1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: eutayysouzaa
3 histórias
escrita por chicamz
Fanfic / Fanfiction Fire meet gasoline (Camren)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 269.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Lauren Jauregui é uma aplicada estudante do curso de Engenharia Elétrica. Saiu de sua cidade natal para assumir uma vaga na Universidade do D.C, na condição de bolsista, mas também para esquecer um fato traumático ocorrido durante o ensino médio. Inserida em um universo dominado por homens, a garota se destaca por sua habilidade e enfrenta o preconceito de cabeça erguida. Determinada e batalhadora, a jovem vem conquistado seu espaço, porém ao deparar-se com a aspirante a atriz, Camila Cabello, e ser arrebatada por seu encanto, Lauren, não sabe como lidar com sentimentos reprimidos que há muito ela tentava controlar.
Camila Cabello é uma jovem rica, filha do casal real da cirurgia plástica e que leva uma vida aparentemente perfeita. Estudante de Artes Cênicas, atua em musicais, é doce, delicada e apesar de todo o dinheiro de seus pais e o peso de seu sobrenome, preza pela simplicidade. Controlada por sua supervigilante mãe, Camila mantém sua bissexualidade em segredo e submete-se a um namoro por conveniência com Charlie, um jovem ambicioso, estudante de medicina e aspirante a cirurgião. Mas poderia Camila resistir à verdade que estar com Lauren lhe trazia?


Quando fogo e gasolina se encontram uma coisa é certa: Vai queimar.


- Ambiente Universitário;
-Discussão sobre gênero e diferenças sociais.

Também na rede social laranja (Wattpad)

Capa assinada por @ writecamzi
Gratidão, Rapha.
  • 856
  • 624
escrita por evilcamren
Fanfic / Fanfiction Brown eyed girl (Camren A.U)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Lauren Jauregui era apenas mais uma adolescente comum, com seus desejos, sonhos, manias e dúvidas -frequentes duvidas-, numa viagem à belíssima cidade de Moscou, com sua melhor amiga, Dinah Jane, acaba reencontrando velhas amigas e conhecendo alguém que poderia mexer ainda mais com seus intermináveis questionamentos, esse alguém é Camila Cabello, a aparentemente doce e inocente garota.
  • 47
  • 17
escrita por whofifthx
Fanfic / Fanfiction Dangerous Feelings
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Camila Cabello aos 15 anos passou pelo pior trauma de sua vida, um estupro. E para completar as terríveis lembranças a pessoa na qual julgava ser sua melhor amiga apenas presenciou a cena como se nada estivesse acontecendo. Esse trauma fez com que a família Cabello resolve-se sair da cidade, porém depois de 4 anos a família se vê obrigada a voltar por conta de uma oportunidade de trabalho, agora com 19 anos e com a personalidade completamente diferente de 4 anos atrás Camila volta junto á sua família e com isso todas as más lembranças voltam á tona e junto com elas a pessoa na qual Camila jurou que nunca mais chegaria perto, sua ex melhor amiga, Lauren Jauregui.
  • 153
  • 90