1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CнคหЪคεк

Lista de leitura CнคหЪคεк

Lista criada por: saysovhope
131 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.263
  • 190
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Vestido Ideal
Concluído
Capítulos 32
Palavras 136.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun não espera muito da vida. Noivo de uma mulher que não ama, sofrendo o preconceito da própria família e afastado do único amigo que tem, ele já não tem esperanças de que algo mude para ele. Definitivamente, não esperava que todas as suas crenças cairiam por terra depois de conhecer Park Chanyeol, um rapaz de olhos brilhantes cujos segredos são mais parecidos com os de Baekhyun do que ele imagina.

[ chanbaek; longfic ]
  • 571
  • 301
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Além do Sangue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 41.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filhas da eternidade, as almas de Baekhyun e Chanyeol estão ligadas e a natureza é a única capaz de conectá-las em todas as vidas.
  • 1.128
  • 98
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Concluído
Capítulos 31
Palavras 143.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do mais velho, e o mesmo sentia a mesma repulsa pelo outro...
Mas o que nenhum deles dois imaginaria, era que naquela despedida de solteiro, os dois acordariam na mesma cama, de ressaca e com um casamento passado no papel.... Existe algumas coisas que realmente acontecem como os filmes, mas a frase sempre dita "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", não se encaixa muito bem na situação deles dois.
  • 1.689
  • 504
escrita por PervassWorldd
Fanfic / Fanfiction Selva de Vidro
Concluído
Capítulos 10
Palavras 58.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
ChanYeol fingia não entender o porquê de BaekHyun, aquele garoto de cabelos rosa quase sempre metido dentro de roupas ditas femininas, fodia tanto com a sua cabeça, mas ele sabia, bem no fundo reconhecia, que desejava aquilo que julgava não poder.
  • 723
  • 258
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction Interne Skool
Concluído
Capítulos 4
Palavras 36.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Chanyeol não sabia que sua vida viraria de cabeça para baixo ao assumir sua sexualidade para o seus pais, isso até ser jogado dentro de um colégio interno, sem perspectiva nenhuma de como seria seu futuro dali em diante.
E como uma bela dose de esclarecimento, Byun Baekhyun apareceu em sua vida, um nadador super popular e misterioso, disposto a tornar os dias do maior um completo inferno, até o momento em que descobriram o paraíso que alcançavam juntos, quando seus corpos se encontravam.
  • 1.146
  • 74
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Prisma
Concluído
Capítulos 8
Palavras 94.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um publicitário que tem como hobby fotografar. Após ter sua proposta de campanha negada pela agência onde trabalha, ele vai atrás de pessoas interessadas em fazer parte de uma exposição artística. Acaba conhecendo Chanyeol, um ex-modelo de 40 anos que saiu do mercado porque seu "prazo de validade" acabou.
  • 1.240
  • 207
escrita por parkelfy
Fanfic / Fanfiction Amor de Fliperama
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 40.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[CHANBAEK | 80s] Ter uma sexualidade destoante do considerado padrão é uma coisa que pode implicar certas dificuldades na vida de qualquer um, principalmente ao decorrer da década de 80. No entanto, ChanYeol, o típico adolescente que passa a maior parte do tempo atrás de música e diversão, conseguiu ganhar o respeito dos que o cercam por meio do seu inegável talento nos jogos de fliperama. Agora, após anos sem ser derrotado por alguém, o seu título de Pac Man e número um da região se vê ameaçado pelo novo morador da cidade, um baixinho de poucas palavras que lhe trouxe a adrenalina de competir de volta.
  • 486
  • 85
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Flor que se cheire
Concluído
Capítulos 13
Palavras 21.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Byun Baekhyun é apaixonado por Park Chanyeol. Em uma tentativa de descontar sua raiva, Baekhyun escreve uma carta sobre seus sentimentos. Ele só não espera que a carta caia nas mãos do destinatário.
  • 370
  • 84
escrita por pyromanic
Fanfic / Fanfiction Universe
Concluído
Capítulos 6
Palavras 31.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
A vida tem mania de nos mostrar o quanto não temos controle sobre o destino. Acaba sempre colocando as pessoas mais improváveis em nosso caminho, afinal, quem diria que um romance entre um escritor de livros em plena decadência e um universitário simples poderia resultar em uma linda história de amor? A chance de acontecer era mínima, porém, atrás de uma xícara de café e uma paixão em comum por livros, um universo inteiro pode acontecer.

[ Chanbaek | Shortfic | +18 | Menção!Kaisoo ]
  • 337
  • 31