Lista de Leitura: Camren - Favoritas <3

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Style (camren)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 106.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Lauren Jauregui e Camila Cabello atuam na série "The Diaries Of Girls". Camila namora o novo grande fenômeno do pop teen, Shawn Mendes, e Lauren Jauregui é apenas sua melhor amiga. Será que Lauren Jauregui pensa o mesmo de Camila? E Camila? Será que realmente Camila ama mesmo Shawn e realmente só considera Lauren como amiga?

(Em revisão)
  • 448
  • 299
Fanfic / Fanfiction You Hate Me While I Love You
Terminada
Capítulos 71
Palavras 134.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Como eu vou conquistar a garota que eu amo?
A resposta é simples: infernizando-a.
  • 1.491
  • 1.841
Fanfic / Fanfiction Take Me To Church - Camren
Terminada
Capítulos 26
Palavras 54.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos, era uma garota de família muito religiosa e por isso foi criada como tal, sempre repudiou todo tipo de pecado e dentre deles, o pior era a homossexualidade, sentia nojo e não aceitava. Seus pais tinham sua vida inteira planejada, ela se formaria no ensino médio na Miami High School, cursaria uma faculdade que eles decidiriam e casaria com um marido de uma família da igreja que eles frequentavam, e pra ela, estava tudo certo, até que conheceu aquela garota de olhos verdes que se sentava no fundo da sala...
Lauren Jauregui, uma adolescente de 18 anos, era uma garota de família ateísta, e teve um momento em que decidiu crer em Deus, sua família aceitou e ninguém julgou, porém isso passou quando se descobriu lésbica aos 15 anos. Lá no fundo, ela sabia que ainda tinha sua fé, não aceitava o fato do seu Deus falar de amor ao próximo e os fiéis distorcerem isso e julgar alguém por ser diferente, mas parou de frequentar a igreja, agora, suas orações eram guardadas pra si e para Deus. O que pensaria sua amada de uma garota que riu em um funeral?
  • 1.147
  • 709