1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CaprocornCitrus Lista de leitura

Lista de Leitura: CaprocornCitrus Lista de leitura

Lista criada por: CapricornCitrus
18 histórias
escrita por JRaira
Fanfic / Fanfiction It isn't in my blood
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+
Tanto Melissa quanto Katie sabiam que quando estavam juntas sempre aparecia um clima estranho, um frio na barriga com cada olhar, sorriso, toque e convesas, a única opção agora é saber até onde isso tudo vai parar.
  • 123
  • 48
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction Dear True Love
Concluído
Capítulos 22
Palavras 135.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Kara Danvers acreditava no maior conto de fadas já apresentado, ela acreditava em amor verdadeiro e com ele todos os caminhos que a levaria para seu perfeito "Felizes Para Sempre". Ela só não esperava que seu querido amor verdadeiro chegasse na hora errada e em um momento inesperado.

[Supercorp/AgentReign/ReignCorp AU]
[Capa feita por @gayshaking]
  • 693
  • 697
escrita por BGJunq20 e drunkmai
Fanfic / Fanfiction Consequences
Concluído
Capítulos 33
Palavras 194.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[Concluída]

Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu irmão havia acabado de assumir a L-Corp e tudo ia bem, por quê não fugir?
Chegar na nova vila fora fácil, o que Lena não sabia é que algo, ou alguém, iria mudar completamente a sua vida, sem avisos, sem sutileza alguma. Kara cai de paraquedas na vida de Lena, com um pedido desesperado por ajuda. Será que Lena está pronta para lidar com as consequências de algo terrível? Será que Lena conseguirá trazer de volta alegria aos lindos olhos azuis sempre tão úmidos pelas lágrimas que a loira já não conseguia segurar? Será que Lena é madura o suficiente para lidar com uma mulher sem memória e esperando um inocente bebê?

P.S.: Essa fanfic não se passa no universo da Supergirl, então não, Kara não tem poderes
  • 318
  • 493
escrita por luthorcorps
Fanfic / Fanfiction Mini Supergirl
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 74.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Saga, Universo Alternativo
Onde Kara Danvers misteriosamente se torna um bebê.

Será que sua namorada, Lena Luthor, encontrará um jeito de reverte-la?
  • 492
  • 447
escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction Chemical Hearts (Supercorp)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 189.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer".

Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para salvar a reputação da companhia que herdou depois que seu irmão Lex foi preso por vários crimes cometidos usando o nome da empresa em benefício próprio. Agora a poderosa empresária pretende recomeçar em National City onde terá a ajuda de seu ex-marido e melhor amigo James Olsen.
Em meio aos mistérios que a cercam, Lena se aproxima de sua jovem e linda funcionária chamada Kara Danvers, a qual ela achava sentir apenas uma atração física, mas no caminho ela se vê completamente apaixonada pela jovem e fará de tudo para se aproximar cada vez mais e conquistá-la.
Kara é estagiária de publicidade da CatCo, e tenta viver sua vida escondendo seus superpoderes kryptonianos até que ela precisa usá-los para salvar sua chefe e nova amiga Lena de um dos atentados que vem misteriosamente sofrendo. Depois de quase perdê-la, Kara encontra-se num dilema ao perceber que está apaixonada por Lena Luthor. Agora ela fará de tudo para descobrir quem vem tentando matar a mulher que não sai de seus pensamentos e que faz seu coração acelerar como ninguém nunca fez antes.
  • 485
  • 674
escrita por tutilovers
Fanfic / Fanfiction Don't walk away from me (Supercorp)
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 77.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Depois de anos fora da cidade, Lena volta pronta para contar o porquê de ter ido embora, mostrando para Kara e Alex toda a verdade sobre a sua vida.
  • 368
  • 629
escrita por clumsygirlll
Fanfic / Fanfiction Unusual You - Supercorp
Concluído
Capítulos 15
Palavras 106.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Policial, Suspense
Lillian obriga Lena a tomar uma decisão que interfere diretamente em sua relação com Kara, fazendo a CEO abandonar a cidade que a acolheu, os amigos que aprendeu a amar e o amor de sua vida. Três anos depois, Lena tem a chance de voltar, mas ela e Kara precisam reencontrar um jeito de seguir em frente e reconstruir o que que foi perdido para assim, juntas, criarem novas histórias provando mais uma vez que o que sentem, nem o tempo é capaz de destruir.
  • 571
  • 399
escrita por May_Zor-El e Kieran_El
Fanfic / Fanfiction Advogada do Diabo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 61.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Entre segredos e mentiras, entre traições e intrigas, pode uma história de amor ser escrita? Lena Luthor acusada de homicídio, sendo fria e calculista, pensara que não, mas Kara Danvers sua advogada discorda. Kara defende Lena no julgamento pela morte de Clark Kent sem saber do passado de ambos, Kara e Lena desenvolvem sentimentos uma pela outra, o afeto se estende por todo o caso, afetando a advogada e sua percepção da verdade e da mentira. Seria Kara capaz de livrar seu possível amor das garras da injustiça?
  • 181
  • 88
escrita por MandsAS
Fanfic / Fanfiction Worlds Between Us
Concluído
Capítulos 17
Palavras 40.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial
Lena e Supergirl se aproximam depois de Êxodo (2x15). Lena começa a baixar as paredes e vê a heroína como mais do que apenas uma salvadora alienígena. Quando elas não podem mais negar a conexão existente, elas entram no que é suposto ser um relacionamento estritamente sexual, mas quem eles estão querendo enganar? As coisas nunca poderiam ser tão simples entre um Luthor e um Super.




Essa obra não me pertence, é uma tradução da autora @lyacanhood que gentilmente permitiu esta tradução , todo o trabalho e mérito são dela.
  • 244
  • 45
escrita por tutilovers
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de luxo - Supercorp
Concluído
Capítulos 11
Palavras 18.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
O que você faria se o seu marido lhe pedisse para contratar uma acompanhante de luxo? A pergunta que Kara se fazia era se ela estava de acordo com tudo aquilo. Mike acabou a colocando em uma situação um tanto quanto desconfortável, o que lhe causou um grande estresse!
Enquanto isso, a Agente Lena Luthor se preparava para sua nova missão, fingir ser uma acompanhante de luxo para conseguir informações sobre o traficante de armas, Mike Matthews.
O que nenhuma das duas esperava, era que no meio dessa confusão, elas se encontrariam.

Shortfic
  • 179
  • 161