1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .capas
Lista criada por: bigwanjeog

Lista de leitura .capas

escrita por _PkookieRay_
Fanfic / Fanfiction Mas nem Guindaste! (BTS - Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A construção da nova escola continuava normalmente e todo dia no caminho de volta para casa eu olhava naquela direção desejando apenas poder vê-lo... O construtor de sorriso fofo e olhar penetrante.

(...) Minha mente só passava a imagem daquele olhar penetrante, seus olhos tão escuros... Tão profundos. Me deixou sem chão e antes que pudesse perceber, estava escorregando pela madeira gélida e caindo ao chão, sem qualquer estrutura.
Ah mas se um dia eu conseguisse chegar perto daquele homem... Rapaz, nem guindaste resolveria (...)

|Capa por: Bigwanjeog
  • 1.887
  • 253
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 121.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo, ainda que nunca tenham se encontrado pessoalmente. O que ela não imaginava é que, por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas de Jeongwk, estivesse na verdade, Jeon Jungkook, o cara mais popular da sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão sozinhas quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias.

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.791
  • 1.353
escrita por _PkookieRay_
Fanfic / Fanfiction Wrong (Imagine Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(...) Tentando controlar meu desconforto por sua ação tão... Arrogante, ao meu ponto de vista pelo menos, Inclino novamente para pegar a taça com vinho vermelho, caminhando para perto do homem na intenção de entregar seu pedido, mas no momento em que seus olhos voltam a se por em cima de mim, meus dedos apenas param de funcionar, simplesmente assim, fazendo com que a taça caísse das minhas mãos até... As pernas dele, derramando o líquido vermelho em sua calça.
— Ah! — Ele quase pula no estofado, pela surpresa, desviando o olhar até suas calças molhadas pelo vinho, a taça acabou caindo no tapete macio, não quebrando.
— Meu Deus!!! — Levo as mãos ao rosto, sentindo meu coração disparar ao ver a burrada que tinha feito — Meu Deus!!! Perdoe-me!!! (...)

|Capa por: Bigwanjeog
  • 1.211
  • 70
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Love Me Like You
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Amber percebe estar completamente apaixonada por Min Yoongi, o garoto com um perfeito estereótipo de bad boy com quem ela adora passar os fins de semana, ela se afasta em busca do que considera um relacionamento ideal com o cara certo. Só existe um problema: Amber detesta caras certos, porque nenhum deles pode amá-la como Yoongi.

[Yoongi x OC| Hétero| Short-fic]
  • 791
  • 111
escrita por Srta_Jeon97
Fanfic / Fanfiction O Idiota da Casa ao Lado - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 61.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Maia jamais imaginou ser traída de forma tão cruel pelas duas pessoas que mais amava: sua melhor amiga e seu namorado. A dor da descoberta foi insuportável, e a única solução que encontrou foi fugir. Em um ato de desespero, ela deixou tudo para trás e se refugiou nos braços de seu melhor amigo, Kim Namjoon, mudando-se para o Canadá.

A mudança trouxe uma reviravolta inesperada em sua vida. No novo país, Maia encontrou um novo círculo de amigos, pessoas que a acolheram e ajudaram a curar suas feridas. Mas foi Jeon Jungkook, o vizinho irritante e incrivelmente charmoso, quem realmente a tirou da zona de conforto.

Desde o primeiro encontro, as provocações entre eles eram constantes. Jungkook, com seu jeito provocador e ao mesmo tempo irresistível, se tornou uma presença constante em sua vida, desafiando suas defesas e despertando sentimentos que Maia achava estarem mortos.

Entre brigas e brincadeiras, Maia começou a perceber que suas mágoas estavam sendo substituídas por algo novo e intenso. Jeon Jungkook, o "idiota da casa ao lado", se tornou a fonte de um amor inesperado e genuíno. Agora, Maia precisa decidir se está pronta para abrir seu coração novamente e dar uma chance ao amor que floresce nas situações mais improváveis.

O Idiota da Casa ao Lado é uma história de superação, amizade e a descoberta de que, às vezes, os maiores desafios podem nos levar aos momentos mais belos e transformadores da vida.

🔸Capa por: @bigwanjeog
  • 720
  • 335
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Todas as Coisas que Brilham
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Oi, meu nome é Park Jimin, como vai? Você tem um tempinho pra ler um desabafo? Sim? Então vou te contar.
Eu sou roteirista de filmes B e acabei de fechar o contrato da minha vida. Vou adaptar uma trilogia de livros muito famosa para um roteiro de filme da Disney! Inacreditável, né? É um grande passo na minha vida. Posso finalmente começar a ganhar dinheiro com minha profissão, pagar todas as minhas contas e morar sozinho. Meta de vida atingida com sucesso, porque meu sonho sempre foi morar sozinho em Seul, e eu estou arrumando as malas.

Você pode estar se perguntando agora "tá, parabéns, mas e o desabafo?" Então, é que eu estou me mudando, e minha mãe me pediu para esvaziar umas caixas com coisas antigas que não vou mais precisar e eu obedeci. Pior decisão. Agora estou diante do meu computador antigo, que eu consegui ligar, vendo todas as lembranças da minha adolescência no final dos anos 2000. Entre músicas nostálgicas, fotografias de pessoas que já nem lembrava que existiam e meus primeiros textos escritos em docs do Word 2007, acho uma pasta chamada "BACKUP MSN" e me lasco. Um dos históricos de conversa é com a garota dos meus sonhos, a '[email protected]', e me lembro de que nunca fui ao encontro que marcamos naquele dia 05 de maio de 2010.

E não posso transformar em ponto final, um momento que deveria ser uma vírgula.

Será que um dia farei esse webnamoro ser real?"

One Shot | Jimin | Nostalgia | Romance | Reencontros
  • 535
  • 149
escrita por Y00NGISEXY
Fanfic / Fanfiction Bad liar
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu realmente estava feliz pela minha mãe estar refazendo a vida dela, mas estaria mais feliz se o pacote não incluísse Jungkook como "irmão".


capa por @gongjeon

JUNGKOOK X YOU || 2-shot || +18 project 1/7
  • 393
  • 39
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Ele é uma patricinha - Jungkook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Ter um gêmeo idêntico nunca foi fácil para Jeon Jungkook, ainda mais quando esse gêmeo era, na verdade, uma mulher. A típica frase do "ela é você, porém gostosa", perseguia Jeon por onde quer que fosse, e saía da boca de todos os que os conheciam. A única coisa que o confortava, era saber que apesar de fisicamente semelhantes, nunca seriam verdadeiramente iguais, pois tinham personalidades e vidas completamentes diferentes. Porém, o que ele não esperava, é que, um dia, não só se pareceria fisicamente com sua irmã, como também teria que se tornar ela própria.

Seriam nove meses em que, Jeon Jungkook, seria a nova Jeon Jihye.


"— Isso com certeza é crime em algum país."



©2020 // Galaxychild
  • 373
  • 107
escrita por whytae_ e jeonlights_
Fanfic / Fanfiction Mensagens Inesperadas
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 66.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Desde o primeiro dia de faculdade, Park-Yerin sentiu-se atraída por Jeon Jungkook, mas o boato de que ele não estava interessado em garotas lhe fez titubear. Ela sempre quis chamá-lo para conversar, porém o receio de ser rejeitada era maior. Em uma noite pacata, um grupo estranho de veteranos da faculdade surge em seu KakaoTalk. No primeiro instante, ela iria apenas sair daquele chat, todavia, hesitou assim que visualizou o número do seu crush. Com um plano em mente, a garota começa a enviar mensagens anônimas para ele. Será que Jungkook irá deixá-la se aproximar?
  • 358
  • 1.707
escrita por jeontaeguk
Fanfic / Fanfiction Love Smells Like Vanilla (YEONBIN - ABO)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
— Seja o meu namorado.

Yeonjun encarou o alfa. Ele acabara de conhecê-lo. E ele não tinha certeza do que era tudo isso. Talvez fosse o desespero para manter Yukhei e outros alfa indesejados longe dele. Talvez fosse pena quando viu o alfa franzir a testa para o celular em sua mão. Talvez fosse a atração subjacente que ele sabia que sentia ao olhar para Soobin. Ou talvez fosse uma combinação de tudo, uma parte imprudente em seu cérebro instigando-o enquanto seus lábios se separavam, palavras rolando de sua língua antes que ele tivesse a chance de pensar duas vezes.

— Aceito.
  • 295
  • 75