Lista de Leitura: CAM 💛...

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Blood Ties
Terminada
Capítulos 35
Palavras 42.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Aos quatorze anos uma decisão. Não iria ser pai. Não queria ter as responsabilidades que seus pais tiveram. Ele então resolveu doar, mas claro com ajuda de seus pais, ele não iria registrar e não iria cuidar, mais alguém teria seu sangue e sua mesma genética, quem seria? Mikaela Castellan, filha de Tainá Castellan. Uma brasileira que tinha o sonho de ser mãe, mas aos seis anos de sua filha ela sofre um acidente e não resiste. Então Juliana, irmã de Tainá que sabe quem é o pai de Mikaela e sabe onde encontra-lo levará sua sobrinha parar morar com ele.
  • 177
  • 149

Undercover escrita por ~AtriaGrey

Fanfic / Fanfiction Undercover
Terminada
Capítulos 31
Palavras 55.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
"Ir a escola e tirar boas notas. Se esforçar para ser uma boa pessoa. Acompanhar e ajudar minha mãe na igreja sempre que precisasse. Namorar com uma garota exemplar. Nunca levantar a voz. Jamais pecar."
Para mim, essa era a definição de vida ideal. Qualquer coisa que contrariasse qualquer um dos meus ideais era motivo de repugnância, até ela chegar e mudar tudo. Sorrateiramente, Brooke Foreman tornou-se viciante como uma droga, necessária como o ar. E agora, aqui estou eu, a mercê de uma assassina condenada.
  • 572
  • 394

Whatever escrita por ~shawnmolhado

Fanfic / Fanfiction Whatever
Terminada
Capítulos 54
Palavras 140.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Escola é feita de popularidade. Os fortes são os conhecidos e invejados, os fracos são os que não fazem diferença. Seja pelo fato de ser líder de torcida, jogador do time, galinha, vadia, ter espalhado uma foto pelada, comido alguém nos vestiários... Tanto faz, se você fez algo e é reconhecido, tem seu ponto garantido durante todo o ensino médio.
  • 4.108
  • 1.980
Fanfic / Fanfiction 20 Coisas que eu odeio em você
Terminada
Capítulos 35
Palavras 51.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irritada. Cameron Dallas. Ele é o ser humano mais repugnante que eu já conheci. Todos as minhas células entram em erupção quando ele está perto. Às vezes é assustador.
De qualquer forma, vou citar vinte coisas que eu odeio nele. E tenho certeza que ele também tem mais vinte coisas que odeia em mim. Eu até posso prolongar a lista dele, mas não vou me dar ao trabalho.
“Ela sempre foi a força dele... E ele, sempre foi a maior fraqueza dela.”
  • 2.028
  • 860

Toxic escrita por ~DEUSDALLAS

Fanfic / Fanfiction Toxic
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 82.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
"- Cadê o Nash? - perguntei e olhei com cara de safada para Gabi. Na festa da noite passada... eles ficaram. Graças a quem? Isso mesmo, a mim. A Gabriela sempre teve essa queda pelo Nash, mas só as meninas e eu que sabíamos disso.
- Tá mostrando o colégio para o novato. - disse Jack J.
- Novato? - perguntou Gabi.
- É, o Cameron. - ele respondeu"
  • 188
  • 247

Wild Life escrita por ~mamamoote

Fanfic / Fanfiction Wild Life
Terminada
Capítulos 30
Palavras 53.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Uma vida selvagem. Era disso que eu precisava. Apenas alguém pra me tirar da timidez, me fazer mostrar minha personalidade pro mundo, me fazer me sentir eu mesma.
Cameron Dallas, um completo imbecil. O garoto das pegadinhas conseguiu essa proeza. E como ele fez isso ? Não sei. Só sei que isso pode ir muito além de uma amizade iniciada por uma peça teatral idiota.
  • 814
  • 561
Fanfic / Fanfiction A Love To Remember
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Algumas coisas na vida são irreversíveis, mas não é aquele conceito idiota de que " se você fez algo errado e está ruim agora, continuará ruim por um longo tempo ", não! Você pode ter feito algo ruim, mas não precisa ficar se martirizando para o resto da vida, tudo tem dois lados, você pode se aproveitar disso, o meu caso por exemplo, vou para um colégio interno, mas com todos os meus amigos, meus dois irmãos, sei todas as saídas e sei tudo o que acontece lá dentro, eu sei que deveríamos ter tomado cuidado, mas não foi dessa vez, acontece, e é só um ano, eu agüento!
  • 35
  • 18