Lista de Leitura: Camilly

Lista criada por:
70 histórias

Past Lives escrita por MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 109.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.727
  • 1.105
Fanfic / Fanfiction Try To Save Me (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 54.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Existem dia ruins, existem dias bons, mas para Park Jimin tudo era ruim, sua família, amigos nos quais nem tinha, sua vida em si era ruim. Park Jimin era uma pessoa normal, normal por aguentar todo dia o mesmo sofrimento que a vida lhe dá.

Se jogar de lugares altos ou até mesmo se cortar são hábitos normais entre pessoas depressivas, se sentem um lixo no mundo, se sentem como sua existência não fosse necessária, assim decidindo acabar tudo com a ajuda da morte, seria esse o fim de Park Jimin? Morrer? Talvez algo ou alguém pudesse o ajudar, mas nunca se sabe o quão a vida pode ser mais cruel e trapacear.

Assim não confiando em nada e nem ninguém, Jimin segue seu caminho... Sem esperança? Ou haveria uma chance? Se alguém, um anjo talvez - não acreditava em pessoas que faziam o bem - quisessem fazer seu bem, a única coisa a ser dita era: "Tente me Salvar".
  • 212
  • 291
Fanfic / Fanfiction Basketball Training School
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 60.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
{Jikook} {Vhope} {Namjin} – Jungkook!bottom, Jimin!top


Jeon Jungkook é um garoto de 15 anos que sofre de maus tratos pelo irmão. Vai começar o ensino médio ao lado do seu melhor amigo Min Yoongi no novo colégio Basketball Training School. Ele só queria se fechar no seu mundo e não dar atenção a ninguém, mas isso se torna impossível ao conhecer Park Jimin, um garoto cheio de mistérios e que mexe com seu coração. Isso se torna impossível ao conhecer Kim Taehyung, o extrovertido e apaixonado por fotografias. Ao tentar fazer amizade com Jung Hoseok, o tal garoto que bateu no primeiro dia de aula. Ao conhecer também Kim Namjoon e Kim Seokjin, que não percebem que são apaixonados um pelo outro.

O que aconteceria se um dia Seokjin começasse a se relacionar com Kim Jennie? Aquela garota que é um amor para todos, mas que esconde um dos maiores segredos...



Capa feita por: Linny San

+18 pelo Yaio

Plágio é crime!
  • 37
  • 16
Fanfic / Fanfiction Das Flores Até as Estrelas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
JiKook, Jenlisa, Bmin, Yoonseok | u.a | Deathfic | Sad!end & Happy!end

Assim que Jeon Jeongguk conheceu o garoto excepcional que era Park Jimin, ele, assim como sua família e amigos, começaram a ver as coisas de uma forma um tanto quando diferente. De fato, o jovem de fios rosados que adorava O Pequeno Príncipe, que criava coisas e, principalmente, tinha um grande amor por flores; era uma pessoa encantadora. Mas havia algo oculto por trás de tanta beleza interior.
  • 268
  • 4
Fanfic / Fanfiction The Cure - Jikook
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 100.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para fazer suas escolhas e forçado a aceitar aquele terceiro casamento da sua mãe.
  • 917
  • 680
Fanfic / Fanfiction You Never Walk Alone - Jikook,Vhope e Namjin
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 58.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
"Bom, muitas pessoas acham que vão sair na rua e encontra o amor da sua vida em um passe de magica. Mas isso claramente não acontece.

E bem...tem pessoas que se apaixonam de varias e varias maneiras diferente. Certo? Certo.

Mas será possível se apaixonar por seu inimigo?

E se apaixonar por uma pessoa totalmente diferente de você?

E amor a primeira vista? Realmente existe?

Essa história são de três casais que se apaixonaram de maneiras diferentes, e varias coisas os esperam."
  • 323
  • 283
Fanfic / Fanfiction Será amor?
Terminada
Capítulos 38
Palavras 31.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um cara de 18 anos, um gótico das trevas que se acha ( e realmente é ) o maioral.
Park Jimin, um menino meio afeminado ( parei ) de 17 anos, tímido e fofo.

Cada um com sua própria personalidade, muito diferentes. Será que rola algo entre os dois?
  • 189
  • 131
Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy - (Jikook) HIATUS
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 45.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
A respiração quente batia contra ambos, seus dedos mais uma vez passavam pelo meu corpo, e ao sentir um selar em minha coxa, suspirei alto o ouvindo dar uma risadinha.

Minha sanidade baixa era algo de desvantagem. Park Jimin conseguia me enlouquecer apenas com leves toques. Ao sentir seus doces lábios em meu pescoço, arrepiei novamente tendo a maravilhosa sensação de o estar me tocando como sempre desejei.


DADDY!JIMIN. BABY!JEONGGUK

| Capa por: Semhopa |
  • 1.785
  • 1.204