1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camrem GIP

Lista de leitura Camrem GIP

Lista criada por: MyLLaKinha
1 história
escrita por LolodCamzi
Fanfic / Fanfiction O Acordo ( G!P )
Concluído
Capítulos 23
Palavras 195.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Famí­lia, LGBTQIA+
Lauren Jauregui , é a CEO da LJ Ocean Airlines, sediada em São Paulo. Uma mulher fria, implacável e cínica, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual, usava com magnitude seu milagre entre as pernas. Ela gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa.

Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Lauren vê a oportunidade perfeita de se vingar e, de quebra, obter o seu herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem desonesto. Ela não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando a mulher fria se vê diante da jovem, bela e doce Camila.

Camila Cabello, é só mais uma jovem de dezoito anos, com muitos sonhos. O principal deles é se tornar uma bailarina reconhecida mundialmente. Quando se depara com a mulher mais bonita e intimidante que já viu na vida, no escritório de seu pai, não tem idéia de que a vida como conhecia até aquele momento, seria destruída.

Seus sonhos adolescentes não existirão mais. Ela foi entregue por sua própria família em um acordo. Será a esposa troféu e incubadora particular da impiedosa Lauren Jauregui.

Ela promete a si mesma ser tão fria nessa relação quanto um iceberg. Porém, tudo muda quando sua esposa a toca e a faz irrevogavelmente sua mulher. Ela a odeia, mas, ama ser tomada por ela noite após noite...


Uma madrasta malvada...

Uma meia-irmã invejosa...

Uma Cinderela contemporânea...

Uma CEO que nada tem de princesa...


-ESTRITAMENTE PROIBIDA PARA MENORES DE 18-



AVISO: ESTÓRIA ABORDA O INTERSSEXUALISMO, COM LEITURA POLÊMICA, COM CENAS GRÁFICAS, LINGUAGEM CRUA E SEXO SELVAGEM, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.
  • 393
  • 128