Lista de Leitura: btsskimseokjinn Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Online escrita por ~20stcenturygurl

Fanfic / Fanfiction Online
Terminada
Capítulos 42
Palavras 100.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela
" Quando conheci Kim Namjoon, eu não imaginava que nossos destinos já estariam ligados, como alguém que possui uma admiração enorme por outra pessoa, eu não poderia imaginar que este mesmo alguém me conhecesse tão bem, mas e se meu coração já pertencesse a alguém? Como escolher quando ambos fazem palpitar seu coração?

Eu estava de férias, e por conta do tédio decidi baixar um aplicativo, quem imaginaria que Sweet Ryan, seria mais uma das variadas surpresas que a Coréia havia me preparado? Entre sonhos realizados e cômicas tragédias, eu me vi apaixonada por um pequeno ícone, e tudo que a pessoa por detrás da tela representava, me via esperando para que o Online aparecesse, e ansiosa para finalmente ter o nosso encontro marcado.

O que mais essa viagem com minhas melhores amigas poderia me proporcionar? Eu tinha um roteiro impresso, pintado e marcado, mas parece que a vida tinha algumas outras rotas e aventuras."

A arte da capa foi feita pela : @japabambina ‏ (direitos )

nossa playlist : https://*open.spotify.com/user/22san4dkfklk44tk7rmsqr74y/playlist*/4coUsgh1rmQufDk48E3ylc (remova os *)
  • 150
  • 155

Choices escrita por ~20stcenturygurl

Fanfic / Fanfiction Choices
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga
" Quando vim para a Coréia vivi uma vida completamente diferente da que vivo agora, hoje sou a melhor amiga de Alice uma garota que é noiva de um herdeiro Chaebol e Joara, a namorada de um idol, que na verdade é o casal culpado da maior loucura e aventura da minha vida.
Trabalho no consulado brasileiro na Coréia, não vou descrever minhas funções, pois a burocracia é chata, mas basicamente ajudo os brasileiros que perdem seus passaportes, seus documentos, ou que passam por alguma situação que precisa de ajuda legal.
Sou uma garota que adora shopping, e estar entre amigos, meu tipo de festa é aquela que se faz em casa, com amigos, comida e bebida, onde você pode passar vergonha e nunca ficará realmente envergonhada. Entre essas amigas estão estás que já citei, que me viciaram no mundo do K-pop, onde conheci o garoto que tem o sorriso que balança minha alma e meu coração, e o garoto que as vezes consegue me deixar com as estruturas balançadas.


Minha vida era basicamente normal, mas agora o que devo fazer ? Manter a melhor amizade que já tive e seguir a atração ? Ou tentar seguir meu coração e finalmente ter o amor que meu coração busca e precisa ? "
  • 63
  • 149
Fanfic / Fanfiction We're not just friends
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“ Taehyung e Jungkook, nomes antes desconhecidos, mas agora idolatrados pelo mundo todo, garotos que se conheceram quando apenas adolescentes, compartilharam de medos juvenis, e agora estão no auge de suas carreiras, conhecendo os bons frutos de todos os esforços, as noites sem dormir, a dor da fome das dietas, finalmente, o sonho estava acontecendo, três anos de Bangtan Sonyeondan. E eles não poderiam estar mais felizes, estão em um grupo onde possuem seus melhores amigos e irmãos, onde suas ideias e vontades são ouvidas, onde podem se sentir seguros, protegidos.
Taehyung vê em seus hyungs espelhos para a vida, conselheiros, pessoas que ele quer amar e cuidar, mesmo que seja o mais novo, sempre está disposto a aprender mais, para poder ajudar seu melhor amigo e líder Kim Namjoon, e é sempre com Park Jimin que ele pode derrubar suas lágrimas mais densas, e sentir uma mão confortar seus ombros, ou ouvir um verdadeiro sermão, o pequeno amigo nunca passa a mão em sua cabeça quando ele está errado, por isso ele é seu ombro, seu socorro, e o que direciona sua mente quando ele se perde.
Jungkook, não é preciso muito para dizer que ele foi praticamente criado por seus hyungs, seus trejeitos, sua forma educada de falar, seu bom coração, tudo remete aos seis hyungs, e mesmo assim o garoto é tão único quanto aos outros, um sorriso sempre infantil, o mesmo de quando ele chegou com apenas quinze anos, agora, já um homem, nada parece ter mudado, seus objetivos sempre são alcançados, ele gosta de ser bom e o melhor em tudo que faz, e sempre tenta ajudar seus hyungs, pois não gosta de vê-los com problemas, não há nada que lhe traga lágrimas aos olhos, a não ser ver seus hyungs com problemas. O garoto de ouro se mantém com pés firmes no chão, mesmo quando sua mente está nas nuvens diante de todo esse sonho que está vivendo com o grupo.
Taehyung e Jungkook sempre foram unidos, puderam compartilhar seus sonhos, desejos, segredos, pelo menos nos últimos anos, parece que desde o início deste ano, Tae anda distante com seus novos amigos, e Gukkie anda tendo sentimentos estranhos quanto a isso. Confuso, tudo está confuso, o que poderia ser além de ciúmes por conta da enorme amizade? ”
  • 31
  • 16