1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. btsa14rmyb Lista de leitura

Lista de leitura btsa14rmyb Lista de leitura

Lista criada por: Etexpecto
8 histórias
escrita por Daanzinhaa e BalDan_Kyunsoo
Fanfic / Fanfiction Gay Panic (LIVRO FÍSICO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 102.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
[Jikook] [LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA PROMISE]


Jeon Jungkook, um jovem-adulto de 23 anos, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu melhor amigo, Kim Taehyung, o convida para participar de uma parada LGBTQIA+. E não seria nada demais se, durante o tempo em que ficou no protesto, não tivesse sido beijado por outro homem; até porque Jungkook é hétero.

Ou, durante seus 23 anos, pensou ser.


• NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS •
  • 1.257
  • 1.041
escrita por yulleby
Fanfic / Fanfiction ÓRION - jjk pjm - jikook;
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 218.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jimin é amante do céu, das estrelas e de tudo que o universo tem a mostra-lo, e sua vida agitada, que mal começara dentro de um Hospital como Médico Residente, parece não dar espaços pra mais nada em sua rotina, nem para suas preciosas constelações.

Mas ele descobre que tempo sempre foi questão de prioridade.

Ao reencontrar Jeon Jungkook, um presente do acaso que cai desacordado em uma de suas macas hospitalares, após um acidente causado em condições suspeitas, Jimin se torna responsável por sua recuperação no hospital e logo não consegue mais se desvencilhar do encanto que o garoto com a tatuagem de adaga no pescoço tem sobre ele.

Jungkook, por sua vez, luta para sair de uma vida de crimes que não quer mais fazer parte e essa vontade de se libertar se torna mais forte ao perceber que Park Jimin lhe causa mais adrenalina do que fugir da polícia em alta velocidade.


» A fanfic é de minha autoria;
» Não aceito adaptações;
» Plágio é crime.
» Conteúdo explícito +18;
  • 1.007
  • 183
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Chamas, Kyungsoo?
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após sofrer um grave acidente, um jovem ômega acaba sendo levado às pressas para um hospital, onde é atendido pelo médico alfa Kim Jongin. O ômega acorda dois meses depois, completamente sem memória. No hospital não há qualquer informação sobre ele, e sem ter para onde ir, ele acaba sendo acolhido na casa do médico que o atendeu. Sem nome, ele acaba sendo carinhosamente chamado de Kyungsoo pelo médico, que com o tempo passa a se apegar com a presença do ômega em sua casa, mas um mistério ronda aquela casa, o que aconteceu com aquele ômega no passado?


| KaiSoo | ABO | Mistério!AU | Perca de Memória
  • 861
  • 400
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO)
Concluído
Capítulos 80
Palavras 144.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, frio e controlador com todos a sua volta. Gosta de manter o controle das coisas e que tudo saia conforme suas vontades. Mas esses rótulos acabam sendo quebrados assim que se vê obcecado por um pequeno ômega lúpus.
Jungkook apenas não contava que teria tanto trabalho com seu ômega rebelde.
[...]
Deixei que meu corpo relaxasse na cadeira enquanto fitava o menor com um olhar sério e intenso diante de sua rebeldia. Queria puni-lo da maneira que ele merecia. Mas não poderia ainda.

— Você é meu, Park. Seus teatrinhos não irá mudar isso!
  • 3.645
  • 4.476
escrita por FullMoon00
Fanfic / Fanfiction Valentine's Club
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 317.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense
[SENDO REESCRITA AOS POUCOS]

Aos dezessete anos, Jungkook passou a trabalhar ilegalmente para um amigo em uma boate gay, onde se empenhou e hoje, aos vinte e um é a estrela da casa.

Totalmente provocante, rico e dominador.

Era o melhor, possuía regalias que nenhum outro dançarino da boate tinha, era desejado por todos, o que deixava seu ego ainda mais alto.

Sua vida estava perfeita, até Kim Namjoon, seu chefe, resolver recrutar um novo aprendiz. O que Jungkook não sabia era que iria ter que dar aulas para o garoto e ele não havia gostado nada da ideia.

Seria possível transformar um garoto que tinha problemas com o corpo, tímido e péssimo dançarino, em uma estrela?
  • 1.281
  • 1.622
escrita por xsaturnvz
Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 183.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Todos os dias, Jungkook escuta sons estranhos vindos do quarto de sua irmã mais velha. Gemidos e, sons abafados e inaudíveis, que o deixava realmente intrigado com o que acontece mesmo ali dentro.

Ele soube o que aquilo significava de verdade, quando em uma manhã, o viu descer pela janela do quarto ao lado do seu. Os cabelos bagunçados e as tatuagens espalhados por todo o seu corpo.

Ele era um tatuador...

O tatuador que passou a provocá-lo diariamente.

O tatuador, que era o namorado da sua irmã...

[JIKOOK|+18|Jungkookbottom!|Jimin!Top|xsaturnvz/euphjjkria]
  • 2.850
  • 2.016
escrita por Altairvenus e AdharaMarte
Fanfic / Fanfiction Advogado de Dia, Stripper de Noite (Jikook)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 135.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Park Jimin era um dos melhores advogados ômegas de Seul, sempre buscando que a justiça pelos ômegas fosse feita mais que qualquer um. No entanto, sua vida noturna esconde segredos, ele era Mochi, o Stripper mais desejado da boate Zynema. Em uma das suas apresentações o novato do escritório de advocacia, Jungkook, descobre sua segunda identidade. Assim Jimin se vê chantageado a trabalhar junto com o alfa no caso 13, o caso mais significativo na vida de ambos.
  • 1.075
  • 339
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Destiny - JIKOOK
Concluído
Capítulos 57
Palavras 201.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[EM REVISÃO]
O mundo não é um lugar bom, Jimin descobriu isso desde que tinha poucos anos de vida. Apesar de pertencer a uma família tradicional e muito rica, seu mundinho sempre se resumiu ao seleto grupo da alta sociedade.

É o único herdeiro do senhor e senhora Park, mas nem todo o dinheiro do mundo foi capaz de livrá-lo de dores e cicatrizes. Com decepções aprendeu a enxergar todos à sua volta, percebendo que as coisas mais importantes da vida não se resumem a bens materiais ou saldo em conta bancária.

No outro lado desta história está Jungkook, um garoto que veio de Busan para buscar melhores condições de vida. Durante muitos anos se privou de inúmeros prazeres por seu maior objetivo, se tornar alguém importante para ajudar aqueles que ama.

Em uma noite chuvosa o destino decidiu usá-lo como peça de xadrez, ou um anjo para salvar a vida daquele desconhecido. Sobre aquela ponte os caminhos de cruzaram, e de forma desconcertada deu-se início a uma bela história.

"Você é minha penicillium... Me salvando... Meu anjo... Meu mundo..." – BTS {Intro: Serendipity}
  • 1.525
  • 652