1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren lendo

Lista de leitura Camren lendo

Lista criada por: Jauregui_Clexa
4 histórias
escrita por axird
Fanfic / Fanfiction Daddy (Camren)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 55.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense
Já imaginou ter uma vida em que tudo fosse fácil para você? Essa era a vida de Lauren, rodeada de pessoas da alta sociedade, dinheiro e luxo. O problema era: o dinheiro não era capaz de comprar o amor.

Lauren G!P

axird.
Todos os direitos reservados. ©
  • 2.359
  • 1.644
escrita por ShewantsCamz e gamedinas
Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 111.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romântico / Shoujo
“Poder, riqueza e beleza.” a santíssima trindade que desde os primórdios move a humanidade. Não existe uma pessoa que não tenha desejado apenas uma ponta desse glorioso triângulo.

Quão invejada seria uma mulher que possuísse os três?

Há quem diga que os Deuses, se realmente existirem, sorriram para ela e sua família durante anos, fazendo com que sua linhagem soberana perdurasse até os tempos atuais. Mas, isso seria mesmo verdade? Camila seria uma grande sortuda ou uma pobre amaldiçoada? Quanta desgraça e infelicidade, o dinheiro, o poder e os olhos de todo um povo pairando sobre ela, podem trazer?
  • 3.779
  • 1.712
escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 255.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 10.276
  • 4.937
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Karma
Concluído
Capítulos 40
Palavras 147.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Todos nós temos uma pessoa que não suportamos, mas só algumas delas levam aos extremos até atingir o ódio. Entretanto todos sabemos que existe uma linha muito fina entre o amor e o ódio.
Após um simples desentendimento Lauren Jauregui e Camila Cabello passam a implicar uma com a outra sempre que podem, se tornando até certo ponto, grandes inimigas. O que elas não contavam era com um passeio escolar que mudaria tudo da noite para o dia. Elas se tornariam tudo aquilo mais odiavam, ou melhor, quem mais odiavam: elas mesmas.
  • 1.874
  • 1.464