Lista de Leitura: By: Piranhazinha

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 76.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 16.540
  • 4.251
Fanfic / Fanfiction My Little Brother
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 62.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
E tudo começa com uma simples mensagem que Jimin manda ao seu amigo, só que por uma pequena peça do destino, a mensagem chega a um desconhecido.

E esse desconhecido, Park Jimin nunca imaginaria que fosse o seu querido irmão, Jeon Jungkook.

Trocando mensagens com o seu próprio irmão, morando debaixo do mesmo teto, um pré- adolescente atraente e inocente que cativa a todos na escola, e um jovem pegador e pervertido.

E claro, Jungkook não ia deixar de ser o primeiro a ensinar todos os prazeres que a vida - ou ele - pode dar ao pequeno.

"O que está fazendo?"
"Me de a chance de mostrar todas as formas de te fazer gemer, irmãozinho"

O que uma mensagem não faz não é.
  • 811
  • 825
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 6.666
  • 330

Runaways escrita por ~Little-Monster

Fanfic / Fanfiction Runaways
Terminada
Capítulos 54
Palavras 186.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Super Junior
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Min Yoongi odeia o próprio nome. Yoongi prefere ser chamado de Suga e tem sido assim desde sempre. Suga é um garoto quieto e aprecia a companhia de seu violão, Jimmy, de suas pinturas e suas escritas. Ele tem um péssimo histórico amoroso e demora para se entregar a alguém. O problema é que quando isso acontece, ele sempre se ferra. Com o coração calejado e a língua afiada, Suga pode parecer ríspido, mas é só mais um garoto reprimido por si mesmo.

Se o sorriso quadrado não te conquistar, com certeza as piadinhas vão. Kim Taehyung é aquele típico cara azarado que foge de seus problemas ao tirar sarro de tudo. Divertido e espontâneo o rapaz consegue cativar até a mais mal humorada das pessoas. Ele tem um complexo de inferioridade e isso o atrapalha na hora de ter sorte no amor. Aparentemente sempre animado e pronto para estragar momentos perfeitos, Taehyung é incapaz de aconselhar seus amigos, mas sempre está os fazendo rir.

Esses dois tem tudo em comum, eles não pensam em cometer os mesmos erros que seus pais. Na verdade, pouco se importam com isso. Eles estão mais preocupados com coisas não efêmeras. Vivendo numa sociedade líquida, eles são os jovens fora da caixa. Vivendo problemas simples demais, se escondendo atrás da aparência, vestindo uma máscara para conseguir sobreviver a vida. O futuro bate a porta e ele não espera, ele te suga. Interiorizados em si mesmos, eles vão entender porque às vezes é necessário fugir.
  • 462
  • 583
Fanfic / Fanfiction Das Flores Até as Estrelas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
JiKook, Jenlisa, Bmin, Yoonseok | u.a | Deathfic | Sad!end & Happy!end

Assim que Jeon Jeongguk conheceu o garoto excepcional que era Park Jimin, ele, assim como sua família e amigos, começaram a ver as coisas de uma forma um tanto quando diferente. De fato, o jovem de fios rosados que adorava O Pequeno Príncipe, que criava coisas e, principalmente, tinha um grande amor por flores; era uma pessoa encantadora. Mas havia algo oculto por trás de tanta beleza interior.
  • 266
  • 4
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 138.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé.
Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 17.153
  • 3.157
Fanfic / Fanfiction My Little Brother (Yoonkook)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 43.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Min Yoongi é um menino de 5 anos, sua mãe estava grávida e ele muito feliz por ter um irmãozinho, mas tudo iria mudar quando sua mãe perder o bebê, após isso Yoongi fica muito triste e pede a sua mãe um irmãozinho e então ela toma a decisão de adotar, Ela adota um menino da mesma idade de Yoongi alguns meses mais novo, Jungkook e Yoongi crescem como se fossem irmãos de sangue mas no futuro Jungkook se apaixonará por seu irmão... O que será que vai acontecer? Será um pecado? Será certo? O que seus pais acharão?
  • 478
  • 551
Fanfic / Fanfiction A estrangeira - Kim Taehyung (V) - BTS
Terminada
Capítulos 35
Palavras 75.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Olhei para o garoto a minha frente e ele estava com cara de tédio, fitando o teto.

- (S/N), este é Taehyung.

- V, esta é a (S/N).

Nos olhamos e ficamos imóveis. Nenhum de nós iria ceder e tocar na mão do outro.

A iluminação abaixou e enquanto ainda trocava olhares com o idiota que havia me sujado completamente logo no meu primeiro dia em terras sul-coreanas, Yoongi iniciou seu show."
  • 1.840
  • 1.366