1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: LuffyUzumaki1010
14 histórias
escrita por DraCaetano
Fanfic / Fanfiction Dra. Caetano - Anavitória
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 137.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anavitória
Gêneros Aventura, Ficção, LGBTQIAPN+
No ano de 1867, Ana Clara Caetano retorna à cidade onde nasceu, Northfolk, para trabalhar como médica numa vila rural onde cresceu. Uma das poucas médicas num mundo de médicos, ela mostra-se uma mulher à frente de seu tempo, não só por suas atitudes mas por seu posicionamento político. Paralelo a isso, conhece Vitória Falcão, uma bela amazona com a qual viverá algumas aventuras e quem sabe, um grande amor.
  • 33
  • 15
escrita por mota21
Fanfic / Fanfiction A Ultima Fuga - AnaVitoria
Concluído
Capítulos 69
Palavras 124.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anavitória
Gêneros Musical (Songfic)
Em uma sociedade onde os ricos e poderosos podem fazer tudo que querem, a Marquesa Ana Clara é a solteira mais cobiçada entre homens e mulheres. Só que ela não acredita no amor verdadeiro (na verdade ela quer experimentar todas as formas de amor) e foge de qualquer relacionamento que a prenda. Do outro lado Lady Vitoria não pensa em amor ela nunca vai amar porque os homens são desprezíveis para ela e por isso ela foge deles. Só que uma noite no lugar mais improvável elas se encontram e algo acontece que muda o rumo de suas historias.
  • 96
  • 201
escrita por pollojauregui
Fanfic / Fanfiction Uma Canção ( camren)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 85.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco.

Pessoas ao seu redor estavam preocupadas com o rumo da vida e carreira da Lauren, então decidiram que era hora da Lauren tirar umas férias em um local afastado de Los Angeles, longe dos holofotes, festas, bebidas, drogas e confusões.

O que será que essas férias reservam para a vida da Lauren?

" - Prazer meu nome é Lauren Jauregui - falei para a linda moça a minha frente que colocava uma xícara de café que eu tinha pedido ela me olhou e deu um sorriso tímido.

- Meu nome é Camila Cabello - falou com a voz doce. " Camila " um nome nunca soou tão bem como agora"


AVISO IMPORTANTE: A fic trata temas como; ansiedade, depressão e problemas com remédio controlado. Se algum leitor tiver algum tipo de problema com isso não quero desencadear nenhum gatilho, por isso o aviso, quero que todos fiquem bem.
  • 216
  • 91
escrita por Unicorn97
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (intersexual)
Concluído
Capítulos 102
Palavras 169.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Incrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada.

Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra.

Inacreditável como duas pessoas tão diferentes podem se amar tão intensamente que nem o tempo pode destruir.

É as vezes o amor simplesmente acontece.

Camila G!P.(se não gostar não leia
  • 1.548
  • 1.631
escrita por Unicorn97
Fanfic / Fanfiction My Host Sister (intersexual)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 120.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Após o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país.

Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar início quando sua mãe decide se casar novamente, e seu novo marido, vai morar com as duas.

Marcus faz questão de fazer a vida da pequena latina um inferno, mas tudo muda, quando a latina ganha um sorteio da escola, um intercâmbio de um ano, para Miami, nos estados unidos, alí ela ver a chance de se ver livre do crápula que vivia em sua própria casa, um lugar no qual deveria ser o seu refúgio.

Ela só não contava em ter que lidar com a filha mais velha dos Jauregui, a inconsequente e rebelde, Lauren, uma morena de lindos e hipnotizantes olhos verdes, que fazia questão de demonstrar que não estava nada feliz com a presença da latina ali.

LAUREN G!P!
  • 1.045
  • 936
escrita por NaClaraVitoria
Fanfic / Fanfiction Marte e Girassóis - AnaVitória
Concluído
Capítulos 17
Palavras 33.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anavitória
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Uma Fanfic do duo AnaVitória, vinda de uma fã louquinha de amores e que não para de shippar em pleno 2018.
Narra o pouquinho que sabemos da história das duas e não tem como prevermos o fim da história. Vamos que vamos deixar a criatividade fluir e onde vai parar "fica aí a questão pro universo" <3
  • 156
  • 97
escrita por CamrenTanner
Fanfic / Fanfiction Pulsação - Intersexual
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Little Mix, Nick Jonas, Troy Ogletree, Zayn Malik
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Saga
Camila Cabello sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Zayn Malik. Porém, após conhecer Lauren Jauregui, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pela sexy empresária, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.
Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Camila percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com a mulher que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Lauren ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.
Com o coração partido, Jauregui se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Cabello não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Lauren de volta.
Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Camila Cabello e Lauren Jauregui, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

E então as dúvidas mudaram, as escolhas tiveram consequências e o medo dores, em corações cruelmente partidos, mas agora a história mudou... Mas seria para melhor? Ou então a decadência total? Descubra por você mesmo, mas não me culpe pelos danos em sua santidade!

Este é o Segundo livro, continuação do livro "Tensão", o Primeiro encontrasse disponível em meu perfil, recomendo ler antes deste :)

"Fanfiction de conteúdo intersexual, se não for do seu agrado, por favor, não ofender ou degradar personagens ou a fanfiction em sì. Obrigado pela atenção! :)"

All Rights Reserved Copyright 2018.
  • 193
  • 99
escrita por cabellokcamila
Fanfic / Fanfiction Single Stories - Intersexual - Camren G!P
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 31.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A história da vida dela... ou "delas"?

Camila era uma jornalista experiente. Vencer o concurso promovido pelo jornal em que trabalhava, para escrever uma série sobre os solteirões mais cobiçados da cidade de Portland, não seria difícil. Impossível era convencer Lauren Jauregui a lhe conceder uma segunda entrevista... Sobretudo depois de se comportar de maneira lamentável durante a primeira. Mas, com o decorrer dos acontecimentos, Camila começou a descobrir que queria Lauren como personagem central de seus artigos...
E, talvez, de sua vida!

Lauren tinha tudo para ser eleita a milionária mais cobiçada e brilhante de Portland. Era charmosa, inteligente e gentil. Mas não queria conversa com a imprensa. Já sofrera muito, em outras ocasiões, por culpa de jornalistas inescrupulosos.
E agora tinha um novo motivo para preservar sua privacidade: um bebê de dois anos e seis meses, a quem adotara como filha... E que lhe dera um novo motivo para viver.

Entretanto, Camila estava prestes a demovê-la de sua decisão... Não apenas por sua competência profissional mas também por sua beleza estonteante e por sua incrível sensibilidade.

Até quando conseguiria resistir aos encantos daquela mulher? Era o que Lauren gostaria de saber...

Lauren G!P, intersexual, se não gostam do tema, não leiam e não denunciem!! Obrigado.

Algumas pessoas podem lembrar dessa fic, foi iniciada por mim em uma conta antiga, porém perdi a senha e agora resolvi retomar a postar. Espero que gostem!!
  • 261
  • 70
escrita por CamrenTanner
Fanfic / Fanfiction Tensão - Intersexual
Concluído
Capítulos 33
Palavras 113.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dua Lipa, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Little Mix, Troy Ogletree, Zayn Malik
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Saga
Após a morte da mãe, a vida de Camila Cabello vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Zayn Malik, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.

Em Nova York, Camila arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Lauren Jauregui, uma empresária sexy e bem-sucedida. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhuma das duas consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Camila tenta não pensar muito naquela desconhecida que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Zayn e Lauren são amigos e que terá de conviver com ela muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Camila sente o desejo por Lauren crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que as duas vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

Viver uma vida dura, e ainda ter escolhas dificies... Qual a melhor opção? Aquele que esta acostumada, ou aquela que faz o seu corpo e coração pulsar mais forte? Qual é a escolha segura, cabeça ou coração? Não sabe? Então venha descobrir a respota, e quem sabe sair desta indecisão!

"Fanfiction de conteúdo intersexual, se não for do seu agrado, por favor, não ofender ou degradar personagens ou a fanfiction em sì. Obrigado pela atenção! :)"

All Rights Reserved Copyright 2017.
  • 413
  • 240
escrita por eicamzz
Fanfic / Fanfiction Por Você - G!P
Concluído
Capítulos 52
Palavras 68.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia
Lauren Jauregui 29 anos , General de divisão do exercito americano e intersexual é tem seu lado masculino por conta de sua condição e muito respeitada onde vive e trabalha, depois de anos servindo juntamente com Alejandro Cabello Major do exercito americano.
Os dois voltam de uma longa jornada de guerra e Alejandro convida a jovem general a ficar em sua casa nessas "ferias"
Alejandro é casado com sinue Cabello e tem duas filhas lindas , Camila Cabello e Sofia Cabello.
Camila Cabello 17 anos , estudante no ensino médio no colégio Miami high School é uma adolescente meiga mas não é santa e muito inteligente , ela adora cantar e escrever tem poucos amigos no colégio e é muito bonita mas esta solteira por que ainda não achou a garota certa.

Alejandro esta voltando para casa com uma surpresa que mudara a vida de duas pessoas diferentes.

FIC REPOSTADA
  • 674
  • 323