1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. C

Lista de leitura C

Lista criada por: SahBennet
85 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.279
  • 3.496
escrita por thisuchii

Fanfic / Fanfiction Salvation
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 67.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
"Eu nunca quis me apaixonar por você, mas eu estava enterrado e tudo o que eu podia ver era branco. Minha salvação."



Sakura Haruno é uma médica dedicada ao seu trabalho, ela se especializou e agregou amor pela profissão depois que perdeu seus pais que sofreram um acidente causado por médicos.

Sasuke era um Delegado, mas também um praticante de esportes nas suas horas vagas, e Hipismo era a sua paixão, ele estava para se casar com sua futura esposa: Ino Yamanaka, mas em um dia, sua vida estava prestes a mudar quando ele sofreu um acidente de cavalo e ficando em coma.

Depois de seu coma, ele encontra a razão por ele estar vivo, mas ele não esperava perder a memória nesse incidente e acabar se apaixonando por Sakura.



"E se, um dia, eu desistisse de tudo por alguém, mas esse alguém... fosse você?”
  • 317
  • 240
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Hardest Love - SasuSaku
Concluído
Capítulos 28
Palavras 104.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Sakura estava longe de ser perfeita. Tinha que se esforçar para não ter nenhum deslize e sempre agir como a filhinha perfeita do prefeito, nunca podendo ser quem realmente era pois tinha que ser a garota exemplar da familia exemplar quando estavam na frente das câmeras.

E para piorar, seus pais vieram com uma notícia um tanto inconveniente e teria que suportar o garoto mais idiota que ja conheceu morando no quarto ao lado.

Mas com o tempo, eles descobriram que o ódio não era o unico sentimento que nutriam um pelo outro.

OBS: essa história tambem está sendo postada no wattpad pelo meu user de la, @BoloDeRolo.
  • 924
  • 252
escrita por Amora_Winters e Nagareboshis
Fanfic / Fanfiction Clichê Reverso
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sou a vaca da escola. A menina padronizada que tem que gostar do capitão do time da atlética, ser a vaca mal amada que trata os nerds como lixo e tenta estragar a vida da menina boazinha com o badboy dono das galáxias do colégio. Bem, essa é a função das líderes de torcida não é? Principalmente da capitã.

Acho que as coisas na verdade são um pouco invertidas no meu mundo. Confesso que tentei gostar do capitão de futebol, com o seu sorriso extraordinário e molhador de calcinhas. Aquele jeito de ser único que encanta todas. Óbvio que não deu certo, o namoro não passou de um ano de pura falsidade. Bem, não é como se eu me importasse.

Na verdade, tinha um fato muito escondido aí. Meu interesse nunca foi para os que chamam atenção; meu olhar sempre foi direcionado para aquele par de olhos negros escondidos atrás da armação dos óculos pretos, que o deixavam mais sexy e inteligente. Minhas pernas bambeavam pelo (literalmente) gênio da turma, tímido e fofo: Sasuke Uchiha.

Só tinha um problema, ele é o melhor amigo do meu ex. Mas na real, não é como se eu fosse me importar com isso também. Eu era a rainha da escola e não iria deixar o meu pequeno carneirinho ficar desprotegido para que os lobos o comam; na verdade, eu era a própria loba.
  • 683
  • 22
escrita por My_Dazai e My_kiss
Fanfic / Fanfiction Escolhidas (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 36.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A muitos anos atrás, o reino de ketsu estava tomado pela guerra, o caos se estendia por todo o mundo dos sobrenaturais, uma traição, uma derrota e uma Vitória. Minato sendo o rei, conseguiu derrotar um dos vampiros mais fortes e temido de todos, vulgo: Madara Uchiha.

Ou pelo menos... foi o que pensou.

Agora com o reino a salvo, todos poderiam viver em paz novamente, mas uma profecia irá mudar isso completamente! Uma nova guerra se aproxima, e nessa nova jornada, cinco rapazes irão partir em busca daquelas que conseguirão salvar os dois mundos, e elas são ás, Escolhidas.
  • 250
  • 42
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Escolhe Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para unir as empresas da sua família aos Haruno, Uchiha Sasuke tem que escolher uma das irmãs para casar-se, pois ambas aceitaram o acordo. Das duas apenas conhece Ayane, com quem mantém uma amizade, apesar de afastada por parte dele, há anos; a outra nunca a chegou a conhecer e o único que sabe dela é que tem um filho pequeno e é viúva.

Para poder conhecer melhor as duas e assim tomar a decisão correta, terá de viver com as duas na mesma casa durante o verão.

Mas parece ser que, desde o início, todos já sabiam a resposta que ele tomaria no final.
  • 1.164
  • 282
escrita por ShinobuMyMom , Charmy_Senpai e QueenNyra
Fanfic / Fanfiction Eu por você, você por mim
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 61.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de uma pequena discussão com sua mãe Sakura correu em direção ao rio que ficava depois da floresta, ao chegar lá ficou perto do grande penhasco.

Só que aconteceu o que ela menos esperava, viu uma pessoa caindo lá de cima, caiu dentro do rio, seu primeiro pensamento foi que a pessoa inha se afogar, e no mesmo instante ela foi tentar ajudar.

Com muita dificuldade conseguiu tira-lo da água, tentou reconhecer o garoto mais viu que não conhecia ele, mais sabia que ele era um Uchiha, pois tinha o símbolo dos Uchihas atrás de sua camiseta.

E logo descobriu que o acidente foi proposital o que deixou ela incrédula, e bem o cara suicida era...

Uchiha Shisui
  • 404
  • 349
escrita por NaniSenpai e Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction A protegida
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 113.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O destino os uniu na infância através de uma forte amizade, no entanto, os encontros e desencontros são frequentes nas vidas deles. Depois de uma separação abrupta, cada um seguiu seu caminho e reconstruiu sua vida. Sasuke se tornara apenas uma lembrança e Sakura perdeu-se no labirinto da vida. Sem ao menos perceber ela havia engravidado ainda jovem, casando-se com um homem que a enganava de todas as maneiras possíveis, e consequentemente, abriu mão dos estudos, dos amigos e do futuro que a mãe havia lhe planejado.
O destino lhes pregou mais uma peça e agora Sasuke e Sakura estavam cara a cara novamente.
Ele queria assumir o lugar do pai na empresa e ela precisava de um emprego, que Fugaku, pai do Sasuke e sócio majoritário dos negócios da família, lhe ofereceu para controlar os passos do filho.
Uma exigência para ele, uma solução para ela e um grande problema para os dois: a convivência.
Como eles vão reagir? Conseguirão superar o passado e lidar com o presente para construir um futuro?
  • 358
  • 187
escrita por Akira_Fauder
Fanfic / Fanfiction Vampire Hunters
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Qual a probabilidade de Sasuke Uchiha, um jovem caçador, se apaixonar logo por um daqueles seres que dizimou seu clã? Para ele era nula. Até o garoto descobrir que sua namorada Sakura Haruno, era uma vampira.
Suas crenças e as de seus companheiros seriam postas na mesa.
Quando uma onda de assassinatos chegam a sua pacata cidade.
Poderiam inimigos se afundar numa sede de vingança ou erguerem a bandeira de paz?

Não importa o que acontecesse.

Os jovens caçadores sabiam.

Aqueles seres sabiam.

As coisas estavam prestes a mudar.

Eles precisavam se unir para não sucumbir de vez.







[a capa sofrerá alteração futura]
  • 52
  • 4
escrita por LadyGrey18
Fanfic / Fanfiction Fantasma
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aconteceu aos 12 anos de idade. A primeira vez que o vi, aquele fantasma.
Ele era alto e tinha músculos, 26 anos.
Sempre me seguia para cima e para baixo Eu não era burra, não contei aos meus pais e nem a amigos iriam me taxar como louca!
Já não aguentando mais, decidi falar com ele.
  • 27
  • 12