1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren❤

Lista de leitura Camren❤

Lista criada por: Sweet_norminah
26 histórias
escrita por vivianth1
Fanfic / Fanfiction Minha Médica (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 129.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial
Em um período corrido e cansativo de sua carreira, Camila acaba adoencedo e precisa ser internada para receber atendimento médico, e durante sua passada pela clínica médica, uma médica especial fica marcada na sua memória e no seu coração, que além de salvá-la de uma tentativa de agressão, é sua fã de carteirinha. Será isso uma nova chance de ter seu coração preenchido de amor?

Aviso: Apaguei os capítulos antigos e estou reescrevendo aos poucos, espero que vocês gostem.
  • 113
  • 20
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction Destiny
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 346.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo

Como diz o ditado, a dor muda as pessoas, alguns acreditam que.. quando se perde alguém, importante e que era sua metade por exemplo, seu destino, alguns pontos interligados se soltam, se desprendem, a história de Camila era pra ser simples, normal, como de qualquer jovem imigrante nos Estados Unidos que se esforçou e conseguiu parar em Harvard como ponto máximo de conquista na vida, mas algo mudou, uma paixão, um amor, o destino interveio e de a garotinha da família Cabello ela se tornou a grande e poderosa senhora Till, um giro digno mas rotineiro para o senhor destino. Citando tanto ele, mas ele quem guia tudo, certo? Porque de alguma forma, em um tempo definido, você simplesmente começa viver o que de fato foi escrito para você viver, e é nesses degraus que você sobe até lá, que te leva ao topo, ao amor verdadeiro, a sua plenitude, ao final do arco íris. 

Caminhos diferentes, histórias diferentes, mundos diferentes, mas no topo, tudo faz sentido, após juntar todas as peças Camila e Lauren se depara e entendendo como a vida realmente interligou as pontas soltas de vossas vidas.

Como uma top model queridinha assumida bissexual entraria na vida de uma fria viúva empresária? Pontas soltas.. mas são um passo após o outro, Charlotte Till faz amizade com o novo coleguinha da classe, Daniel Jauregui, e bem.. o destino não brinca com as pessoas, ele apenas une ambos seres, basta haver ligação e o mais importante, amor.

Bem vindos a nova era Destiny

Twitter: @cubanjguar

reedição terminada!
  • 871
  • 1.513
escrita por Thay_moon
Fanfic / Fanfiction A mansão - Camren
Concluído
Capítulos 58
Palavras 30.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Ficção, Mistério, Terror e Horror
Um acampamento entre amigos o que pode dar errado...Para Camila cabello e Lauren jauregui era uma ótima idéia até algumas coisas começarem a ficar estranhas...

A caminho do acampamento Lauren e seu amigos se perdem no meio do mato e lá eles encontram uma mansão abandonada resolvem passar a noite na mesma até então tudo bem mais as coisas começam a ficar estranhas oq será que está acontecendo...
  • 304
  • 312
escrita por RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro
Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 264.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui, atacante de Miami (Dolphins) junto com suas parceiras de time Verônica Iglesias e Dinah jane. Lauren, uma "menina" carinhosa, companheira, que gosta de curtir a vida sem pensar no amanhã.

Camila Cabello, uma das cantoras do Three Harmony junto com suas amigas Lucy, Normani e sua empresária Allysson. Camila é uma garota tímida, carinhosa, porém tem medo de se apaixonar novamente, mas adora esportes e em seu tempo livre adora assistir aos jogos de sua ídola do time de Miami.
  • 2.610
  • 1.758
escrita por camrenconsequec
Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada)
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 249.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Halsey, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troy Ogletree
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
1 temporada

Camila cabello, agente especial do FBI, e designada, junta da sua equipe, a espionar e prender, os membros de uma máfia americana, só que durante essa corrida contra o tempo, ela irá descobrir muitas coisas escondidas por de baixo dos panos, e seu mundo irá virá de cabeça pra baixo, a fazendo tomar decisões difíceis.


Lauren jauregui, filha de Michael e clara jauregui, a família mas conhecida nos Estados Unidos, Lauren será posta a prova , para liderar no lugar do seu pai, e será surpreendida com o que terá que fazer, e principalmente com quem.

Duas pessoas.

Decisões para serem tomadas.

Escolhas erradas.

Dois corações ligados pelo destino.

Mais só uma escolha poderá ser feita.

Vidas em jogos.

Quem vencerá a guerra.

Amor, ódio, ou o poder.

Cartas jogadas a mesa, e que vença a melhor.



2 temporada

Depois do tão esperado casamento, Camila, e Lauren Jauregui continua suas vidas tranquilamente.

Camila assumi seu lugar na família cabello, e é respeitada por todos, por ser esposa de Lauren.

Lauren despois do casamento, assumi o lugar do seu pai, como chefe de todos os clã.

Mais algo estava errado, e Camila sentia isso. Lauren estava cada vez mais distante, depois que conseguiu o lugar que sempre quis nas famílias, e não demorou muito para que ela descobrisse oque estava acontecendo com sua mulher, e as suas vidas mudacem completamente.

Nem sempre mudamos completamente, mesmo depois de assumirmos algo sério. E por que seria diferente com a bad girl, e chefe da máfia Lauren Jauregui.


3 temporada

Mais de três anos se passaram desdo dia que Lauren e Justin matou o presidente dos EUA.

E todos as organizações do governo estão a procura dos culpados para fazê-los pagar, mais a prioridade deles são capturar a ex Agente do FBI Camila.

Camila não sabendo do por que deles estarem caçado sua esposa e melhor amigo, ela descidi que o melhor é mais seguro e manda sua esposa grávida de seis mêses e sua filha de sete anos para Porto Rico, com sua cunhada e pessoas de sua total confiança.

Enquanto isso Camila ficará para ir ao EUA sem que sua esposa saiba, oque Camila queria era encontrar o novo presidente ir acabar com essa caça contra sua família, mais irá se surpreende quando encontrar quem tanto a caça em segredo.

Um jogo perigoso a cerca.

Uma escolha.

Novas traições.

Novas amizades e inimigos.

Uma única certeza.

Sua família.
  • 385
  • 277
escrita por vivianth1
Fanfic / Fanfiction Recomeço Conturbado
Concluído
Capítulos 89
Palavras 249.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Bangtan Boys (BTS), Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Fifth Harmony, Katy Perry, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Camila decidiu reconstruir a Amizade com as meninas do Fifth harmony e tentar reconquistar Lauren,mas a ira de Ty dolla após ser preso e descobrir sobre o casal tudo ficará mais difícil e perigoso. Mas,o que elas ainda não descobriram é que estão sendo protegidas pela serial killer mais temida no mundo do crime nos dias atuais.

1° e 2° temporada postadas aqui.

Obs: Tem participações especiais de outros artistas✌

Só leiam 🌚
  • 187
  • 202
escrita por camrendrb
Fanfic / Fanfiction The Legacy!!! Camren
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 23.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial
Quando a bruxa Clara Morgado morreu no parto das gêmeas Lauren e Megan sobrou para Michael cuidar das filhas bruxas, e para proteger - las criou o High School Jauregui's um colégio para bruxas, vampiros e lobisomens.
  • 61
  • 28
escrita por AutorTPSP
Fanfic / Fanfiction Instagram Camren (G!P)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 3.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Camila Cabello é uma cantora de 22 anos que se vê apaixonada por Lauren Jauregui, uma cantora de bar onde Camila tinha ido para se divertir com sua namorada Ariana grande.


Depois daquela noite Lauren e Camila nunca mais se separaram.


Camren (G!P): Camila G!P
  • 152
  • 136
escrita por atlas_geos
Fanfic / Fanfiction One Baby For Camila
Concluído
Capítulos 58
Palavras 104.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Quando Camila Cabello, uma escritora que assistia sua carreira afundar aos poucos, passa por um aborto espontâneo do bebê que esperava sem o conhecimento do pai da criança, ela percebe que sua vida estava se encaminhando por um rumo inesperado e indesejado. Talvez, de fato, o destino tenha a ajudado a levá-la até uma cidade remota e encontrar uma pessoa especial. Tão especial que poderia mudar sua vida.

Contém infantilismo.
  • 752
  • 597