Lista de Leitura: Cacaiis Lista de leitura

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction In My Heart
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 281.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
O que você faria se no dia que você pensou que daria um grande passo na vida, no dia que você resolveu juntar o seu coração com o de outra pessoa, ela te dispensa? Qual seria sua reação se ela dissesse que o problema não era você e sim ela? Que ela não nasceu para casar, ter uma família e que sua carreira é bem mais importante? O coração iria ficar em pedacinhos, não ia? E que ironia do destino seria se essa pessoa com o coração partido fosse uma cirurgiã cardiotorácica renomeada? Só que a vida sempre nos reserva surpresas, boas ou más. Uma jornalista pode se transformar no grande amor de sua vida e o coração pode até ajudar para que o sentimento seja recíproco, mas e quando a cabeça não quer? Ou se o coração é frágil demais e não aguenta tanto amor?
  • 347
  • 973
Fanfic / Fanfiction LIMANTHA Como deveria
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Eu fui pra casa sozinha. Tentando lembrar dos detalhes da festa, da animação das pessoas, Samantha me veio à cabeça. Tão linda. Acho que, sem esperar, eu acabei passando a noite com a menina mais bonita e descolada da festa (esse detalhe fez com que as borboletas, acho que é esse o nome, do meu estômago se revirasse um pouco. Não sabia que elas moravam lá. Depois de tomar banho e colocar um pijama, deitei na cama e adormeci pensando nesses bichos misteriosos que moravam inesperadamente dentro de mim e tentando me convencer, em vão, de que essa sensação realmente não era nada demais.
  • 296
  • 131
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife - Limantha
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Você já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida?

Heloísa também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas uma manhã normal, Heloísa acordaria, tomaria seu café com sua família, depois iria para o colégio e ganharia um novo motivo para odiar Samantha Lambertini ainda mais. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi a sua surpresa ao acordar naquela manhã completamente nua, com Samantha Lambertini agarrada ao seu corpo também nua? E o pior... Heloísa descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?




Adaptação.
História original de Horsinha, versão Camren.
  • 219
  • 107