1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Calzona Favoritas

Lista de leitura Calzona Favoritas

Lista criada por: PkenaArilliope
10 histórias
escrita por calzonatr_
Fanfic / Fanfiction I still love you
Em andamento
Capítulos 151
Palavras 754.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Famí­lia
Seria o amor capaz de perdoar as dores do passado? Anos se passaram depois do trágico divórcio, brigas no tribunal, Callie indo embora com Sofia pra outra cidade. Seria o tempo capaz de amenizar ou até curar as feridas do coração?
  • 1.065
  • 2.578
escrita por calzonapwr
Fanfic / Fanfiction Photograph
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 180.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção
"Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida os separem, eles eventualmente se encontrarão no caminho de volta. Tá escrito!"
  • 611
  • 789
escrita por Julianafg
Fanfic / Fanfiction The Secret
Concluído
Capítulos 54
Palavras 187.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Calliope Torres uma advogada excelente que sempre foi apaixonada por Mark Sloan, nunca havia sequer beijado um mulher, dedicava-se sempre e apenas ao trabalho, até conhecer Arizona Robbins, uma mulher com um trabalho um tanto quanto peculiar, ajudar homens e mulheres a conquistarem seus amores, mas sempre fugia de compromisso quando se tratava dela mesma. Seus destinos se cruzam e algo muda dentro delas, porem um segredo do passado pode voltar e mudar tudo. Será que terão mais uma chance? E se permitiram seguir enfrente depois de tudo?
  • 326
  • 426
escrita por injcapshawheart
Fanfic / Fanfiction Dreaming Alone (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 102.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Naquela festa tudo mudou, ela passou e ficou. Seu perfume se eternizou em minha memória. Posso descrever cada traço do seu belo rosto. Ela chegou com um sorriso torto e cheio de dentes brilhantes, seus olhos eram diferentes de tudo que eu já havia visto na vida e eu não me refiro a cor deles, me refiro ao sentimento que eles transmitiam quando me analisavam de forma minuciosa, como se quisesse desvendar cada pedaço da minha alma, cada segredo que eu escondia a sete chaves. E de fato ela queria e conseguiu..."
  • 358
  • 385
escrita por MissBronte
Fanfic / Fanfiction Castelos de Areia
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Calliope Torres é assistente social na chuvosa cidade de Seattle. Seu amor pelo trabalho é algo que surpreende a todos, em especial se tratando das crianças. Uma noite, porém, um incidente faz com que ela questione se deve seguir as regras de seu trabalho ou seu coração. Sua escolha fez com que conhecesse a médica Arizona Robbins, será que foi a escolha certa?
  • 70
  • 52
escrita por ShamanWriter
Fanfic / Fanfiction Inesperado Amor
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 54.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção
Quando o reino de Carlos Torres é invadido e sua família é assassinada,Callie, a filha mais velha do rei, vê-se obrigada a fugir para evitar o mesmo destino. Entretanto, sem saída, a morena foi recapturada e mantida como escrava. Oito anos depois, após uma negociação,Callie é vendida para uma família Real de outro reino, sendo afastada do lugar em que cresceu e viu todos que amava serem mortos. Arizona Robbins é a princesa mimada, filha do rei e rainha Daniel e Bárbara Robbins e irmã do príncipe primogênito Timothy. Com a chegada de Callie, ela verá a deixa para transformar a vida de sua escrava em um inferno. Mas será que Arizona continuará durona por muito tempo, ou estará ela apenas caindo secretamente de paixão pela bela latina?
  • 81
  • 77
escrita por calzonax
Fanfic / Fanfiction Meant To Be
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Após todos os acontecimentos (Divórcio, Callie e Penny, a luta pela guarda de Sofia e a ida para Nova Iorque), Arizona tentou seguir em frente, mantinha uma relação de amizade com Callie, via a filha nas férias e feriados prolongados... Por mais que tentasse, nunca superou perder o grande amor de sua vida, teve alguns romances rápidos e agora está namorando a nova cirurgiã ortopédica do Hospital Grey+Sloan... Até que algo inesperado acontece e o amor de sua vida volta para Seattle e vira totalmente sua vida de cabeça pra baixo. Será que elas foram feitas uma para a outra? Será que o amor de ambas ainda pode ter uma segunda chance? Embarque comigo nessa história e vamos descobrir juntos!
  • 119
  • 108
escrita por cybelelimaa
Fanfic / Fanfiction You belong with me. - Seu lugar é comigo.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Fantasia
Arizona, melhor amiga de Aria Torres, é uma jovem de 16 anos que se apaixona pela irmã mais velha de sua melhor amiga que compartilha o mesmo sentimento pela loira. O que o destino reservou para as duas?
  • 27
  • 12
escrita por MyLittlee
Fanfic / Fanfiction Wildfire
Concluído
Capítulos 28
Palavras 49.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Quando Calliope Torres termina com Arizona para ficar com outra, Arizona pensa que nada poderia ser pior que isso. Mas um acidente muda tudo, e após tantas perdas e um pai problemático, Arizona decide ir embora para a África, onde trabalha durante 10 anos. Até receber uma correspondência de sua mãe, e ser obrigada a voltar para se despedir de seu pai. Ela imaginava ter que encarar apenas as suas dores ligada a ele, mas quando reencontra Calliope, e ela passa a ser sua colega de trabalho, é hora de encarar outras dores e sentimentos que por dez anos, ela manteve em silêncio.

E agora? Seria Arizona, capaz de perdoar Calliope? E Callie, realmente não a amava? Quantas coisas podem mudar em 10 anos, e quantas coisas podem continuar iguais? Afinal... Quanto um amor pode resistir?
  • 274
  • 222
escrita por UnicornSilver
Fanfic / Fanfiction O Desejo e a Perdição
Concluído
Capítulos 67
Palavras 89.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Alana Glendell correu os olhos pela mesa do corpo docente a procura do novo professor de Poções e lá estava ele: Severo Snape sentado conversando com outro professor. Snape era bem jovem, parecia ter vinte e poucos anos, cabelos negros brilhantes até a altura dos ombros, as vestes negras impecáveis, o rosto muito branco de traços finos e de uma incrível beleza masculina. Os olhos de ébano eram frios e transmitiam certa maldade. E mesmo por tudo que soubera da vida dele, ela não conseguia acreditar. Ela estava total e irremediavelmente apaixonada por ele, e mal sabia que ele seria ao mesmo tempo,o amor de sua vida e sua total perdição...
  • 350
  • 314