1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. _byune Lista de leitura

Lista de leitura _byune Lista de leitura

Lista criada por: loeydear
40 histórias
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction Longe de Casa
Concluído
Capítulos 22
Palavras 89.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega, filho do líder da máfia de Gwangju, e está sendo obrigado pelo pai a se casar com um alfa mais velho, líder de uma outra gangue, ao completar 18 anos. Tudo pelos negócios da família. Não aceitando seu futuro, o jovem foge de casa e em sua aventura, conhece Park Chanyeol, um alfa que, por coincidência, trabalhou para seu “noivo” e agora era líder da gangue de Seul, a mais temida de toda a Coreia.

[CHANBAEK | ABO | +18]
  • 1.235
  • 394
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.458
  • 1.087
escrita por pcychokill
Fanfic / Fanfiction Xeque Mate
Concluído
Capítulos 17
Palavras 139.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Byun Baekhyun é o detetive responsável pela caça ao serial killer conhecido como "O Assassino do Xadrez", famoso por montar um tabuleiro de vítimas. No entanto, uma inesperada reviravolta leva o caso a uma proporção inimaginável quando ele se envolve com o astuto psicopata Park Chanyeol.

[CHANBAEK; SERIAL KILLER; SUSPENSE POLICIAL; +18]
  • 732
  • 314
escrita por cxmistry
Fanfic / Fanfiction Pra Ser Sincero
Concluído
Capítulos 4
Palavras 45.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Um reencontro entre amigos não deveria ser tão desconfortável, mas Baekhyun nunca soube separar o término de seu namoro da amizade longínqua entre ele e Chanyeol. Ainda era a boca que um dia fora sua, o corpo que sentira por tantas e tantas vezes.

Ainda era o homem que atraía seu corpo como magnetismo, e um reencontro entre eles era tudo o que Baekhyun não precisava para acender o que jurava estar morto dentro de si.

[ chanbaek | +18 ]
  • 569
  • 36
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.217
  • 1.400
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.636
  • 400
escrita por radioyeol
Fanfic / Fanfiction Nietzsche Já Dizia
Concluído
Capítulos 12
Palavras 72.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Byun Baekhyun, apesar das intempéries que a vida inesperadamente lhe trouxe, vivia bem acomodado como pai solteiro de uma linda menininha e renomado professor de filosofia de uma das universidades mais prestigiadas do país.

E entre os ceticismos e princípios que ensinava em sala e invariavelmente moldavam sua realidade, não esperava aprender tanto sobre a vida justamente com aquele enigmático estudante de música que caiu ao acaso em uma de suas aulas — ou, quem sabe, não teria sido tão acaso assim.

"De acaso em acaso se molda o destino."

[chanbaek | professor x aluno | baekhyun!papai]
  • 462
  • 129
escrita por whyminseokii
Fanfic / Fanfiction Cry For Love Chanbaek
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Chanyeol podia jurar que aqueles eram os olhos e o sorriso mais bonito que já havia visto em toda sua vida. Baekhyun podia jurar que aquele era o garoto mais cheiroso e estabanado que já conheceu. Tinham tudo para dar certo, porém não seria assim tão fácil, afinal, Baekhyun não conhecia o outro lado de Chanyeol, e Chanyeol não conhecia os medos de Baekhyun, e também não esperava ser um deles.
  • 19
  • 8
escrita por Beakhyun
Fanfic / Fanfiction O complexo que é gostar de você
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 187.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol tinha tudo que muitos na sua idade desejavam: popularidade, dinheiro e poder. Porém, levar esse tipo de vida não era satisfatório para ele, na verdade, era um saco viver com tantas pessoas em seu torno, obrigando-o a viver uma vida repleta de segredos e inseguranças. Este estava fadado a uma rotina cansativa, até conhecer Byun Baekhyun: o homem apaixonado pelo universo que era taxado como estranho pelos estudantes da faculdade.
  • 487
  • 284