Lista de Leitura: BTS p/l

Lista criada por:
142 histórias

Bad Medicine escrita por +jungdae e taegust

Fanfic / Fanfiction Bad Medicine
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 40.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A adrenalina é como um beijo ainda não experimentado, Jeongguk bem sabia disso quando aceitou conhecer o perigo fora de casa. Era como se, agora, o sangue só circulasse quando a pele queimava sob os olhos afiados da perdição em pessoa.

Kim Taehyung nunca foi um exemplo para ninguém, e jamais teve o direito de se tornar o veneno daquele garoto. Mas ele nada podia fazer contra a sua natureza: era um remédio ruim para qualquer paciente da ilusória liberdade, e provou-se assim quando consumiu da alma do Jeon e a destruiu. Afinal, o veneno que corria em suas veias era a âncora em meio a um naufrágio.

E Jeongguk, bem, ele se afogava.

{taekook | gang!au | policial | long-fic}
  • 731
  • 112

Lost Boy escrita por DarkSpoken

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Terminada
Capítulos 5
Palavras 7.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Havia um tempo que eu estava completamente sozinho, sem lugar para ir e sem um lugar para chamar realmente de ‘’lar’’, ser um órfão de pai e mãe não era algo fácil de lidar. Eu estava só nesse mundo, e meu único amigo era o Homem da Lua, e às vezes até ele ia embora também conforme a luz que resplandecia nosso cantinho ia renascendo.
Mas então, em uma noite assombrosa, enquanto eu fechava os olhos para mais uma longa jornada, eu vi uma sombra voando alto. Era um alguém, ele veio a mim com o sorriso mais doce, e disse que queria conversar um pouco.

“Eu sou Yoongi, é assim que me chamam, sabe disso. E prometo a você jamais estará sozinho novamente”, e desde daquele dia, desde que meus pés tocaram a areia fina da Terra do Nunca eu me tornei um menino perdido.
  • 26
  • 14
Fanfic / Fanfiction Cores ao Teu Sorriso
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash
— O que eu quero dizer é que existem muitas formas de ser um herói pra alguém.

— Me diz uma.

— Certo, venha comigo. Eu serei o teu guia nessa jornada!

E por mais que seu interior gritasse que aquilo poderia dar muito errado, a única coisa que Taehyung fez foi mergulhar de vez naquelas idéias descabidas de um certo menino perdido.

taekook | hospital!au
  • 167
  • 5
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 137.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.
  • 4.849
  • 3.603

Salvação escrita por taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Salvação
Terminada
Capítulos 22
Palavras 98.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[ "b e t a g e m" ]

Jeongguk deveria ser punido por aprontar mais uma de suas inúmeras confusões relacionadas a noitadas e sexo fácil, sendo enviado ao interior e determinado a morar com sua tia. O garoto não reclamou da mudança, tampouco contestou as exigências dos pais, mas sabia que não seria apto há suportar um mês naquele lugar perdido no tempo; ou assim imaginava, até avistar um peculiar garoto com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

Observando-o como fazia naquele momento, Jeongguk chegou à conclusão de que sua estada em Jeju não seria uma total perda de tempo.

+ taekook [ 18+ ]
+ domestic!au
  • 3.785
  • 357
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Terminada
Capítulos 26
Palavras 122.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 2.635
  • 1.633
Fanfic / Fanfiction Ordinário
Terminada
Capítulos 34
Palavras 104.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
1. conforme ao costume, à ordem normal; comum.
2. que se repete regularmente, ou se faz presente a todo instante.
3. sem brilho, sem destaque; medíocre.
4. de pouca ou má qualidade; inferior.
5. de fraco valor moral ou intelectual; mesquinho, reles.
6. que tem ou denota má educação ou falta de caráter.
7. indecente, obsceno.
8. o que é comum, frequente.
9. indivíduo grosseiro, indecente, ou de má índole, mau-caráter.


A família Park é famosa por casamentos arranjados desde os tempos antigos e com Jimin não seria diferente. Foi ensinado a se comportar como um ômega submisso ao seu alfa, mas o que não esperava era que Jungkook não o quisesse tratar assim.
  • 2.400
  • 761

Fullgás escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 137.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 5.535
  • 1.518