1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren ✨

Lista de leitura Camren ✨

Lista criada por: locmzweclr
195 histórias
escrita por la_vida_apesta69
Fanfic / Fanfiction A filha do Presidente - Camren
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 81.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É um paradoxo que alguém possa se sentir solitário apesar de ter uma vida cheia de atividades, destinos e tarefas. Infelizmente, essa é a realidade para muitas pessoas, inclusive para Camila Cabello. Sendo a filha do presidente dos Estados Unidos da América, ela sofria por não poder demonstrar nenhuma necessidade humana ou frustrações diante de quem quer que fosse.

No entanto, um ataque à Casa Branca, efetuado por um grupo paramilitar, coloca em seu caminho Lauren Jauregui, uma agente federal que salva a vida de Camila, nos vários sentidos que a expressão pode ter.
  • 102
  • 88
escrita por mila_cabeyo
Fanfic / Fanfiction Baby camila-Camren
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
E se o destino juntasse duas pessoas que estivessem precisando uma da outra mesmo sem nem se conhecer ainda?foi exatamente o que aconteceu com Camila e lauren
*contém infantilismo*
  • 85
  • 76
escrita por heart_camren
Fanfic / Fanfiction Amor para vida toda ( Camren)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 116.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Meninas Malvadas
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Estava iniciando o meu terceiro ano do ensino médio e eu mal sabia que aquele ano iria mudar completamente a minha vida.... E que em um simples esbarrão de corredor eu iria encontrar o meu amor para toda vida.
Minha família e eu estávamos acabando de mudar para Miami por causa da promoção de emprego que meu pai recebeu e eu iria começar meu terceiro ano do ensino médio em uma nova escola e estava muito nervosa com isso e mal podia saber que com um simples esbarrão eu encontraria o meu amor para toda vida.
  • 150
  • 84
escrita por secretlove31
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 333.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Emblem3, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
O Phillips Academy Andover é um internato para filhos de gente rica e poderosa da elite de Miami. Conheceremos suas regras e seus estudantes através dos olhos das novas alunas: Lauren, a bela e revoltada filha do renomado engenheiro Michael Jauregui, da graciosa Dinah, uma bolsista com um coração de ouro e da carismática Vero. Ambas terão que conquistar o respeito das principais líderes: A linda e gentil Camila, filha de pais arquitetos, da tímida e sorridente Normani e Lucy, a popular filha do cantor Carlos Vives. Surgem amizades, ódios, amores e lealdade enquanto enfrentam conflitos, ciúmes e disputas de poder.
  • 1.314
  • 902
escrita por AnnaCsNd
Fanfic / Fanfiction Racing For You - Camren
Concluído
Capítulos 67
Palavras 84.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Ashley Benson, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane, Elizabeth Gillies, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani, One Direction, Shawn Mendes, Taylor Swift, The Vamps, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo
Com 21 anos, Camila parecia ter sua vida resolvida: namorava Shawn Mendes — um dos melhores pilotos de Fórmula 1; morava em Los Angeles e em Barcelona; tinha sua carreira como cantora muito bem resolvida, tinha milhões de fãs.
Mas tudo isso muda quando ela se vê encantada por uma outra automobilista — Lauren Jauregui — enquanto acompanhava o namorado por algumas das corridas.
Ela não sabia mais o que fazer ou o que sentia. Ela estava apaixonada por Lauren? Mas ela não amava Shawn?
  • 390
  • 284
escrita por MiojiinhodaLua
Fanfic / Fanfiction Perfect Sin
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 194.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez, Troy Ogletree
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Karla Camila Cabello Estrabao perdeu os pais há três anos e desde então cuida de sua irmã Sofia no orfanato, mas acabam sofrendo uma mudança de vida ao serem adotadas por Demi. Lauren Michelle Jauregui Morgado é filha de pais separados, Justin e Selena, junto com sua irmã Taylor, vivem de uma casa para a outra. Ambas se conhecem e tornam-se amigas inseparáveis. Com o passar do tempo, as duas começam a se apaixonar, sem se importarem com nada. Com o apoio das amigas, mães e irmãs de ambas, elas procuram fazer com o que o relacionamento dê certo. Camila e Lauren, juntas, cometem o que para elas, é o pecado perfeito.
  • 545
  • 2.023
escrita por Heda_Estrabao
Fanfic / Fanfiction How To Resist It?
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 484.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Camila Cabello é a editora chefe da maior revista de moda do mundo, a Vogue, ter estilo e senso de moda é essencial para trabalhar junto a ela.

Sua opinião é a única que conta o que a torna uma chefe autoritária que submete todos as suas ordens e humilhações levando-os a querer cometer suicídio, especialmente as azaradas que tem como suas assistentes pessoais.

Lauren Jauregui recém formada e com grandes sonhos muda-se para New York para tentar a sorte como jornalista mas vai parar em uma entrevista de emprego com a temível Camila Cabello na qual ela não faz idéia de quem ela seja.

Lauren foge dos padrões da revista , veste e come o que lhe apetece. Mas acaba por conseguir o trabalho na conceituada revista Vogue na função de assistente da diabólica Camila Cabello.

Afinal, Camila é realmente uma líder antipatia e diabólica? E até que ponto Lauren deverá se submeter a suas ordens e aos seus caprichos?



HOW TO RESIST IT?
  • 316
  • 327
escrita por EmsLovato
Fanfic / Fanfiction After You
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 51.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sem que eu me desse conta, minha vida teve uma reviravolta tão grande que me fez virar do avesso e ir para longe. Meu verdadeiro eu, estava totalmente perdida. Perdi o rumo e não sabia mais me encontrar. Só que eu precisei entender que só dependia de mim mesma, para me conhecer novamente. Mas depois de você tudo ficou mais claro, você foi como a luz do sol que clareia nossa vida e nos enche de energia para mais um dia. Como a lua que clareia nossa noite, nos guiando pelo escuro e mostrando que não precisamos ter medo porque o escuro nunca é para sempre. Você me fez me enxergar, sem fazer esforço nenhum para isso. Você nem soube disso, para falar a verdade. Talvez um dia eu conte. Que me encontrei, quando você me encontrou.



#Publicada também no Wattpad (Perfil @EmyLovato23)
  • 18
  • 8
escrita por Merida_1995
Fanfic / Fanfiction Me apaixonando por você ...
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 58.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Camila e Lauren estudam na mesma escola, estão no ultimo ano, Camila é popular é namora o cara mais lindo do colégio Shawn, Lauren sempre foi apaixonada por Camila mas nunca se declarou sabendo que ela namora mas Camila não suporta Lauren por ser a nerd da sala, mas faltando seis meses para acabar o ano Lauren aposta todas as cartas em conquistar Camila, será que vai dar Certo? Será que o destino vai unir duas pessoas completamente diferentes?
  • 214
  • 195
escrita por MonkeyDSpirit
Fanfic / Fanfiction The Stars (Camren Infantilismo)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 82.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
Camila Cabello possui Infantilismo, tenta esconder isso das pessoas, além de ser completamente travessa. Seu sorriso esconde algo que seu passado não pode apagar.

Lauren Jauregui uma professora em busca de uma vida melhor depois de tudo que passou.

Duas pessoas, duas vidas, uma única troca de olhares.


⋘ 𝑙𝑜𝑎𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑎𝑡𝑎...⋙

Bem vindo ao incrível mundo de MonkeyD. Spirit ✨
Fanfic de minha autoria © Plagiar é crime
  • 286
  • 214