Jimin é 100% Hétero.
Sétimo motivo : Ele sabe que eu curto outra fruta, principalmente a dele. Merda Jungkook para de falar asneiras, você odeia seu vizinho.
Sétimo motivo : Ele sai para trabalhar na mesma hora que eu vou para a faculdade, isso é estressante.
Oitavo motivo : Ele é menor que eu, mas é mais velho, então eu tenho que chama-lo de Hyung. Comentei seu tamanho apenas porquê gosto de zuar com ele sobre isso.
Nono motivo : Park Jimin é um puto.
Décimo motivo : Apenas não queira ser vizinho de Park Jimin.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.538
Atualizada em 02/12/2017 13:38
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Ficção, Gay / Yaoi
Jungkook precisava de ajuda. Sua satiríase já estava atrapalhando sua convivência com a família, tanto é que o garoto teve de se mudar para Seul em busca de tratamento. O que ele não imaginava é que o homem que seria seu terapeuta também viria a se tornar sua maior fantasia. Os olhos pequenos, lábios carnudos, cabelos loiros e desgrenhados de Park Jimin viriam a ser a causa da loucura de Jungkook. "ㅡ Mas... m-mas você não é um terapeuta, senhor Park? ㅡ murmurou o mais novo, sentindo um leve arrepio na espinha ao pronunciar o sobrenome do outro. ㅡ Sim, mas também sou sexólogo. Não acha que isso é ainda mais útil no seu caso, Jeon? ㅡ respondeu Jimin em um tom que deixavam explícitas as suas possíveis segundas intenções. O loiro então se aproximou do divã onde Jungkook estava deitado e se inclinou, deixando as faces bastante próximas. ㅡ E por favor... me chame apenas de Jimin."
escrita por
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.714
Atualizada em 26/01/2020 01:15
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e eu vou listar dez motivos para NÃO ser casado com Park Jimin, Ex vizinho pervertido e atual marido, pervertido. Reparem que o pervertido não saí da minha vida. Escutei um amém ?
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior marido que qualquer pessoa pode ter e conhecer no mundo (Mas é só meu).
Segundo Motivo : Nossas roupas agora estão todas misturadas e eu não sei se gosto (Porquê demora muito mais para o Park encontrar alguma roupa e eu posso ficar olhando aquele corpinho maravilhoso por mais tempo) ou se eu detesto (Nenhuma de suas roupas servem em mim, então quando estou atrasado acabo sempre pegando a roupa errada e passando vergonha nos lugares)
Terceiro Motivo : Nós não temos mais chaves reservas então não existe mais desculpa esfarrapada para ficar na casa do outro
Quarto Motivo : Nós moramos juntos agora.
Quinto Motivo : Percebi que Park Jimin não é meu maior incomodo quando esta de mau humor e sim quando Min Yoongi esta.
Sexto Motivo : Nossa lua de mel foi completamente planejada por ele e por Min Yoongi. Olha o branquelo aparecendo demais na onde nem é chamado.
Sétimo Motivo : Jimin me conhece bem demais, então nunca tem graça quando eu planejo algo diferente ou alguma surpresa para nós.
Oitavo Motivo : Trabalhamos na mesma empresa, então se brigamos em casa por algum motivo idiota (Que no caso eu estarei sempre errado, já aprendi isso) não nos falamos o dia todo e eu fico morrendo de saudade. Okay esse comentário foi meio desnecessário.
Nono Motivo : Park Jimin continua sendo um puto, mas um puto casado.
Décimo Motivo : Nossa Lua de mel foi a melhor coisa que já poderia ter acontecido na nossa vida como casal.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 467
Atualizada em 18/04/2018 19:24
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Jimin adora vestir as camisas de Jungkook, seu alfa, como pijamas. E Jungkook adora deixar seu cheiro impregnado no corpinho do seu ômega.
escrita por
Concluído
Capítulos 2
Palavras 615
Atualizada em 20/01/2019 16:00
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Jimin estava na faculdade quando teve o ombro cutucado por uma ômega, esta que avisou da mancha em sua calça. Sua única saída foi ligar para Jeongguk.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 620
Atualizada em 03/02/2018 23:08
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde Park Jimin era um grávido manhoso, que sentia dores constantes nos pés inchadinhos e que se assemelhavam a duas bolinhas fofas, tal como o próprio grávido parecia naquela gestação.
escrita por
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.491
Atualizada em 06/04/2021 19:46
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Saga
Meu nome é Jeon Jungkook e agora sou casado, tenho um filho adotivo chamado San Ha e vivo bem na minha casa em Seul trabalhando em uma das melhores empresas do país. O que poderia acontecer de ruim nisso tudo?
Apenas Min Yoongi ser namorado do meu filho.
Repito: Meu melhor amigo é agora namorado do meu filho, não tinha como tudo isso piorar.
Nessa fase nova da minha vida, Jimin e eu estamos aprendendo a ser Pais, eu preciso aprender a conviver com a família do Park e agora que vivemos sobre o mesmo teto, percebemos que as coisas não funcionam tão bem como quando éramos namorados. Amadurecimento é o nome dessa nova fase na minha vida.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 62
Atualizada em 03/09/2020 18:16
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Big Bang , Blackpink , EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin é um menino depressivo, que apesar de ter uma vida cansativa, tenta sempre deixar a vida de sua familia melhor. Seu rosto, inexpressivo na maioria do tempo, esconde um passado que o marcou de todas as formas. Jeon Jungkook é um dos populares da escola, sempre sendo rebelde e idiota. Ele adorava encrencar com o Park. Tudo muda quando Junkook vê Jimin se trocando no vestiário, e o vê com diversas cicatrizes em suas costas. Jungkook fica extremamente curioso e começa a investigar Jimin, mas acaba encontrando um lado frágil do menor, que ele nunca havia visto. Ele só não esperava se apaixonar pelo garoto misterioso.
escrita por
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.470
Atualizada em 23/12/2024 02:33
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jimin era todo apaixonadinho pelo seu melhor amigo, Jungkook, capitão do time de basquete. Disponível também no wattpadd. OneShot | Jm! bottom |
escrita por
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 41.906
Atualizada em 04/04/2024 18:37
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Universo Alternativo
Jimin apenas com 23 anos já avia sofrido de mais na vida pois em apenas 5 anos ele perdeu sua mãe seu pai se tornou frio com ele, e agora começou a namorar de novo, e está vindo uma coisa bem pior que se atende pelo o nome jeon jungkook, será que ele vai gostar do seu novo "irmãozinho". Jungkook perdeu o pai ainda em apenas um ano, não gostou de saber que sua mãe começou a namorar então ia tornar a vida do homem e de seus filhos um inferno.