1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: Bri22
14 histórias
escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Ser ou Parecer
Em andamento
Capítulos 164
Palavras 506.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Famí­lia
Algumas mulheres tentam arranjar um homem/mulher rico/rica e melhorar sua vida. Camila não é uma mulher comum. A Coordenadora de Tecnologia Web é uma pessoa que acredita que o sistema de riqueza e status hierárquico rígido da sociedade deveria ser abolido. Ela conhece Lauren uma mulher com um passado doloroso e que é a mais nova estagiária da empresa na qual a mesma trabalha, a Jauregui Corporation. De início uma relação colega de trabalho, a relação entre as duas acaba se tornando romântica, e elas se apaixonam. Mas imagine o choque de Camila ao descobrir que Lauren é herdeira da empresa onde elas trabalham. Lauren só está trabalhando lá como estagiária para acompanhar a empresa que logo assumirá a presidência com a aposentadoria de seu pai. Será que Camila aceitará uma relação com uma mulher tão rica?
  • 825
  • 848
escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.834
  • 4.422
escrita por bmt5hh e camilacinica
Fanfic / Fanfiction Pupila
Concluído
Capítulos 21
Palavras 158.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Joe Jonas, Nick Jonas
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Camila, no auge dos seus 35 anos de idade, possui uma vida estável. Apesar de ter passado pelo segundo divórcio recentemente, ela está lidando bem com a vida de solteira. Seu emprego não é perfeito, mas o salário é bom e garante o sustento dela e de sua filha, Ana Júlia, uma adolescente de 15 anos. Ela não sente que há mais nada de muito especial para acontecer na sua vida, pelo menos não até ser convidada para ir a um bar LGBT+ com um casal de amigas e conhecer uma mulher que faz suas certezas sobre si mesma virarem de ponta cabeça.
  • 399
  • 249
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Lips Dont Lie - Camren
Concluído
Capítulos 90
Palavras 191.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Uma policial e uma pizzaiola, completamente diferente né? Mas deixa-me explicar a “receita”.
Camila Cabello desde pequena ama pizza, é a sua comida favorita, mesmo amando a banana, ainda sim a pizza continua liderando. Então porque não abrir uma pizzaria, certo? Foi exatamente isso que aconteceu, misturou seu desejo por pizza e por ter um negocio próprio, sem ter alguém que mandasse nela. Camila é totalmente diferente de seus pais, eles desejam que ela participasse da grande empresa deles, mas o seu amor por pizza é maior, ultrapassa qualquer tentativa que seus pais fizessem para que ela fosse para a empresa.
Lauren Jauregui cresceu vendo seus pais serem agentes especiais da FBI, sabendo de tudo que acontecia nesse mundo e descobrindo mais dele. Então seus pais se aposentaram daquela vida cheia de ação e descobertas, mas a Jauregui quis dar a continuação e com a ajuda deles, se encaixou como uma agente da FBI. Sendo assim, a Lauren ficou muito bem notada, uma agente competente que não deixa nada para trás. Mas então veio o grande caso, envolvendo a família Cabello.
Infelizmente a latina confiou na pessoa errada, mas terá a sua super-heroína sem capa para salva-la. Será que a Camila vai amar a Lauren mais que pizza? Uma pitada de ação aqui, de carinho ali e o grande recheio do amor.
  • 1.056
  • 2.326
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Sin Contrato - Camren
Concluído
Capítulos 105
Palavras 201.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Você teria coragem de aceitar um contrato para se casar de mentira?
Lauren Jauregui é a mulher mais cobiçada da américa, entrando no top de mulher mais linda e isso rendeu milhares de pessoas aos seus pés. Ela é do tipo garota-propaganda, sempre estando nos comerciais. Todos os chamam para participar de varias propagandas por sua fama, imploram por sua atenção. Mas a Jauregui já está cansada dessas mulheres pegando em seu pé, não aguenta mais, sempre tendo que fugir da legião de suas fãs que suspiram por ela. Então teve uma ideia, uma ideia maluca só para ter a sua liberdade de volta, Lauren faria de tudo para que acabasse com essa pegação em seu pé.
Camila Cabello por sua vez, sofre pelo estado em que sua irmã se encontra, tendo assim aceitado o cargo de colunista na revista Vogue de sua amiga. Tentando ganhar o máximo de dinheiro possível para ajudar a pequena Sofia, mas todos sabem que isso não é tão fácil assim, precisa ajuntar uma boa quantia para poder pagar o hospital. Então em uma entrevista tudo muda.
A latina convidou a Jauregui para poder entrevista-la, a garota-propaganda aceitou e pondo a sua ideia maluca em pratica. Um contrato, um casamento falso e ainda ter que morar juntas. Será que vale a pena mudar drasticamente a vida? Ou o amor acha uma brecha para surgir entre elas?
  • 1.800
  • 3.294
escrita por eduardasouza
Fanfic / Fanfiction Dear Cousin
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 111.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Todos sabem o quão louco é se apaixonar, não sabem? Bem, eu acredito que toda pessoa, ao menos uma vez na vida, já tenha se apaixonado. Aquele frio na barriga, aquele sorriso bobo que você deixa escapar ao lembrar de um simples momento, aquela dor que acaba vindo junto com esse amontoado de coisas boas. Se apaixonar é mesmo louco, não? É um turbilhão de sensações e talvez por isso mesmo que algumas pessoas fujam ao máximo desse sentimento. Agora imagine, se a pessoa que te causasse tudo isso, se a pessoa que você desejasse mais do que qualquer coisa, fosse sangue do seu sangue?

Lauren gostava de ler. Camila sempre foi apaixonada por romancistas. Lauren tinha olhos verdes. Camila sempre se interessou por olhos claros. Lauren tinha a pele pálida. Camila nunca gostou de sol. Lauren dizia não gostar da realidade. Camila sempre preferiu a ficção. Lauren sempre se sentia um peso. Camila carregava sobre si todas as dores do mundo. Lauren nunca amou. Camila só queria um amor verdadeiro.

Pecado? Pecado é não viver a vida.

Trailer da fic nas notas finais.
  • 888
  • 702
escrita por itscamren-yo e tfbonney
Fanfic / Fanfiction Buying Her Love
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 96.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Competições entre irmãos nem sempre são saudáveis, como no caso de Camila e Alanna Cabello, duas irmãs que são loucas para provarem que são as melhores. Com a notícia do casamento de Alanna, Camila se vê desesperada na busca de uma acompanhante para o evento, apenas para provar que sua "nova namorada" pode ser tão perfeita quanto o futuro marido de sua irmã. E quem melhor que Lauren Jauregui para o serviço? Camila queria comprar uma acompanhante por uma semana, mas acabou comprando um amor.
  • 1.674
  • 1.344
escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Um romance em Havana
Concluído
Capítulos 3
Palavras 22.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Camila, uma bela e jovem professora de Inglês na sua própria escola de idiomas, que se envolve em um triângulo amoroso quando uma de suas alunas pede a ela para traduzir uma mensagem de rompimento com a sua namorada, Lauren, que não fala inglês. Precisando aprender o idioma, a Engenheira Civil passará a contar com a assistência de Camila em tempo quase integral e um laço romântico entre as duas começará a se desenvolver. Como será que Camila irá lidar com esse novo sentimento? Lauren irá desistir de ir para o EUA?
  • 51
  • 10
escrita por mycrushcabello
Fanfic / Fanfiction My First And Only Love - CAMREN
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 41.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Saga
Lauren Michelle Jauregui Fox filha da prepotente médica Megan Denise Fox e do advogado Ian Jauregui Somerhalder.
Megan ficou grávida de Ian durante a adolescencia, quando tinha 15 anos e Ian 17.
Eles namoravam e eram um casal lindo, totalmente apaixonados, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida, Ian terminou o relacionamento e fugiu pra Inglaterra alegando ir fazer um intercâmbio, pra na verdade não ter que assumir suas responsabilidades como pai.
Dois dias depois do nascimento de Lauren, Ian decidiu voltar pros Estados Unidos e assumir a criança como sua filha, porém nunca reatou com Megan, o que desencadeou o ódio da mulher pelo pequeno bebê e ela sempre culpou Lauren pelo término de seu relacionamento com o homem da sua vida.
Os anos se passaram e Lauren hoje tem 19 anos. A jovem de olhos verdes e cabelos negros tem uma ótima relação com o pai, que a ama mais do que tudo. Porém, cursa medicina pois quer seguir os passos da mãe, que mesmo a odiando, ela ainda a considera como sua heroina. O que Lauren não esperava é que no meio de sua vida conturbada ela iria conhecer o amor em uma aula de anatomia...Camila Cabello
  • 831
  • 756
escrita por harmosofredora
Fanfic / Fanfiction A new chance for love.
Concluído
Capítulos 32
Palavras 48.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Cabello é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Melanie.
O que todos não sabem é que após a morte de seu marido, Camila se tornou uma pessoa fria e fechada, até mesmo com sua filha. Por não ter muito tempo para a menina, ela decide contratar uma babá, e mal sabia ela que nos olhos verdes e no sorriso inocente de Lauren, ela encontraria uma nova chance para o amor.
  • 1.213
  • 567