1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus meninos❤️

Lista de leitura Meus meninos❤️

Lista criada por: muyukiii
236 histórias
escrita por paozinho_freitas e paozinho_freitas_2
Fanfic / Fanfiction Na casa do Taehyung: HOT. (Reescrita.)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Suas amigas te convidam para uma festa, só que você não sabia que essa festa era na casa do Taehyung.
O homem por qual você fora apaixonada em todo o ensino fundamental e continua sendo no ensino médio. Você se vê perdida ao ter os olhos do acastanhado sobre você, se vê entregue no momento em que ele te beija e toma seu corpo como se fosse a coisa mais importante para ele, mas na realidade é sim a coisa mais importante para ele.


Capa por: ParkMary02

[1/7] [coletânea um pouco diferente dessa vez hehehe]
  • 422
  • 28
escrita por SraAlexia2
Fanfic / Fanfiction Meus Pecados - Incesto BTS OT7
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 517.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Minha mãe morreu ao me dar à luz, vovó foi levada pelo câncer e meu pai é uma figura sem sem nome e rosto.
Após a vida me tirar as duas únicas pessoas que tive, fiquei um tempo com a única amiga de minha avó, que em dois meses me entregou para uma desconhecida de olhar carinhoso. Ao passar dos anos, Rosa se tornou minha mãe, nós éramos tudo uma para a outra, mas ela também foi tirada de mim.
Por eles.
Sete homens que vi apenas uma vez em toda a minha vida. Sete tios.
Desde os cinco anos convivo com os empregados em uma casa ridiculamente grande, sempre tendo os maiores caprichos e desejos atendidos sem questionamentos. A cidadezinha desconhecida, cercada por natureza, conquistou-me o coração e tenho orgulho em dizer que é meu lar.
Há uma única regra que sempre precisei seguir: Ser perfeita.
Até pouco tempo eu realmente fui, segui a risca o que exigiam de mim. Minhas notas eram ótimas, desenvolvi as mais diversas habilidades e honrei a imagem daqueles que me acolheram mesmo sem se importarem comigo.
Infelizmente me dei ao luxo de ser normal, vivendo como os jovens costumam fazer. Deixei minha verdadeira personalidade transparecer e essa escolha trouxe consequências que gostaria de não ter que arcar.
Após uma noite de completa loucura, acabei cedendo às tentações que vinham me atiçando no último ano, e por conta disso, conheci o que é o inferno. A ousadia e desobediência foram demais para os homens que possuem meu sangue.
O número sete nunca me pareceu ruim, até meus tios retornarem e intervirem em minha vida da pior, e mais prazerosa, maneira possível.
Eles se tornaram meus pecados, os melhores pecados que alguém poderia cometer.
E para ser bem sincera, eu sentaria no colo do diabo se isso me permitisse continuar com esse amor até a última batida do meu coração.

BTS x OC
Incesto | Ot7 | Criminal

⚠️ Incesto.
⚠️ Conteúdo pesado.
⚠️ Diversas cenas podem causar gatilho, se for sensível, recomendo que não leia.
⚠️ Não tenho a intenção de manchar a imagem de nenhum artista. Essa é uma história fictícia e as personalidades/atitudes aqui retratadas não tem relação àqueles que representam os personagens.
  • 932
  • 791
escrita por Min__Koya
Fanfic / Fanfiction Submissa de Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 9.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Sn uma mulher de 23 anos, vive a dois anos na Coreia, mas a pobre mulher perdeu seu emprego no qual precisava para se manter então decidida foi atrás de um outro emprego pois não queria ir embora do país, ela passou por vários mas não teve sorte até que viu um jornal e olhando ela achou um emprego de submissa, ele pagava muito bem e o homem no qual estava na foto era muito bonito e bastante atraente então ela resolveu ligar para o número apesar de não ser um trabalho tão bom ela precisava para se manter então discou os números e...


Kim Taehyung um empresário de 25 anos, ele é muito bem sucedido e um dos mais famosos de Seul e também conhecido por contratar submissas, o mesmo avia cancelado o contrato com a quinta em apenas um mês pois segundo ele ela não era boa no que fazia. Logo após isso ele pediu para que contratassem uma nova para ele...
  • 57
  • 31
escrita por yxSuun e Moonllet
Fanfic / Fanfiction Minha Garota (Kim TaeHyung -- Long-Fic)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 210.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo
Provavelmente vocês já devem ter escutado aquela tão famosa frase "os postos se atraem", certo? Mas...será que isso acontece mesmo?

Ela é como gelo e ele é como fogo...
Bom, as vezes até vice-versa.

Vidas e experiências distintas um do outro. Enquanto muitos procuravam evitar Lee _____ por alguns boatos, Kim TaeHyung estará disposto a conhecer e descobrir todos os segredos dela, assim como, quem sabe, mostrar o que é amor para a mesma.

Mas uma coisa é fato, para que Kim consiga isso ele terá que percorrer um longo caminho em busca de confiança por parte da garota que é tão fechada.


" — Você está mexendo com fogo, Kim!
— Se for você, irei adorar me queimar nele. "


| Você x TaeHyung | Colegial |

[Fanfic de minha autoria!]
[Design feito por mim!]

🚫Plágio é crime🚫
[Plageia não amg, é feio]
  • 448
  • 259
escrita por Izzysuh e Sumire_suh
Fanfic / Fanfiction In the credle of Mafia - imagine Johnny ( Nct127)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Seventeen, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
S/n, uma garota sonhadora, sonha em ter sua liberdade e ser dona do seu próprio nariz, porém o ambiente em que nasceu, não lhe permitiria tal ato.

O jovem capo Johnny que governa Chicago, acaba de ficar viúvo e terá que casar novamente o quanto antes.  Muitas pessoas na máfia desconfiam que ele assassinou sua esposa por causa da sua má reputação, porém não há nada que comprove tal ato e ninguém ousaria lhe questionar.
 
Agora s/n e Johnny, tem o destino entrelaçado por um acordo entre máfias.

A jovem não fica nada contente ao saber que casará com o capo de Chicago.

Será se o capo sem coração se renderá a sua apaixonante destinada?


⚠️aviso: a estória abordará assuntos que causaram gatilhos!
  • 82
  • 86
escrita por Sininho750
Fanfic / Fanfiction A plebéia e sete príncipes
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 18.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sn e uma plebéia de dezoito anos que vivia uma vida simples em um vilarejo,ela vivia com seu pai ,sua mãe ,seu irmãozinho Lucas de 10 anos e sua irmã esmeralda de 5 anos.
Jeon JungKook ,Park Jimin,Kim Namjoon,Kim Seok Jin ,Min Yoongi e,Kim Taehyng e Jung Hoseok serão os novos reis do reino ,mas antes eles precisam se casar ,se eles não acharem uma noiva em um mês ,o pai deles que escolhera com quem eles irão se casar,eles optaram para ser só uma noiva para os sete.
Um belo dia Sn estava na praça com seus irmãos ,quando ver os príncipes,os mesmo estavam a procura de sua futura noiva.
Quando eles vem ela ,eles....


Ficou curioso acompanhe a fanfic
  • 86
  • 107
escrita por Sininho750
Fanfic / Fanfiction Meus professores pevertidos-Kim Namjoon e Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 16.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sn aluna de um dos melhores colégios de Seul Coreia do Sul ,e brasileira e tem 18 anos

Kim Namjoon e Kim Taehyung são irmãos e dão aula no mesmo colégio que Sn estuda ,Kim Namjoon da aula de inglês e Taehyung da aula de matemática .



O que irá acontecer se ambos os professores se apaixonarem pela aluna e a aluna se apaixonar pelos professores?

Sn ficará com os dois ou somente um?ou talvez não ficará com nenhum no final?


O destino contará a favor deles?



Deem muito amor a essa fanfic ,darei o meu melhor para ela


❌ PLÁGIO É CRIME❌


Capa:Kim park milly-on
  • 193
  • 148
escrita por Periwinklee
Fanfic / Fanfiction BLOOD STREETS (Kim Taehyung) - Periwinkle.
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 73.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
𝗞𝗜𝗠 𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚 é um jovem estudante do ensino médio, aprendendo a sonhar e desejando uma longa vida num futuro próspero. Mas, graças ao terrível vírus mortal que invade o país e transforma a humanidade que vive em Seul em um enorme conjunto de pessoas mortas vivas, Taehyung tem sua juventude interrompida quando se vê lutando pela própria sobrevivência.

E em meio a todo o caos ao seu redor, Taehyung conhece a nova estudante da sala ao lado, 𝗞𝗜𝗠 𝗛𝗔𝗥𝗜𝗡, uma garota problemática e solitária que não enxerga outra saída a não ser se juntar a pessoas completamente diferentes dela para sobreviver.

Junto de seus amigos, os jovens e o restante da humanidade, enfrentarão seus medos e tentarão procurar uma maneira fácil de ficarem vivos enquanto puderem.

Uma história de amor, sobrevivência, traumas passados e a importância de uma amizade verdadeira.

Fugir ou lutar, lutar ou morrer. Você pode fazer a sua escolha.


𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 𝗣𝗲𝗿𝗶𝘄𝗶𝗻𝗸𝗹𝗲
𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗼𝗯𝗿𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶́𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘇𝘂𝗺𝗯𝗶.

𝗖𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗶𝗴𝗻 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗽𝗮 © 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗯𝘆 𝗣𝗲𝗿𝗶𝘄𝗶𝗻𝗸𝗹𝗲
𝗖𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼 © 𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗯𝘆 𝗣𝗲𝗿𝗶𝘄𝗶𝗻𝗸𝗹𝗲

𝗣𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲.
  • 118
  • 174
escrita por themazze
Fanfic / Fanfiction Game Over - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Viajar para a Coréia te trouxe grandes "oportunidades" e um deles é Kim Taehyung. Um homem egocêntrico que tem tudo ao seu alcance, controlador e impulsivo. O Presidente da empresa de Design de Games, agora se sente atraído pela sua própria presa.


"— O que há de errado em fazer bico com os lábios ou revirar os olhos? - a garota pergunta sem entender o motivo do Sr. Kim estar irritado com aquilo.

— Isso me desperta desejos, senhorita S/n."


Capa por Clytie | Reescrevendo!
  • 257
  • 5
escrita por Lady_nct
Fanfic / Fanfiction ᴅᴇsᴇᴊᴏ ᴇ ᴘᴇʀғᴇɪᴄᴀᴏ // Jaehyun (NCT)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 36.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
* Plágio é crime! *
__ 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘. 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊.__
{{{ 𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾𝚁𝙸𝙰 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝙾𝚁𝙴𝚂 𝙳𝙴 𝟷𝟾+}}}
\\ 𝚂𝚎 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚛 𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚕𝚎𝚛, 𝚕𝚎𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚛𝚒𝚜𝚌𝚘. //
———>> 𝙹𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗 𝚎 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝟸𝟺 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚌𝚞𝚓𝚘 𝚋𝚊𝚝𝚊𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊𝚛 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘 𝚋𝚘𝚡𝚎𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚎 𝙲𝙴𝙾 𝚍𝚊 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚏𝚞𝚝𝚒𝚕.
———>> 𝙲𝚊𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊, 𝚌𝚞𝚛𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚍𝚒𝚌𝚒𝚗𝚊 𝚎𝚖 𝚂𝚎𝚞𝚕 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊 𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚎 𝚃𝚊𝚎𝚢𝚘𝚗𝚐 𝚎 𝙹𝚘𝚑𝚗𝚗𝚢 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜. 𝚄𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚊𝚋𝚊𝚕𝚊𝚛
** 𝙾𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚋𝚊𝚕𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚞𝚓𝚘 𝚘 𝚍𝚘𝚗𝚘 𝚎 𝚘 𝙹𝚘𝚑𝚗𝚗𝚢. 𝙹𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗 𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚗𝚍e 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚕𝚊**
  • 115
  • 75