1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. cacau270 Lista de leitura

Lista de leitura cacau270 Lista de leitura

Lista criada por: cacau270
125 histórias
escrita por Isis_Prince
Fanfic / Fanfiction Fácil (Severus Snape e Charles weasley)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 60.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após sobreviver milagrosamente a guerra, Severus estava imensamente cansado. Exausto era a palavra mais adequada para descrever como o pocionista se sentia. A culpa ainda o consumia e toda a responsabilidade por sobreviver estava o atormentando diariamente. Mesmo sem a coragem para ir, ele se viu querendo ir para o mais longe possível de tudo aquilo. A oportunidade surge quando ovos raros de dragão aparecem no território de Hogwarts e Minerva o envia para Romênia para poder acompanhar o desenvolvimento deles.

Severus, ao aceitar ir, não tinha a menor ideia que iria encontrar o que não sabia que precisava até achar.

"Severus sempre pensou que ele era muito difícil de amar, mas Charles fazia parecer ser tão fácil"

____________________________________

Inspirada em uma música de Camilla cabello, essa história vai narrar a doce e engraçada história de como Severus se apaixonou por um adorável domador de dragões e como foi fácil para ele ser correspondido. Um romance com comédia, amor, angustia e muita, muita paixão.

____________________________________
P.s (snames, snack e snupin é só pra dar visibilidade a história, não terá nenhum desses ships na história)
  • 396
  • 298
escrita por evelynnk
Fanfic / Fanfiction Sonalina (Taekook-Vkook)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 84.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, um príncipe de 19 anos que vivia em um castelo em um vilarejo calmo e simpático. O garoto de cabelos castanhos perdeu sua mãe quando tinha seus 15 anos de idade, desde então, desenvolveu uma depressão e a partir daquele dia não saiu do seu quarto para quase nada. Apesar de tudo, o rapaz era simpático e todos do vilarejo o gostavam ,em contrapartida, odiavam o seu pai, o Rei Arthur, um homem agressivo que desprezada e humilhava o seu filho.
Mas a vida do Kim mudou quando o reino entrou em guerra e o seu pai foi obrigado a contratar um segurança particular para ele. O nome desse guerreiro?Jeon Jungkook. Um homem forte e bonito, de cabelos escuros, completamente focado no trabalho. Não deixava se abalar por nada, mas, talvez, um certo príncipe abalaria o seu coração.
  • 184
  • 131
escrita por AmePluie
Fanfic / Fanfiction Full Moon - HyunLix
Concluído
Capítulos 10
Palavras 38.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, EXO, Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Em meio a uma vida tediosa, Felix pôde afirmar que pela primeira vez sentiu algo depois de ver aquele homem que caminhar com os pés descalços sobre o teto do vizinho cheio de neve naquela madrugada..."

[Halloween/Alfas]
  • 136
  • 52
escrita por Moon1004
Fanfic / Fanfiction De volta pra você
Concluído
Capítulos 2
Palavras 22.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Acostumado a uma vida tranquila, silenciosa e repleta de morangos, Byun Baekhyun vivia em uma pequena casa no interior da França, com hortas e um pomar de vidro ocupando todo seu quintal. Não tinha do que reclamar, adorava tudo aquilo, o canto dos pássaros, a brisa fresca da manhã e a chuva que caía no final da tarde. Tão apegado a esses pequenos detalhes, Baekhyun nunca ansiou por mais, nunca desejou um amor ou reciprocidade, era um homem simples do campo.
Mas conhecer Chanyeol o fez querer mais, tão mais, que percebeu que vê-lo apenas uma ou duas vezes no ano seria como uma tortura, a mais doce delas.
  • 79
  • 22
escrita por PjKiribaku e Deku_Anao
Fanfic / Fanfiction Final Feliz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, LGBTQIAPN+
Bakugou achou que nunca seria feliz após a guerra, mas lá estava ele, após 13 anos comemorando o aniversário de sua filha junto ao marido Kirishima.
  • 48
  • 2
escrita por Nat-TeenWolf
Fanfic / Fanfiction Good Boy. Abo
Concluído
Capítulos 20
Palavras 97.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias KinnPorsche
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após seu irmão entrar oficialmente para clã . Porschy tentar ser acostumar com a sua realidade da melhor forma possível, enquanto tenta pensar no próprio futuro. Porem Kim tem planos mais audaciosos para o pequeno ômega e não fará questão de esconder isso de ninguém. Enquanto Vegas tenta se aproximar de um certo guarda-costas fofo ... Mas com um segredo.

"Todos os garotos bons vão para o céu.
Mas os garotos maus trazem o céu até você:

( inspirada na série BL Love in the air) além de se quase uma continuação da história: Viciado em você, mas com KimChay e VegasPete como os protagonistas.
  • 74
  • 14
escrita por SpideYPO_ol
Fanfic / Fanfiction Desiring you - Sambucky
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Falcão e o Soldado Invernal
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
– Eu amo você, pretinho - Bucky saiu do elevador com o braço direito rodeando a cintura do mais novo.

– Eu te amo ainda mais - ele destrancou a porta do quarto para que pudessem entrar.

|★|

Os herói também precisam descansar as vezes, Sam e Bucky eram a prova viva disso. Então resolveram aproveitar um pouco do Brasil e das suas maravilhas e quartos de hotel juntos.

• boy x boy || Sam x Bucky
• universo alternativo
• postada também no Wattpad
  • 20
  • 2
escrita por Happy24
Fanfic / Fanfiction Eu sou o seu companheiro - Zosan
Concluído
Capítulos 4
Palavras 10.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo
Sanji sabia que Zoro amava todos os seus companheiros, o amor que o espadachim sentia era tão óbvio quanto sua força descomunal, porém o cozinheiro também sabia que não fazia parte da família que o Marimo tanto protegia.
.
.
.
Sanji tem certeza que o espadachim não o deseja no bando, Zoro vai bater na cara dele até que ele entenda o que ele realmente sente.
  • 558
  • 85
escrita por Deid4raGay
Fanfic / Fanfiction O Babá (SasuNaru)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 398.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Com o intuito de pagar sua faculdade, Itachi Uchiha passa a trabalhar como babá de Naruto Uzumaki, um adolescente com pais exessivamente protetores. Entretanto, ao deparar-se com um grave imprevisto envolvendo sua saúde, o Uchiha se vê obrigado a recorrer ao seu irmão caçula, Sasuke, para que servisse temporariamente como seu substituto. É durante esse breve período que o caminho dos dois jovens se cruzam, e Sasuke, cansado de ver Naruto se privar de tudo em virtude de seus pais conservadores, decide lhe mostrar o lado bom de ser um adolescente e o quão divertido é quebrar algumas regrinhas.

(Plágio é crime; não aceito adaptações!)
  • 1.905
  • 2.602
escrita por sweetieeAna
Fanfic / Fanfiction Simple as Love. DRARRY VERSION
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Draco Malfoy não esperava se apaixonar pelo pequeno menino de cabelos castanhos que vestia roupas coloridas demais e que incrivelmente havia despertado sua atenção. Era o capitão do time e quase inalcançável, porém um bom clichê começa assim, por isso ao se apaixonar pelo pequeno Potter sabia que faria de tudo para te-lo para si.


Harry Potter é um garoto estranhamente adorável, com seu jeitinho tímido não esperava despertar o interesse do garoto problema da escola, e que muito menos gostaria disso.

Dois seres com personalidades completamente opostas se cativam e despertam sentimentos que nunca imaginariam ser capazes de sentir.











⚠️Imagem retirada do Pinterest. Todo e qualquer direito é único e exclusivo do/a
autor/a dessa obra.
  • 114
  • 12