1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Carameu Lista de leitura

Lista de leitura Carameu Lista de leitura

Lista criada por: Carameu_Sii
4 histórias
escrita por alinelucia
Fanfic / Fanfiction Wounds That Remain
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 455.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Drama / Tragédia
Julieta Sampaio é prova viva de que mesmo com o passar do tempo, algumas feridas podem nunca se fechar. Ela tinha só oito anos quando o pai, Augusto Sampaio, faleceu por problemas cardíacos. Augusto e a esposa, Vitória, eram donos de uma pequena fazenda no interior de Minas Gerais, onde criavam gados e possuíam algumas plantações. Com a morte do marido, Vitória se viu perdida, pois era apenas ele quem administrava tudo. Foi então que resolveu contratar Osório Bittencourt para ajudá-la com os negócios. Osório aproveitou para seduzir a viúva e acabaram se casando um ano depois. Julieta era a única que não o via com bons olhos, sentia-se insegura ao seu lado, mas aceitou o casamento, pois queria a felicidade da mãe. Além disso, Osório era respeitado e admirado por todos daquela cidade, Julieta chegou a achar que realmente não havia motivos para duvidar de sua índole. Tempos depois ela saberia que não estava errada. Sua vida vira do avesso e ela se vê obrigada a tomar uma difícil decisão: largar tudo para sobreviver ou ficar para morrer. Ela tomou sua decisão, mas as consequências de suas escolhas a acompanharam e mesmo tendo se passado muitos anos, suas feridas permanecem mais vivas do que nunca.
  • 345
  • 1.693
escrita por Srta_Whitlock
Fanfic / Fanfiction Hold on - Jasper Hale
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 52.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Daniel Sharman, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Kristen Stewart, Nikki Reed, Peter Facinelli, Robert Pattinson, Saga Crepúsculo, Zoey Deutch
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
HOLD ON | +18 | Cicatrizes...

As dele foram feitas de maneira grotesca durante as batalhas que travou. As dela foram feitas por ela mesma em uma batalha contra sua própria mente.

Vícios...

Ele tem o vício pelo cheiro dela. E ela tem o vício pelos remédios tarja preta.

Escolhas...

Ele a escolheu para passar a eternidade mesmo sabendo que a condenaria. E ela escolheu amar ele incondicionalmente de corpo e alma.

Amybeth Swan a filha mais velha de Charlie Swan e meia irmã de Bella vivia uma vida um tanto monótona e triste até o momento em que sua irmã mais nova acabou a empurrando involuntariamente diretamente para os braços de um certo vampiro loiro com olhos cor de ouro derretido.


Capa feita por @becharm_
  • 274
  • 96
escrita por CoalaSensual
Fanfic / Fanfiction A Mais Bela de Todas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Branca de Neve
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
“Foi quando se envolveu com o ocultismo. Decidiu testar por si mesma as magias do espelho, numa tarde de neve, que destacava as bochechas coradas e apaixonadas de Branca. A única coisa que a impediu de fazer isso antes foi que a magia tinha um preço, e sempre cobrava. Naquele momento, o preço pareceu razoável. Se fosse preciso, venderia sua alma, que já não tinha mais nenhuma serventia.”
A clássica história da Branca de Neve pelos olhos da mulher que seria imortalizada como a Rainha Má.
  • 3.081
  • 163
escrita por SexyAndBitch
Fanfic / Fanfiction O lobo e a chapeuzinho vermelho
Concluído
Capítulos 30
Palavras 63.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um vilarejo pequeno, com poucas pessoas onde todos são felizes sempre fazendo festas. Mais quando o cair da noite vem todos tem que estar em suas devidas casas e rezando para não ser o próximo alvo do grande lobo mau. Reze ore e peça a Deus que ele não te ache e não te devore inteiro, protejam suas famílias se esconde no armário em baixo da cama em qualquer lugar, faça de tudo para que ele não os vejam e muito menos escute sua respiração ou vejam sua longa capa vermelha.
  • 940
  • 259