Lista de Leitura: Bts sensual

Lista criada por:
60 histórias
Fanfic / Fanfiction My Little ômega, My Great Alfa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 5.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Foram 7 meses de convivência mais já foi o suficiente para criar um grande carinho por você, mas preferiu me ignorar depois daquele dia... pouco Se importou se eu estaria bem, e no final acabei me afastando de você também.
Mas eu quero que saiba que por mais que tenha acontecido tudo isso eu ainda gosto de você.
Jungkook, de algum jeito ainda gosto de você.

[Jikook]
  • 57
  • 21
Fanfic / Fanfiction Its a rough life baby boy
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
" Minha vida nunca foi fácil., ainda mais depois de ser considerado um rapaz com apetite sexual excessivo pela sociedade. Depois de dificuldades de adaptação e vida profissional quase acabada, descido começar uma carreira nova e peculiar. Ator Pornô. Eu sabia que seria um ramo difícil, mas tive os melhores momentos de prazer da minha vida graças a vários rapazes também no ramo ou melhor, seis belos rapazes"

Avisos: Jimin Bottom, Surubangtan. #Jikook #Vmin #Yoonmin *Hobimin *Nammin *Seokjimin Tudo que tem o Jimin, basicamente R18 Hardcore
  • 58
  • 16
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 60.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 7.174
  • 749

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 11.113
  • 3.491
Fanfic / Fanfiction Prostitution||•Jikook•
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 4.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Dois rapazes com classes sociais diferentes, por um lado Park Jimin que vendia seu corpo para se sustentar, o garoto de apenas 17 anos perdeu seus pais muito novo,sem sua escolaridade não tinha outra opção, a não ser vender seu corpo para conseguir se sustentar. Do outro lado Jeon Jungkook, herdeiro da empresa Jeon onde seu pai era o dono. Jeon era um adulto de 20 anos, que como todos tinha problemas, e estes eram resolvido com bebidas e garotos(as)de programas. O que nenhum dos dois sabiam era que suas vidas iriam ser traçadas, e que uma simples noite, iria se tornar a mais importante da vida deles.
.
.
.
Capa feita por mim, história é da minha autoria
  • 129
  • 40

Play With Daddy escrita por sxxtop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 48.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.
  • 7.201
  • 1.081
Fanfic / Fanfiction Mate-me, Jungkook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
... e me enterre em um lindo jardim florido.
Faça digna ao menos minha partida, já que em vida todas as minhas estruturas foram destruídas por suas mãos.

|| Jikook • Shortfic • Hard lemon ||
  • 1.172
  • 265
Fanfic / Fanfiction Destinados - Vhope, Jikook, Namjin
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 58.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Em uma aula qualquer de história, eu apenas estava lendo o capítulo 3 do livro, mas congelei ao ler:

"É comprovado cientificamente que a junção de híbridos é feita pelo destino, que de alguma forma interferiu nos experimentos científicos, hoje conhecidos como "híbridos", ou seja, cada alfa tem seu ômega destinado e vice-versa. Alguns alfas quando tocados por um ômega sentem calafrios, formigamentos, borboletas no estômago e etc. Em 98,9% dos casos, isso significa que o alfa foi tocado por seu destinado.

Aquilo descreveu completamente o que eu senti ao tocar a mão de Hoseok...
Temos 98,9% de chance de sermos destinados, o que na verdade se transforma em 50% se for parar pra pensar... Ele não seria ômega de um cara como eu... Ou seria?
  • 623
  • 433