1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camren sobrenatural 😈

Lista de leitura Camren sobrenatural 😈

Lista criada por: locmzweclr
57 histórias
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction Vampire
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 366.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Vocês acreditariam se eu dissesse que por trás desse mundo ensolarado no qual nós vivemos, existe um submundo sóbrio onde vampiros, magia e profecias acontecem? E vocês acreditariam se eu dissesse que existe uma organização secreta que nos protege desses monstros noturnos e que uma das integrantes desse grupo é a chave para um grande mistério? Bom, se você quer mesmo continuar acompanhando a história das nossas protagonistas, é melhor acreditar, pois sim, tudo é real. Emocionante, não?
Uma relação entre um humano e um vampiro é algo fadado a resultar em tragédia. Mas e se nossa protagonista não for exatamente humana? E se, além disso, for uma caça-vampiros que odeia com todas as suas forças a raça vampiresca? Camila Cabello uma caça-vampiros com um passado marcado por uma desilusão amorosa, e por conta disso, passou a odiar uma criatura em especial com todas as suas forças. Mas então, uma atração começa a surgir entre as pessoas mais improváveis que habitam essa terra.
Pode essa relação ser mais do que algo perverso e doentio, mas ainda assim irresistível? Pode uma vampira curar as mágoas do passado de uma pessoa fechada para o amor, ou o amor que ela sente será para sempre motivo da raiva de Camila?
Uma híbrida caçadora de vampiros, fria, teimosa, egocêntrica, com um passado cercado de mistério é a obsessão de uma vampira, uma inimiga. Inimiga… Será?

Essa história é uma adaptação de Bite Me da Chaos Belle, betada por Gabee. Disponível em: fanficobssesion.com.br
  • 799
  • 917
escrita por poisonkce
Fanfic / Fanfiction Intertwined (AOB)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 427.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Cinco anos se passaram desde tudo, e apesar disso, a ômega ainda guarda sequelas pelo que havia acontecido, não compreendia o vazio em seu coração, tão pedinte pelo preenchimento de uma pessoa específica. Sua vida estava ótima, ela tinha uma carreira brilhante e estável assim como seu dia a dia, em contrapartida a ômega possuía uma íntima intriga incompreensível no intelectus que sempre a levava de volta ao passado, a falta de respostas a frustrava e o sentimento de aflição a consumia, aquilo estava prestes a mudar, no entanto. Vias gélidas e nubladas trariam todas as respostas que precisava sobre a ligação tão além que acontecia entre ela e a única alfa que lhe fez se sentir como nenhum outro alguém o fez.

*Iniciada em 18/05/2021, atualização aos domingos.
  • 273
  • 541
escrita por Bry
Fanfic / Fanfiction Sound of North
Concluído
Capítulos 50
Palavras 66.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense
Já se passaram por minhas mãos dezenas e dezenas de livros sobre vampiros. Alguns assustadores, outros intrigantes. Desde menina eu amo este lado obscuro e vazio desses seres pensantes e repugnantes. Crueldade, ternura, medo, ousadia, escolha, destino, amor e morte...sempre entrelaçados e construindo uma trama perfeita para se contar histórias. Por isso, caro leitor (a), espero que sua mochila não seja tão pesada, e que sua mente e físico estejam propícios para esta mais nova jornada.

Só o que posso fazer é deixar-lhe o convite.


  • 121
  • 117
escrita por MeninoSombrio
Fanfic / Fanfiction A Lúpus Camren
Concluído
Capítulos 25
Palavras 37.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Ficção
Camila é uma ômega com três filhos pequenos, um dia sua filha mais velha desaparece e seu mundo começa a ruir, o que ela não sabe é que uma alfa lúpus pode ajudar.
  • 51
  • 9
escrita por Yasmvsm
Fanfic / Fanfiction Estimada (Camren)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 60.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo
Lauren de Vanir passou sua vida inteira temendo os dragões que governam as cadeias de montanhas que fazem fronteira com o reino de seu pai. Eles são feras cruéis que se preocupam apenas com o ouro e com o caos que podem causar.
Quando um cavaleiro descobre uma herança que pertenceu à mãe de Lauren, o rei de Vanir finalmente tem a prova de que o dragão responsável por sua morte está vivo e bem nas montanhas. É o ponto crítico em uma guerra que vem se formando há anos.
Camila, o dragão rosa, vem buscar seu tesouro roubado, com a intenção de forçar o reino a devolver o que é dela. Quando a besta leva Lauren como penitência, em vez disso, Lauren sabe que deve lutar por sua vida. Os dragões de Lazeorat defenderão seus tesouros com suas vidas (e matarão para construí-lo) e Lauren não tem intenção de ser outra peça valiosa do tesouro.
Mas quando o dragão se transforma em uma bela mulher, a princesa se pega questionando tudo o que já foi dito.
Será que as bestas nas montanhas são mais do que as criaturas assassinas com as quais foram pintadas?
Ela pensava que queria fugir, mas de repente, ser valorizada não parece tão ruim, afinal...

Adaptação do livro Treasured - Poppy Woods.
  • 107
  • 72
escrita por pollojauregui
Fanfic / Fanfiction Filhos Da Escuridão ( camren )
Concluído
Capítulos 32
Palavras 90.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Lendas Urbanas, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O que você vê na escuridão? Em um mundo onde a vida começa ao anoitecer nunca é bom esta na rua depois da por do sol.

Longe dos olhos humanos vampiros, viajantes e lobisomens vivem uma guerra sem fim por território e comida, para sobreviver a maioria anda em bando, alguns preferem se misturar entre os humanos para ter uma vida mais tranquila.

O que vai acontecer quando dois mundos diferentes se cruzarem e desse encontro surgir o amor? Vamos descobrir juntos?

Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre heróis e vilões, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida mas e se a única diferença for de quem está contando a história?
  • 185
  • 48
escrita por Adeautista
Fanfic / Fanfiction My Alpha
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Lauren acaba se perdendo em uma floresta, ela só não esperava se encontrar com um grande lobo negro de olhos vermelhos.
  • 292
  • 199
escrita por BabyCamzCabello
Fanfic / Fanfiction Uma Alfa Diferente
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 70.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após perder a luta pela liderança de sua alcatéia, a alfa Karla Camila, foi escorraçada de sua vila, se tornando uma alfa solitária. Ela saiu em busca de um novo lar e, após meses, encontrou uma chácara abandonada no meio de uma floresta. Ela acreditou que ali poderia ser o seu novo lar e decidiu que iria morar ali. A alfa só não esperava que a Chácara tivesse dona e que ela estava vindo da cidade grande, para passar uma temporada na sua chácara na área Florestal, com suas amigas.

Quando a ômega chegasse em sua chácara, seria uma grande surpresa ver a alfa ali. O que ela iria pensar ao chegar em sua chácara e sentir o cheiro amadeirado de Camila em todo canto da casa? Afinal, Camila não usava nenhum comprimido ou inibidores para ocultar ou diminuir seu cheiro. Como ela iria lidar ao ver que uma alfa selvagem morava em sua chácara?

E como Camila iria reagir ao ver pela primeira vez uma ômega da cidade? Como iria controlar seus instintos e modos ao ver uma ômega tão elegante e tão arrumada em sua frente?

Eram situações difíceis para ambas, mas elas estavam dispostas a descobrir cada pergunta que suas cabeças criaram ao se encontrarem pela primeira vez.
  • 394
  • 418
escrita por LLuukaaC
Fanfic / Fanfiction Meeting Fate AOB - Camren
Concluído
Capítulos 60
Palavras 151.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Camila era uma alfa sem muitas pretensões para a vida, ainda não havia achado seu ômega e duvidava que acharia algum dia, tinha um grande problema em controlar seu instinto e como não era ligada a ninguém não conseguia lidar com seu próprio temperamento.

Lauren era uma doce ômega que trabalhava como enfermeira em um hospital renomado de Miami, era determinada e forte, apesar de ter um relacionamento com Jack não se sentia inteiramente feliz e ligada a ele, eles apenas mantinham o que já foi uma paixão.

Mas tudo muda quando uma Alfa descontrolada da entrada no hospital central de Miami e seus olhos se encontram, ali seus destinos estavam traçados.

CAMILA G!P

Plágio é crime então não o faça!

Bem-vindos a Meeting Fate
  • 697
  • 773
escrita por Mykbello
Fanfic / Fanfiction Mon Cher - ABO
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 102.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Billie Eilish, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Camila Cabello estava satisfeita em ser uma ômega comum, reclusa e livre de problemas. A vida era simples e tranquila. E por mais que ter conhecido a magnífica e deslumbrante alfa Lauren Jauregui tenha virado sua pacata vida de cabeça para baixo, ela não trocaria o dia em que a conheceu por nada.
  • 357
  • 459