1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: gunspider
7 histórias
escrita por CamrenRari
Fanfic / Fanfiction Write On Me
Concluído
Capítulos 43
Palavras 68.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+
Já se perguntou o motivo pelo qual certas coisas acontecem nas nossas vidas? Já tentou imaginar o motivo disso tudo?

A vida de Camila na pacata cidade de Middletown era tão comum quanto a minha, exceto pelo fato de estar apaixonada por sua melhor amiga, Lauren Jauregui, a típica princesinha do papai, que tenta a todo custo se tornar a rebelde sem causa.

“'Morrer dói', era o que minha bisavó costumava dizer. Mas mal sabia ela que se apaixonar dói mais ainda.”

Camila achou que aquela era a gota d'água, mas tudo piora ao fazer uma viagem ao seu país natal, Cuba. Camila vê sua vida desmoronar diante dos olhos e acredita fielmente que aquele é o seu fim.

“Câncer. Uma palavra tão pequena, mas com um poder descomunal.”

Para eternizar seu legado, a jovem latina escreve minuciosamente um diário.
E é assim que nossa história começa.
  • 184
  • 492
escrita por gunspider
Fanfic / Fanfiction Must Be Love
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
“—Senhores passageiros, devido a um problema técnico pedimos para que os senhores apertem os cintos! Estamos passando por uma turbulência e pedimos que mantenham a calma até que o avião volte a se estabelecer!”
Essa é a frase que ninguém gostaria de ouvir durante um voo. Mas e se você a ouve? O que fazer? Como reagir? E como manter a calma? É impossível não ver a sua vida inteira se passar diante dos seus olhos. É impossível não se desesperar e não pensar em todas as pessoas que você ama.
Um desastre aéreo foi responsável pelo fim de centenas de vidas e pelo trauma de nove sobreviventes. Suas vidas viram de ponta cabeça literalmente e o pesadelo parece não ter mais fim.
Lauren Jauregui, uma jovem professora, casada e com filhos, vê a sua vida se desestruturar de uma hora para outra. O que seria um passeio com a família se torna o maior drama da sua vida. A perda de seu marido e filho a leva pensar que não há mais motivos para viver, a não ser a sua filha mais nova que ficou a salvo de toda essa tragédia.
Camila Cabello, uma jovem paramédica se depara com um dos piores cenários de sua carreira. Mesmo sendo só mais uma vítima dessa tragédia, ela cria forças para ajudar aqueles que necessitam de seu trabalho até o verdadeiro socorro chegar. O que ela não poderia imaginar é que se apaixonaria por uma das vítimas que socorre. Ela resolve acompanhar de perto a morena que aqueceu seu coração em um momento tão difícil, mesmo sem saber quem era aquela mulher e qual seria sua reação quando acordasse de um coma induzido causado pelo acidente.
Seria possível encontrar o amor em meio ao caos? Seria possível se apaixonar mesmo não tendo mais motivos para acreditar na própria vida? Onde o destino levará essas duas mulheres?
  • 99
  • 109
escrita por CamrenRari
Fanfic / Fanfiction Eu Estive Aqui - Camren
Concluído
Capítulos 30
Palavras 52.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Liam Payne, Niall Horan, Normani, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
ESSA FANFIC É UMA ADAPTAÇÃO DE UMA DAS FICS DA MINHA NAMORADA! NÃO DENUNCIEM, SÓ APRECIEM!

Duas cidades, dois grupos de amigos, duas casas e uma pessoa que liga tudo isso. Dinah Jane Hansen mudou-se para Tacoma na intenção de cursar sua faculdade, mas acabou encontrando a vontade de acabar com sua própria vida. Demetria Lovato e Lauren Jauregui partem em direção à república de Tacoma em busca dos objetos pessoais da amiga de infância. Mas tudo que encontram são mais dúvidas.
“Por que ela decidiu acabar com a própria vida? Por que Dinah faria isso consigo mesma? Ela não poderia ter contado a alguém? Para nós? Será que não percebemos o sinal? Será que não éramos o suficiente? E se não fossemos boas amigas?”
Quando alguém próximo a você comete suicídio é normal você se questionar se fez algo de errado para ajudar a alimentar a decisão para tal ato. Porém, o que aconteceria se você descobrisse que sua melhor amiga não se suicidou? E se alguém tivesse feito mal a ela?
Lauren começa a investigar e pistas vem cada vez mais em sua direção. Seus instintos ficam mais aguçados enquanto todos ao seu redor ignoram suas teorias. Para piorar, Camila Cabello cruza seu caminho, além de companheira de quarto de Dinah, Camila se torna a maior suspeita do assassinato. O coração de Lauren bate mais forte pela latina, só resta saber qual é o real motivo para isso.
  • 95
  • 134
escrita por CamrenRari
Fanfic / Fanfiction Para Onde Você Foi
Concluído
Capítulos 37
Palavras 116.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Mistério, Policial
Miami, uma cidade maravilhosa aos olhos de turistas do mundo todo e de seus fiéis moradores, ponto de férias para todo o seu pais. Uma cidade tranquila... mas tudo muda depois do desaparecimento de uma jovem moça.

LAUREN JAUREGUI é uma jovem adulta muito bem sucedida em sua carreira policial. Porém tudo poderá mudar quando se deparar com sua ex-namorada da adolescência sendo a principal suspeita de um crime. Será que a antiga paixão reacenderá?

NORMANI KORDEI era feliz com sua pacata vida. Muito bem casada e com sua carreira nos trilhos. Mas será que um casamento feliz e uma vida perfeita sobreviverá depois que a irmã de sua esposa, DINAH JANE, desaparecer sem deixar rastros? Ao lado de sua melhor amiga, lutará para desvendar um dos maiores sequestros da cidade de Miami.

O que você faria se sua melhor amiga simplesmente desaparecesse? E se você e sua amada noiva fossem as principais suspeitas? São essas perguntas que CAMILA CABELLO se faz todos os dias desde que ALLY BROOKE sumiu. Para onde ela teria ido? Quem cometeu o crime?

5 suspeitos. 5 depoimentos. Mas quase nenhuma resposta. Leia PARA ONDE VOCÊ FOI e ajude Lauren e Normani a desvendar esse mistério.
  • 133
  • 201
escrita por Laurensexxual
Fanfic / Fanfiction Who Are You In The Dark?
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense
Às vezes uma má ideia é só uma má ideia, mas às vezes uma má ideia tem um sorriso lindo, olhos que enfeitiça seu coração e um perfume que embriaga até sua alma quase morta.
Lauren Jauregui vivia sua vida tranquilamente ao lado de sua melhor amiga, Dinah Jane, até que uma aluna nova chegou ao colégio arrancando suspiros por onde passava.
Jauregui não se importou com a garota nova, afinal, se ela ficasse longe, não seria ameaça ao seu mundinho nerd, mundinho que de nerd não tinha nada, só o nome. Ninguém sabia quem era Lauren fora da escola, exceto Dinah, a melhor amiga, confidente e parceira. Ambas tinham uma reputação a zelar, dentro e fora, daquele lugar, mas até quando é possível esconder quem você é de verdade?
Camila Cabello é uma garota que por onde passava cativava a todos. Quem a vê rodeada de pessoas, falando naturalmente e com uma confiança de dar inveja, nem imagina o que ela esconde. Será que ela continuaria tão popular se soubessem o segredo dela? E se o segredo fosse somente secreto para ela?
As pessoas sempre dão um jeito de se proteger daquilo que as machucam, sempre colocam máscaras para ocultar de verdade quem são, mas aos poucos as máscaras vão caindo e não é só o seu rosto que vem à tona! Até onde você iria para esconder quem realmente é? Até quando você se esconderia na escuridão por medo? Não seria a escuridão o seu pior inimigo?
  • 43
  • 53
escrita por CamrenRari e gunspider
Fanfic / Fanfiction Em Suas Mãos
Concluído
Capítulos 42
Palavras 182.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, The Vamps, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Lauren vive em um casamento infeliz com um cantor da sua adolescência, em sua cabeça roda a dúvida sobre tentar e desistir de seu relacionamento, mas tudo parece clarear quando sua amiga Dinah sugere que ela experimente se relacionar com outra mulher. Ela renasce para vida de uma forma intrigante e assustadora, descobrindo que para o amor verdadeiro não existe idade e muito menos sexualidade.
Jovem, bem sucedida e baladeira, Camila se cansa da vida e dos romances superficiais, e encontra o amor aonde menos espera, em seu estressante trabalho. Ela desistiu cedo do amor, não se apega a ninguém facilmente e segue sua vida nas baladas ao lado de sua melhor amiga Normani.
A vida profissional das duas vai muito bem, mas a vida amorosa nem tanto, pois ambas têm o dom de atrair relacionamentos desastrosos para suas vidas.
O destino é bem famoso por nos pregar peças não é mesmo? É incrível como somos meros joguetes dele. As linhas da vida de Lauren e Camila, puderam se cruzar várias e várias vezes, porém sempre andaram paralelamente, os ventos nunca sopraram a favor delas. Mas a vida, essa sim é uma caixinha de surpresas, resolveu cruzar de uma vez seus caminhos, para que juntas formem apenas uma só linha.
Será que Lauren largará seu marido para viver um romance com uma mulher? Será que Camila voltará acreditar no amor? E o destino? Vai brincar novamente com essas mulheres ou soprará a favor delas?
Romance, dramas e uma pitada de mistério, Em Suas Mãos é uma história de amor envolvente e verdadeiro.
  • 228
  • 325
escrita por CamrenRari
Fanfic / Fanfiction That's My Girl
Concluído
Capítulos 56
Palavras 178.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
Já percebeu como a vida pode passar de uma chatice tediosa para uma caixinha de surpresa? As vezes nos apresenta pessoas que jamais imaginaríamos construir uma amizade e nos tira outras que nunca imaginamos viver sem.
Duas pessoas diferentes. Dois mundos opostos. Dois corações. Duas vidas. E apenas uma razão que as mantem juntas.
Acreditam que o amor é a maior força do Universo? Mesmo que apareça que o próprio Universo não queira te ver feliz?
Essa história é pra você, que tem fé e vê coragem no amor.

"Há mais coisas entre o céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia" - William Shakespeare
  • 200
  • 440