1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: Parasempre5H
27 histórias
escrita por camrenshit
Fanfic / Fanfiction Overdose (Camren)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 124.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial
[FINALIZADA]

Overdose pode ser definida como a dose excessiva de alguma substância, ou no sentido figurado, pode ser simplesmente dada como quantidade elevada de alguma coisa. Existem muitos tratamentos para overdose literal, seja de um medicamento ou de uma droga, mas o que fazer quando temos uma overdose não de uma substância mas sim de um sentimento? Como pode ser tratada uma overdose que seja nada mais e nada menos do que de amor?

Lauren e Camila são pessoas de mundos totalmente diferentes, mas tudo muda quando elas se encontram uma na vida da outra, totalmente dispostas a descobrirem um novo mundo juntas no qual ambas se encaixem.
  • 1.074
  • 592
escrita por MrsWolfHead
Fanfic / Fanfiction Nerd Love (Camren)
Concluído
Capítulos 59
Palavras 141.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lauren sempre teve uma vida escolar ruim. Não pelas notas mas sim pelas piadas e zoações que recebia diariamente. Esperava que mais ninguém recebesse esse tipo de tratamento mas como nem tudo são flores,o primeiro dia de uma nova aluna que deveria ser pelo menos interessante acaba sendo motivos de novas implicâncias trazendo assim o interesse de Lauren que sem intenção alguma
desperta seu lado protetor
ganhando assim o coração e a confiança de Camila.
  • 615
  • 289
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Locked Out Of Heaven - Camren
Concluído
Capítulos 84
Palavras 117.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O que acontece quando você está tendo uma vida tranquila e do nada tudo vira de ponta cabeça, mas uma ponta cabeça bom? As vezes a pessoa entra em sua vida para te dar o que está faltando.
Lauren Jauregui quando terminou o colegial, foi cursar direito em Londres, ficou longos anos lá até que terminasse. Agora a Jauregui está voltando para Miami, como advogada e tendo uma namorada ao seu lado.
Camila Cabello sempre sonhou em ser pediatra e ela seguiu o sonho, batalhou tanto que agora é uma verdadeira medica que cuida de crianças e adolescentes. A latina recebeu uma mensagem de sua prima que não via a anos, ao que parece, a garota está vindo morar em sua casa com a namorada até que consiga uma casa própria.
Como será que Camila e Lauren vão reagir quando se virem pela primeira vez? Existirá o lado certo ou o errado? Mas uma coisa é o certo, o amor vem em primeiro lugar.
  • 881
  • 2.045
escrita por uncover5h
Fanfic / Fanfiction Wonderfall
Concluído
Capítulos 40
Palavras 202.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
"Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito."
Os amores impossíveis são o caminho mais curto para alcançar o infinito e elas sabiam disso.
Camila queria alcançar o infinito. Lauren queria ser o infinito. Camila queria sentir o maior amor de todos os tempos. Lauren queria ser o maior amor de todos os tempos de alguém. Elas passaram a querer ser o infinito uma da outra.
  • 5.751
  • 3.364
escrita por luiza9022
Fanfic / Fanfiction Seu olhar
Concluído
Capítulos 41
Palavras 92.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ficção Adolescente
De um lado Lauren, patricinha, líder de torcida, rica, mimada, popular, fria e pegadora. Sua filosofia é pegar e não se apegar.
Do outro Camila, nerd, tímida, desengonçada, líder do grupo de debate e de xadrez e com um segredo, "inimiga" de Lauren, porém na verdade tem uma paixão platônica pela mesma.
  • 370
  • 434
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Dusk Till Dawn - Camren
Concluído
Capítulos 53
Palavras 62.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Uma Capitã e uma Tenente, na onde isso vai dar?
Lauren Jauregui entrou muito cedo para o exercito com a ajuda de sua família e ela conquistou a patente de Capitã, a Jauregui foi mandada para uma guerra junto com os outros soldados. Um problema aconteceu e precisa de reforços para ajudar, então a Tenente entra em ação.
Camila Cabello é uma garota que ama se aventurar e não foi novidade ela ter escolhido participar do exercito já que ela gosta de experimentar todas as coisas que tiver curiosidade, não foi difícil para ela conseguir ser Tenente já que é muito prestativa e habilidosa, Camila foi chamada para ajudar os outros soldados e então o encontro acontece.
Será que haverá amor na guerra? Isso realmente é possível? Para o amor, nada é impossível e tudo pode acontecer. Uma ajudara a outra, o apoio é tudo que precisam e principalmente o amor.
  • 794
  • 921
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Ela é o cara ( Camren )
Concluído
Capítulos 66
Palavras 78.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
O que você faria por amor? 

" Ser o não ser, eis à questão." Eu não sei o que essa famosa frase significa exatamente, mas acho que se encaixa perfeitamente na minha situação agora. Tipo, eu sou Camila Cabello, estudante de música. Tenho vinte anos e....eu já falei que sou estudante? 

E tem a Lauren Jauregui, minha crush suprema, o amor da minha vida, uma das mulheres mais desejadas do mundo, e minha namorada, só que ela ainda não sabe.

Ela é perfeita, só tem um único defeito.....ela é hétero.

Como conquistar uma hétero sendo mulher? Não sei, mas eu vou dar o meu jeito.
  • 2.089
  • 2.835
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Like I am Gonna Lose You - Camren
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 68.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
As lembranças do passado pode voltar a tona? O passado pode voltar ao presente?
Lauren Jauregui foi deixada no orfanato, desde então ela aproveitou aquele lugar da melhor maneira que podia, fazendo traquinagem ao lado de suas amigas e deixando as funcionarias de cabelos brancos. Uma nova garotinha entra em sua vida e tudo começa com uma linda amizade mas mal sabiam que não era uma simples amizade, são crianças inocentes e não sabem sobre os sentimentos.
Camila Cabello finalmente conseguiu ter amigas no orfanato, mas tinha a sua amiga preferida que não se desgrudava dela nunca, elas se divertiram o tempo todo e viviam sorrindo uma para a outra. Mas nem tudo são flores, chegou o dia em que uma pessoa adotou a latina e isso deixou a Jauregui muito triste, ambas se separam e agora elas tem vidas diferentes. Lauren é uma cantora muito famosa e a Camila é uma das angels da Victoria Secrets.
Como será o reencontro delas? Seria realmente apenas uma amizade ou mais do que isso? Agora que elas estão crescidas, poderão finalmente saber sobre os sentimentos.
  • 737
  • 1.099
escrita por Sra-Jauregui4
Fanfic / Fanfiction Doce ilusão - Camren
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 6.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Suspense
Lauren Jauregui nem sempre teve esse belo sorriso que tem no rosto. Seu pai, drogado e bêbado sempre chegava em casa, as vezes com uma garota de programa e outras estuprava jovens garotas bem na frente da filha. Adam batia em sua esposa, Clara e às vezes na própria pequena. Talvez Lauren não se lembre disso, já que com 3 anos de idade sua mãe foi assassinada pelo marido e a menor foi levada para um orfanato, sendo adotada pela família Cabello, 1 mês e meio depois.
O que aconteceria se Lauren, se apaixonasse pela sua Irmã mais nova, Camila, ainda acreditando que são irmãs biológicas?
Como seria sua reação ao saber a história de sua verdadeira família? Ou que todos mentiram pra ela todo esse tempo.
  • 53
  • 35
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Fake Bride - Camren
Concluído
Capítulos 76
Palavras 87.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Você acha que um amor falso pode se tornar verdadeiro?
Lauren Jauregui é conhecida mundialmente por conta de sua fama de cantora, a partir do momento que ela venceu o The X Factor, sua fama apenas subiu com o contrato da gravadora. Existe a parte boa e a parte ruim disso tudo, o ruim é que a mídia pega muito no pé dela, sempre está saindo manchetes de que a Jauregui é uma “galinha” já que não para com nenhuma mulher, sua fama de pegadora apenas faz com que a mídia a perturbe mais ainda. Então ela decidiu fazer uma jogada de marketing que envolve a sua empresaria.
Camila Cabello está a busca de um emprego, o que veio uma ótima oportunidade no momento para ela, ser empresaria de Lauren Jauregui. Com sua maneira amigável que consegue se enturmar rapidamente, não foi difícil de conseguir ser empresaria da cantora famosa.
O que vai acontecer quando a cantora joga a proposta para a latina sobre ser sua noiva? Até onde essa jogada de marketing vai dar? O amor está caminhando por ai, apenas esperando o momento certo para entrar em ação e deixar as duas apaixonadas.
  • 1.340
  • 1.462