1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Camyyx___ Lista de leitura

Lista de Leitura: Camyyx___ Lista de leitura

Lista criada por: Camyyx___
4 histórias
escrita por Sho_Kusakabe
Fanfic / Fanfiction Imagine Ray - Eu juro que nunca vou te abandonar
Concluído
Capítulos 38
Palavras 58.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
S/n uma das crianças mais inteligente de Grace Field descobre a verdade por trás de onde morou desde que nasceu... Isso tudo apenas com cinco anos.

Com o tempo, além de sobreviver tenta entender como lidar com seus sentimentos pelo melhor amigo

S/n x Ray

Vai mudando o ponto de vista entre os dois
  • 233
  • 253
escrita por catt-chan
Fanfic / Fanfiction Imagine rin okumura
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ao no Exorcist
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
S/n filha de um demônio poderoso encontra rin e juntos vão ser exorcistas para matar o satã, pai de rin
  • 81
  • 38
escrita por Apaixonada_Por_Animes
Fanfic / Fanfiction L têm namorada? Imagine L Lawliet
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Você não podia acreditar que era aqui que Lawliet estava conduzindo sua investigação sobre o caso Kira, você ficou surpreso por ele ainda não ter transferido os detetives para os aposentos privados no interior do Japão, mas você não questionaria os motivos de seus namorado, havia um razão pela qual ele era o melhor detetive do mundo.
Enquanto você avançava pelo corredor e subia mais um lance de escadas, você não pôde deixar de sorrir para si mesmo. Finalmente, depois de todo esse tempo Lawliet estava finalmente permitindo que você ajudasse abertamente com a investigação do caso Kira, você poderia entender suas preocupações de que não era todo dia um assassinato em massa como Kira aparecia, ele estava obviamente preocupado com sua segurança e você apreciou seu sentimento. Mas isso não a impediu de tentar se envolver nos bastidores também, você era um detetive de elite da NYPD, então é claro que se sentiu atraído pelo assassino em série que poderia matar sem nem mesmo ter que entrar em contato com suas vítimas. Era uma parte do seu trabalho para ter interesse. Você ficou muito frustrado quando Lawliet disse que você provavelmente não teria um papel ativo na resolução deste caso específico, mas parecia que ele realmente precisava de sua experiência e de se reunir com a equipe para colocá-la em prática.

Esta história não é de minha autoria. Eu a traduzir de um perfil gringo. Meu intuito não é de nenhuma maneira roubar o trabalho de outros, mas sim levá-lo à outra pessoa extremamente por considerar um trabalho incrível.
Os créditos do autor estaram nas notas finais.
  • 53
  • 4
escrita por SenkuFan e HighLight_
Fanfic / Fanfiction A Voz Sem Movimento - Senku x Leitora
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dr. Stone
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Senku, um jovem cientista apegado a lógica e a realidade, acaba conhecendo após um evento ruim uma garota diferente do comum. Sua individualidade? Ela não andava e também era cega, o motivo dela ser assim, ele não sabia dizer.
S/N é uma garota artística e sensível que sobrevive a base das esperanças para não encarar a dura realidade que sua condição traz para si. Será mesmo possível que duas pessoas tão diferentes ainda sim consigam desenvolver uma relação de fidelidade entre si? O amadurecimento desses sentimentos se torna uma verdadeira incógnita para S/N e Senku.
  • 95
  • 91