1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. C o n c l u í d a s

Lista de leitura C o n c l u í d a s

Lista criada por: Blue_05z
300 histórias
escrita por Miza_Tuan e Couple_Project
Fanfic / Fanfiction Acontece
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Talvez, quando Sasuke e Temari se encontrassem de novo, ele já não seria o mesmo moço e ela não se sentiria igual a antes.

Talvez o papo deles teria palavras reduzidas, como: “E aí, como ‘tá tua vida?”. E outro responderia com um simples: “Legal”.

O amor deles tinha chegado ao fim e doía quando se lembravam, mas, enfim, acontecia.
  • 3
  • 1
escrita por Mako-Sempai e PlaylistSasuSakuPJCT
Fanfic / Fanfiction Tudo o que eu quero.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Lembrando-se dos fracassos de seus namoros anteriores, Sakura se viu triste pelos términos que tanto a machucaram. E em um momento de frustração, acabou se recordando de algo essencial que ela jamais deveria ignorar ou esquecer: amor à própria companhia.





Capa maravilhosa feita por @xlaianelsx✨
  • 29
  • 2
escrita por Heerix
Fanfic / Fanfiction Quando os mortos caminham
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 31.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[...]

Sasuke não respondeu. Permaneceu de braços cruzados, tamborilando os dedos devagar, os olhos sobre Sakura como se ponderasse algo. Suspirou profundo, impulsionando o pé contra as caixas para caminhar até a Haruno, fazendo frente a ela. O que exatamente ele deveria dizer agora? Olhou por Sakura: com os olhos perdidos no chão, mordiscando o canto do lábio... Ela parecia chateada. E foi com os olhos sérios e centrados na garota à frente que o Uchiha os arregalou ao mesmo tempo que franziu o cenho e recolheu a própria mão com brutalidade em um punho quando percebeu que quase, por muito pouco, fez um carinho de consolo nos cabelos dela.

Pigarreou ao mesmo tempo que olhou para o lado, tentando disfarçar. Passou a mão nervosa pela boca. Caramba, que vacilo. Ia cometer uma idiotice, ia tocar daquela forma em uma garota que praticamente acabou de conhecer. A sorte é que ela nem percebeu. Voltou o olhar novamente sério para ela.

- Você tá legal? - Apesar da pergunta, o tom do garoto parecia de alguém que não aceitaria outra resposta que não fosse um "sim". Ele não podia ficar com ela ali por muito tempo.

-Uhum... - Foi a confirmação mais abatida que o Uchiha já ouviu. - Estou ótima - Sakura arqueou uma sobrancelha em resignação, assim apoiou o taco de beisebol no ombro e levantou os olhos outra vez determinados para Sasuke, batendo com o taco casualmente contra o pescoço. - E agora, o que a gente faz?

-Agora a gente dá o fora daqui, e eu levo você até Naruto e os outros - Respondeu com um meio sorriso de satisfação, pondo-se a caminhar até a saída da sala.

- Agora eu gostei, Uchiha - Garantiu com um sorriso empolgado, o indicador apontado para as costas do garoto em aprovação. Caminhou logo atrás de Sasuke, que naquele momento abria uma pequena brecha na porta para verificar a situação da rua. - E então, tem outros além de você, Naruto e o pessoal? - Ela perguntou apenas para manter a conversa entre eles fluindo, balançando o bastão de beisebol para frente e para trás, em distração.

Sasuke não respondeu. Estava tão preso ao que observara através da brecha que é capaz de nem ter escutado a pergunta da Haruno. Após alguns segundos sem resposta, a rosada apertou o taco em sua mão em ansiedade. Não precisava de muito para perceber que havia algo de errado.

Droga... E agora, o que era?

- Sasuke? - Chamou apreensiva, sentindo que de agora em diante era melhor falar mais baixo. E essa sensação não foi nada agradável. - O que você está vendo?

Outro vazio de resposta, Sasuke não respondia. Em vez disso, o moreno fechou a porta da maneira mais lenta e silenciosa que conseguiu. Passou o trinco devagar, apertando o maxilar e fechando rapidamente os olhos quando o pedaço de metal respondeu com um click. Manteve o olhar sério na porta, o indicador voltado para Sakura em um pedido mudo de silêncio. Aguardando...

Esperando para saber se aquele mínimo barulho chamara a atenção daquilo.

Daquela... coisa do lado de fora.


[...]


  • 118
  • 75
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.276
  • 3.495
escrita por autoraak
Fanfic / Fanfiction Futuro Shinobi
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A possibilidade de conhecer o futuro e descobrir verdades enterradas no passado é ofertada a algumas pessoas do mundo shinobi, terão estes a capacidade de consertar seus erros ou trilharão os mesmos caminhos?

[Universo Alternativo] [Song-fic] [Casais Cannon]
  • 713
  • 567
escrita por AiUzumaki
Fanfic / Fanfiction Rainha do Submundo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A deusa da primavera nasceu da união do Rei dos Deuses Madara com a deusa da agricultura Tsunade.
Sua beleza natural, seus cabelos róseos e olhos esmeraldas atraiam o olhar de qualquer deus, até mesmo o deus mais distante e sombrio de todo Olimpo, o Soberano do Submundo, Sasuke.
Porém para relacionamento se concretizar, terem que passar por muitas dificuldades ao longo do caminho, mas no fim Sakura não será mais apenas a deusa da primavera, e sim a Rainha do Submundo.
[SasuSaku] [Long-fic] [U.A] [Mitologia Grega]

  • 587
  • 229
escrita por NcolasGabriel
Fanfic / Fanfiction Geração Yondaime: (React)O decadente futuro
Concluído
Capítulos 15
Palavras 22.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Antigo time 7, sandaime hokage, sannins, jounins e chunins de Konoha Descobrirão o futuro por meio de raps.

(Nessa história haverá momentos de pausa onde eu irei tentar trabalhar às características dos personagens pela conversa com os outros (nessas não haverão nenhuma música ou vídeo)
  • 367
  • 160
escrita por Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction Dallas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Tráfico de crianças existe, todo o cuidado é pouco, e assim nossa estória é baseada em Sakura uma garota sem identidade, sem casa e sem família, foi sequestrada aos cinco anos de idade no Japão sobre a presença de muitos e ninguém a viu sendo levada para longe, outro país e continente, para ser uma das crias do tráfico e assim lhe renderem frutos. Cresceu e soube driblar todos eles fugindo do local e se escondendo, com dificuldades aprendeu a lidar com a língua daquele lugar, daquele país e em Dallas, conheceu amigos que a ajudaram a resgatar as crianças que estavam sendo abusadas e levadas pelos mesmo que um dia lhe fizeram.
Durante anos conseguiu salvar mais algumas crianças nesse meio, só não contava que no meio desses anos conhecia uma desses alvos, uma garota com uma marca de nascença, a resgatou cuidando dela e dando amor e carinho, com a pouca condição deu estudo, e com todas as opções que poderia ter descobriu se tratar de uma garota de família rica, fazendo Sakura se preocupar com a vida dessa criança acima de tudo. Só não imagina que a família de origem da menina era Uchiha, filha de Itachi e Izumi, sobrinha de Sasuke e ambos com ajuda do irmão de Sakura Naruto por anos moveram mundo e fundos para reencontrar a garota sem sucesso até com ajuda do irmão da noiva de Naruto descobri sobre a rede de tráfico os levando até Dallas onde muda completamente o rumo de sua vida e do coração do burguês mais novo que por coincidência se atrairá justamente por Sakura que tem um passado muito maior do que viveu até aquele momento.
  • 193
  • 83
escrita por Una-K
e Couple_Project
Fanfic / Fanfiction Sweet
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Gaara tinha somente um desejo, uma obsessão, uma meta; ter Hinata Hyuuga. E para isso, não pensou duas vezes ao se tornar o algoz de sua vingança, fazendo a vida de Sasuke Uchiha desmoronar.
  • 50
  • 12
escrita por Peace_lixx
Fanfic / Fanfiction Entre Flores e Chamas
Concluído
Capítulos 46
Palavras 94.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha tinha uma escolha irreversível no campo de guerra. Uma escolha que salvaria o continente de Vacilia dos temíveis povos Nulianos – domadores de magia corrompida – Portanto, essa escolha além de trazer a paz para a nação, também traria pontos negativos. Como a perda de entes queridos.
E quando sentiu na pele a dor de perder alguém amado, soube como seus aliados se sentiram.
A dor, uma sensação questionável.

“A adaga perfurou a garganta da rosada em um corte seco, e seus olhos verdes tornaram-se opacos. E teve sincera certeza de que seu coração dividiu-se em dois quando a outra metade dele desapareceu. O seu mundo havia se perdido em escuridão.”

Uma escolha. Muitas consequências.






(Contém gatilhos)
  • 269
  • 300