1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren

Lista de leitura Camren

Lista criada por: SweetPsychoox
66 histórias
escrita por Laur05jauregui
Fanfic / Fanfiction Lutas da vida
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 45.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Camila Cabello, e a nova professora de uma escola publica e logo se vê curiosa a respeito de uma aluna misteriosa de olhos verdes.

( FANFIC G!P)
  • 797
  • 701
escrita por Merida_1995
Fanfic / Fanfiction Me apaixonando por você ...
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 58.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Camila e Lauren estudam na mesma escola, estão no ultimo ano, Camila é popular é namora o cara mais lindo do colégio Shawn, Lauren sempre foi apaixonada por Camila mas nunca se declarou sabendo que ela namora mas Camila não suporta Lauren por ser a nerd da sala, mas faltando seis meses para acabar o ano Lauren aposta todas as cartas em conquistar Camila, será que vai dar Certo? Será que o destino vai unir duas pessoas completamente diferentes?
  • 214
  • 195
escrita por kccnizer
Fanfic / Fanfiction Suddenly Is Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 129.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[Lauren G!P]

Depois de longos seis anos fora de Miami, Lauren retorna a pedido de seu pai e também com intuito de recomeçar sua vida novamente ao lado de sua filha. Mas a felicidade que ela procurava apenas para ela e sua pequena ocorre uma mudança quando ela coloca os olhos em Camila Cabello a garotinha linda que ela viu “nascer” na sua adolescência. Tudo que Lauren menos imaginava acontece; agora a garota no auge de seus dezoito anos de idade faz o mundo se Lauren Jauregui virar de cabeça para baixo. E Camila não era mais aquela criança inocente que tinha visto quando partiu. Tornou-se uma linda latina que irá fazer Lauren se apaixonar perdidamente por ela, Camila será seu mundo... sua perdição e quando menos esperam... de repente o amor acontece.
  • 4.096
  • 3.001
escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.834
  • 4.422
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Behind Cameras
Concluído
Capítulos 57
Palavras 257.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que com a fama milhares de pessoas acompanham toda a sua vida, reviram o seu passado e tentam prever seu futuro, consequentemente fazendo com que sua privacidade deixe de existir.
Lauren Jauregui, a cantora que não tem medo de dizer o que pensa. Camila Cabello, a nova queridinha do mundo das celebridades. Duas pessoas que compartilham o desespero por não possuírem mais privacidade, mas que amam espalhar o significado de suas músicas ao redor do mundo e sabem aproveitar a vida como ninguém, usufruindo do sentimento que apavoram muitos e as deixam nas nuvens: o amor.
  • 1.990
  • 1.883
escrita por lavignizer
Fanfic / Fanfiction The Girl Of My Dreams
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
O que acontece se um dia você mudar de cidade e de escola, e só tiver o seu melhor amigo de conhecido?
O que acontece se você acabar virando a melhor amiga da namorada do seu melhor amigo?
O que acontece se todos a sua volta disser que você e a namorada do seu melhor amigo nasceram uma para a outra?
E o que acontece se você realmente começar a desenvolver sentimentos mais fortes por ela?
Muita encrenca, certo? E o que você faria?
Para Lauren e Camila isso era muito errado, mas parecia tão certo!

  • 434
  • 321
escrita por lavignizer
Fanfic / Fanfiction Yin-Yang
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 56.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic)
As vidas delas sempre foram muito complicadas. Desde o início foi um amor impossível e fadado ao fracasso. Lutas diárias, problemas e mais problemas... era cada vez mais difícil se manter de pé. No caso de Lauren e Camila, elas eram a pilastra uma da outra. Se apoiavam e se mantinham firmes e fortes, eram sempre elas contra o mundo.
Mas as vezes uma tempestade nos surpreende e quando pensamos que tudo vai melhorar ela se torna uma avalanche, destruindo tudo aquilo que nos empenhamos em manter vivo. As vezes toda uma vida é interrompida por um único mal entendido. Um único erro. Um único alguém.
Mas quem foi que disse que o amor verdadeiro não supera tudo? Aquele sentimento tão forte que te rasga por dentro e te faz cometer loucuras. Alguém próximo delas não acreditou no poder do amor e vai acabar quebrando a cara...
Pois quando duas almas se completam e se reencontram, nada no mundo é forte o suficiente para separa-las. Quando o destino já se encarregou de tudo, não há mais nada que possa ser feito.
  • 115
  • 41
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P)
Concluído
Capítulos 175
Palavras 331.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, uma das mulheres mais conceituadas de Miami, milionária e que sempre teve tudo e todos aos seus pés, principalmente as mulheres.
Ao terminar a faculdade de administração a mesma é obrigada a assumir a presidência de uma das empresas de seu pai, onde tem um ótimo desempenho.
Lauren sempre teve personalidade forte, e quando o assunto é romance, devo dizer que a mesma nunca se apaixonou por ninguém, nunca soube o que é sentir amor de verdade, talvez porque nunca se permitiu a isso, sua maior prioridade é a diversão... em todos os sentidos.
Mas o destino costuma brincar com a gente não é mesmo? E Lauren vai aprender isso... todo esse pensamento muda quando seu mundinho intacto desmorona.
Com a simples chegada de uma linda latina de olhos castanhos...Camila Cabello .
  • 3.937
  • 2.729
escrita por AmandaCSousa
Fanfic / Fanfiction Time After Time
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 349.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
O que marca o nosso tempo aqui? Do que é feito o tempo?
Tempo após tempo a vida se constrói e as escolhas que fazemos nos levam a caminhos irreversíveis.
Lauren fez suas escolhas. Camila também.
Quando se é jovem é fácil fugir, você simplesmente corre. Mas, eventualmente, acaba voltando para o que você precisa, às vezes, contra sua própria vontade.
  • 2.503
  • 1.530
escrita por Duda_Lovato_5H
Fanfic / Fanfiction For One Second - Camren (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 76.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alessia Cara, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Depois de um grave acidente de carro, que matou sua esposa e filha, Lauren Jauregui se vê perdida e incapaz de continuar sua vida e seguir em frente. Tomada pela dor, tristeza e culpa, se torna alguem viciada em trabalho e seus caros wiskys. Acredita ser incapaz de ser feliz outra vez e reaver seu caminho para uma vida fora de sua dura realidade. Em uma das poucas vezes que suas amigas conseguem lhe tirar do escritório, conhece Camila Cabello. Uma jovem veterinária, cheia de vida e que preza a felicidade plena das pessoas. Exala alegria e faz questão de arrancar sorrisos de qualquer um e mostrar que não importa por quantas tragédias alguem já passou, a vida sempre sera bela. Em um conflito interno de querer saber o porque de Lauren ser tao morbita, Camila se vê na missão de mostrar aquela mulher que a vida é algo que se deve apreciar pelo menos por um segundo. Lauren não consegue entender o porque de tanto brilho e felicidade dentro daquela jovem e se vê intrigada em querer saber como aquele belo sorriso nunca lhe sai do rosto. Mal sabe Lauren que Camila tem, não mil motivos, mas apenas um que supera todos os outros para viver intensamente cada segundo de sua vida.

Camren G!P (Lauren G!P)
  • 582
  • 470