1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Capas ;

Lista de leitura Capas ;

Lista criada por: hachikos
47 histórias
escrita por Sweeodo
Fanfic / Fanfiction Charmolypi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 23.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Aterrorizada pelo medo da perda, Deméter manteve Byun Baekhyun, seu filho, distante de si durante muitos anos, permitindo que ele pudesse levar uma vida comum e segura como a de qualquer outra pessoa.
Contudo, isso muda anos depois, quando percebe que ele pode estar novamente em perigo. Tendo de voltar à sua cidade natal, cabe a Do Kyungsoo escoltá-lo e mantê-lo protegido das possíveis ameaças que os rondam, sem saber de todas as proporções que aquela viagem poderia tomar.

[Baeksoo | ClubeDosFlopinhos]
  • 57
  • 4
escrita por argonavis e helwa
Fanfic / Fanfiction Send Me An Angel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jongin, um vampiro solitário, foi designado a morar em um farol para tomar conta do lugar e guiar os navios para o porto. Toda noite ele ligava a luz do farol, mas a única coisa que via era Chanyeol, que dizia ser seu anjo da guarda e iria lhe proteger.
  • 56
  • 5
escrita por EXOZONE_ e Bomma
Fanfic / Fanfiction Vernalagnia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Chanyeol não esperava que um simples ritual para invocar o Deus da primavera fosse virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos que esse Deus com a língua afiada fosse lhe ensinar a como conquistar o grande amor de sua vida.
Menos ainda que fosse se apaixonar por Baekhyun e todas suas manias estranhas.

[CHANBAEK | TERCEIRO CICLO: FANTASIA]
  • 143
  • 7
escrita por moonshoes
Fanfic / Fanfiction Blurryface
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Luhan tinha um turbilhão de coisas na cabeça, e Yixing só queria aproveitar o fim de tarde e as lorotas das amigas. Talvez um encontro cotidiano fosse exatamente o que a skatista precisava para perceber uma ou duas coisas.

layhan!fem
  • 23
  • 7
escrita por sebaekdreams e sbklight
Fanfic / Fanfiction Killing Moon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Sehun sempre sonhou em ver as estrelas de perto, e Baekhyun esperaria, por quantas vidas fossem necessárias, até que seu menino voltasse para casa.
  • 133
  • 21
escrita por EXOZONE_ e RK
Fanfic / Fanfiction Eternally Yours
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Histórias sobre vidas passadas sempre foram contos para que jovens dormissem com a consciência melhor, basicamente um consenso cético. Apenas uma pequena parcela acreditava que fosse verdadeiro. Chanyeol e Jongin nunca se viram, sequer sabiam de suas existências e achavam que suas cabeças criaram personagens perfeitos. Um sonhava com o outro, sonhavam com uma belíssima história de amor que terminava em tragédia, sendo sempre os protagonistas. Uma maldição — ou talvez um milagre — ainda os conectava, mas eles seriam capazes de se encontrarem só mais uma vez?

[CHANKAI | SEGUNDO CICLO: ARTES]
  • 76
  • 7
escrita por Itsmecris
Fanfic / Fanfiction Descobertos - ( One Shot Kyungsoo)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
O relacionamento de Kyungsoo e (s/n) era totalmente reservado. Os fãs sabiam que eles eram muito amigos por conta dos anos de convivência, mas sempre os shippavam. Porém, eles não se sentiam seguros o suficiente para torná-lo público o que os levou a serem o mais discreto possível, mas um pequeno acidente levou tudo por água baixa.


[ Kyungsoo & You]
Cute
  • 97
  • 4
escrita por sebaekdreams e shinobidesu
Fanfic / Fanfiction Pequena Grande Mentira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Fazia muito tempo desde que Byun Baekhyun tivera notícias da família. Sua relação com os pais nunca fora das melhores, mas tornou-se bem pior após assumir a sua sexualidade. Decepcionado pelas palavras e ações deles, decidiu se mudar para Seul, a cidade de seus sonhos.

Tudo saiu maravilhosamente bem, já que estava estudando e, de quebra, arrumou um trampo para bancar suas incontáveis festas. Mas a situação toda mudou após uma ligação de seus pais. Eles não só querem se reconectar com o filho que rejeitaram, como também querem conhecer o rapaz que roubou seu coração. O problema nisso? Não havia rapaz algum, mas sim casos de uma noite só.

Por sorte, conheceu seu milagre natalino naquela mesma noite. Oh Sehun, o dono do café em que trabalha, e um homem incrivelmente solitário, que estava triste por não ter companhia para o Natal. Bastou isso para que a cabeça criativa do Byun somasse x e y e propusesse que podia ter sua companhia, caso o ajudasse com uma pequena mentirinha que contaria para os pais. Para sua surpresa, o Oh era tão louquinho quanto ele próprio, e aceitou imediatamente aquele desafio.
  • 162
  • 9
escrita por rosecolored_J
Fanfic / Fanfiction Arroz com pequi, para dois!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jong-in vivia na insipidez de uma vida movida à competitividade, na qual até mesmo sua maior paixão se tornou algo pelo qual tentar ser melhor que seus colegas de faculdade e de trabalho. Assim, imergiu numa vida urbana de pouco tempo livre e mais trabalho para produzir algo que valesse aos olhos de outros e o colocasse à frente dos que o rodeavam.

Com a insistência de uma amiga de longa data, Jong-in decide de uma vez viajar ao Brasil para revê-la anos depois de sua partida da Coreia. Pensando que tudo só poderia dar errado numa viagem para um país tão distinto do seu, não contava com as lições que a nova realidade poderia lhe ensinar ao fazê-lo enxergar que o valor do que fazia estava nos pequenos gestos e momentos.
  • 27
  • 3
escrita por hachikos
Fanfic / Fanfiction Um estranho no espelho
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Mesmo após seis anos, Chanyeol ainda sente as consequências do acidente que levou sua esposa a morte. Ele se vê obrigado a diferenciar o real do irreal enquanto trabalha em um perigoso caso de tráfico de metanfetamina com seu parceiro, Byun Baekhyun.
  • 73
  • 11