1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: jaureguicamilla
23 histórias
escrita por camrenlove_5h
Fanfic / Fanfiction The Life
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Após ser abusada e tentar tirar a própria vida, Camila vê uma nova chance em sua vida.


Lauren após anos está saindo de um contrato totalmente abusivo, ao lado de suas companheiras de grupo Ally e Normani, e uma grande oportunidade, totalmente diferente, surgirá.

Lauren G!P
  • 2.324
  • 18
escrita por kccnizer
Fanfic / Fanfiction Suddenly Is Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 129.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[Lauren G!P]

Depois de longos seis anos fora de Miami, Lauren retorna a pedido de seu pai e também com intuito de recomeçar sua vida novamente ao lado de sua filha. Mas a felicidade que ela procurava apenas para ela e sua pequena ocorre uma mudança quando ela coloca os olhos em Camila Cabello a garotinha linda que ela viu “nascer” na sua adolescência. Tudo que Lauren menos imaginava acontece; agora a garota no auge de seus dezoito anos de idade faz o mundo se Lauren Jauregui virar de cabeça para baixo. E Camila não era mais aquela criança inocente que tinha visto quando partiu. Tornou-se uma linda latina que irá fazer Lauren se apaixonar perdidamente por ela, Camila será seu mundo... sua perdição e quando menos esperam... de repente o amor acontece.
  • 4.094
  • 3.001
escrita por RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro
Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 264.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui, atacante de Miami (Dolphins) junto com suas parceiras de time Verônica Iglesias e Dinah jane. Lauren, uma "menina" carinhosa, companheira, que gosta de curtir a vida sem pensar no amanhã.

Camila Cabello, uma das cantoras do Three Harmony junto com suas amigas Lucy, Normani e sua empresária Allysson. Camila é uma garota tímida, carinhosa, porém tem medo de se apaixonar novamente, mas adora esportes e em seu tempo livre adora assistir aos jogos de sua ídola do time de Miami.
  • 2.610
  • 1.758
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction Vida de Esportista - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 91
Palavras 515.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente
Depois de se formarem, chegou a hora de Camila Cabello, ex-líder de torcida e Lauren Jauregui, ex-atacante do colégio Gulliver viverem novas aventuras. A faculdade guarda mais do que uma simples graduação. Reencontros, desamores, confusões, festas, ciúmes, novas amizades e acima de tudo, o amor entre duas pessoas. Será que as duas saberão enfrentar os desafios da universidade?
  • 1.890
  • 1.920
escrita por LoloJFlawless
Fanfic / Fanfiction Can't Live Without You
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 150.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui & Camila Cabello

Lauren é interssexual, faz o terceiro ano do Ensino Médio, tem seus 17 anos, pais ricos e um coração esperando pra ser conquistado.

Camila Cabello, 16 anos, não tem quase nada, apenas o amor de uma senhora que a acolheu quando ela mais precisou ao ser expulsa de casa e um sonho.
  • 2.394
  • 1.669
escrita por japa_cabello
Fanfic / Fanfiction Casanova
Concluído
Capítulos 74
Palavras 278.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Você acha que sua vida é completa, que tem tudo, e as melhores coisas que ela pode te oferecer. Mas ai vem o destino, te mostrando os verdadeiros valores, e você agradece a vida por ter te dado essa chance. — Lauren

Uma vida cheia de sonhos e planos, achei que estava no caminho certo, porém em um momento quase desisti. Mas o destino sempre nos coloca no lugar certo, mesmo parecendo ser errado, e você aprende que ainda que demore, tudo acontece ao seu tempo. — Camila
  • 1.723
  • 1.530
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P)
Concluído
Capítulos 175
Palavras 331.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, uma das mulheres mais conceituadas de Miami, milionária e que sempre teve tudo e todos aos seus pés, principalmente as mulheres.
Ao terminar a faculdade de administração a mesma é obrigada a assumir a presidência de uma das empresas de seu pai, onde tem um ótimo desempenho.
Lauren sempre teve personalidade forte, e quando o assunto é romance, devo dizer que a mesma nunca se apaixonou por ninguém, nunca soube o que é sentir amor de verdade, talvez porque nunca se permitiu a isso, sua maior prioridade é a diversão... em todos os sentidos.
Mas o destino costuma brincar com a gente não é mesmo? E Lauren vai aprender isso... todo esse pensamento muda quando seu mundinho intacto desmorona.
Com a simples chegada de uma linda latina de olhos castanhos...Camila Cabello .
  • 3.935
  • 2.729
escrita por hrttwaves
Fanfic / Fanfiction We Got Married - hiatus
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 90.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazerem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com duas mulheres. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, essas duas garotas.

Camila Cabello é conhecida por fazer parte de uma das maiores Girl band da atualidade, com seus vinte anos e conhecida como a mais fofa do grupo. Carismática, sorridente e tímida, a garota conquistou o mundo com seu jeito meigo e desastrado.

Lauren Jauregui é uma das atrizes mais famosas, com seus vinte e cinco anos a mulher é conhecida por ser muito brincalhona, divertida e sedutora, porém, bastante polêmica, muito debochada e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com essas duas mulheres que aceitaram participar do programa e agirem como casadas por tempo indeterminado?

Séria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 2.312
  • 1.209
escrita por 97Bella
Fanfic / Fanfiction Rainbow
Concluído
Capítulos 68
Palavras 80.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Lauren não acredita no amor, nem do que ele é capaz de fazer. Pelo menos não acreditava, até que o destino resolveu colocar em seu mundo, uma menininha linda de quatro anos de idade, que lhe mostra que o amor pode surgir quando menos se espera.
  • 1.414
  • 2.263