Lista de Leitura: Camis_Cris_Mog Lista de leitura

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction EM REVISÃO 1 de Começo,1 de recomeço(Fanfic Suga-BTS)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 8.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Crossover, Ficção, Musical (Songfic)
Uma garota (Kim Kaori), resolve fazer uma audição para uma empresa de entretenimento coreana (Big Hit).Lá ela acaba se apaixonando por um dos Idols da empresa.Em meio a seus traumas de infância\adolescencia ela tenta seguir seu sonho de ser uma Idol famosa.
  • 38
  • 15
Fanfic / Fanfiction Dangerous man - Yoongi
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 41.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência


Não entendo o porque disso tudo estar acontecendo... Eu não tive culpa, não tenho culpa não mereço pagar pelos erros dos outros.

Foi no dia do meu aniversário. 17 anos eu estava completando, e fui levada. Fui levada a força de minha própria casa, de minha própria família. Fui jogada, maltratada, espancada e humilhada, pelo homem mais perigoso que já conheci em toda minha vida:


Senhor Yoongí.




{...}



Éramos apaixonados, éramos um casal, complicado, mas um casal. Tudo de antes eu deixei de lado, para estar com você, sabendo que mesmo sem sentimentos, eu seria obrigada a conviver com você. Porém, tudo mudou e Min Yoongí... Bem... Ele É o homem mais perigoso que você irá conhecer.


"E antes de colocar a arma em minha têmpora, eu te disse isso: E eu faria tudo por você, para te mostrar o quanto eu te amava... Mas agora acabou, é tarde demais para salvar nosso amor. Só prometa-me que você pensará em mim toda vez que olhar para o céu e ver uma estrela, porque eu sou uma nave indo para o espaço e seu coração é a lua, e eu estou mirando bem em você.''




Hentai | S/N / YOONGÍ| +18


(Sinopse nova)

- Plágio é crime. Seja criativa(o) e crie suas próprias histórias. Sua mente é a sua aliada.
  • 134
  • 115