1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. cacacolavolpe Lista de leitura

Lista de leitura cacacolavolpe Lista de leitura

Lista criada por: cacacolavolpe
3 histórias
escrita por Im_bitch_baby
Fanfic / Fanfiction I Hate To Love My Brother Second Season
Concluído
Capítulos 13
Palavras 23.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Novela, Policial, Romântico / Shoujo
É horrível e frustrante desejar enlouquecidamente uma pessoa que jamais será sua, apenas em sonhos que me deixam ainda mais louca e sedenta. Eu não consigo me segurar, por mais que eu tente, eu juro que tento, mas é mais forte do que eu. Eu o quero tanto, tanto que eu pareço uma viciada que precisa o ver, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, apenas para saciar um pouco o desejo que cresce furiosamente em meu peito. O futuro é tão incerto e cruel que me fez querer ele, justo ele. Tantos garotos no mundo e o meu coração escolheu aquele que me faria sofrer. Eu sei que é totalmente repulsivo, mas o que eu posso fazer? Nós não mandamos no coração, não é mesmo? Ele quer o que quer, e o meu só quer ele, apenas ele. Argh! Eu odeio amar meu irmão!
  • 498
  • 216
escrita por Im_bitch_baby
Fanfic / Fanfiction I Hate To Love My Brother (reescrevendo)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 96.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Elle Fanning, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lucy Hale, One Direction, Selena Gomez, Shay Mitchell
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Eu sei que você quer, sei que você quer tanto quanto eu, mas tem medo, medo do que pode acontecer. Se você se entregar a mim hoje à noite, eu posso te fazer sentir coisas que você jamais imaginou sentir. Deixe-me te libertar, apenas me dê às chaves de seu coração. Diga alguma coisa, mas não diga “não”. Nosso segredo estará a salvo comigo, não há tempo ou lugar certo, apenas se entregue a mim hoje à noite, por que esse amor só está ficando mais forte, então eu não quero esperar mais, eu só quero dizer ao mundo que você é minha, minha menina" - Justin Bieber.

ESSA FANFIC ESTÁ SENDO EDITADA (o motivo: eu reli atualmente e não gostei de vários capítulos, então resolvi mudar só algumas coisas com as ideias que tenho atualmente, não vai ser nada muito drástico).
  • 2.434
  • 1.693