1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bu

Lista de leitura Bu

Lista criada por: imyourhope_-
2 histórias
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.461
  • 780
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction La La Land - Klaroline
Concluído
Capítulos 41
Palavras 134.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo
A fama nunca custou nada para Caroline. Pelo contrário, tinha lhe dado coisas incríveis. Caroline Forbes é uma aclamada atriz de descendência espanhola que vive em Londres. Quando recebe uma grande oportunidade de trabalhar com um renomado diretor em Los Angeles, ela não perde tempo em deixar sua cidade e seu atual namorado, Tyler Lockwood. Meses após sua aterrissagem na cidade dos anjos, ela conhece Klaus Mikaelson – um sedutor ator britânico mundialmente famoso e vencedor de dois Oscars – e de cara se sente atraída por ele. O que Caroline não espera é que conflitos internos dela se misturem com o que começa a sentir pelo britânico, o que a faz entrar em uma jornada de autoconhecimento que fará com que ela finalmente deixe de lado todos os fantasmas de seu passado.
Com as dificuldades que a fama implica, uma reputação a zelar e traumas do passado, a aclamada atriz Caroline Forbes conseguirá abrir seu coração e acreditar no amor? E, se ela o fizer, conseguirá mantê-lo vivo?
Amor, rumores, traições, segredos, paixão. Quando tudo isso se mistura na vida de astros de Hollywood, muitos começam se perguntar: você é forte o suficiente para lidar com a fama?
  • 342
  • 307