Lista de Leitura: carbonea Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Melhores amigos escrita por ~Madneess

Fanfic / Fanfiction Melhores amigos
Terminada
Capítulos 12
Palavras 41.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quantas vezes seus pais já disseram que você e o seu melhor amigo deveriam ficar juntos?E até mesmo os amigos próximos comentaram que seriam um ótimo casal caso chegassem a namorar?Sakura vivia essa realidade, era a melhor amiga de alguém que a vê somente como uma menininha e nada mais que isso, a pior parte de tudo era nutrir outros sentimentos pelo melhor amigo e ele namorar outra pessoa.
  • 383
  • 116
Fanfic / Fanfiction Vivendo sob o mesmo teto
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Cansada de ver seu filho mais novo sempre sozinho, Mikoto Uchiha resolve se intrometer um pouco na vida do filho de um jeito que talvez ele não gostasse muito.

Aproveitando o fato de que, Sasuke tinha viajado com o irmão a mulher resolve alugar o apartamento do filho para filha de sua velha amiga, Sakura Haruno, estudante de gastronomia, precisava de um lugar perto da faculdade para tentar ao menos facilitar um pouco sua vida de universitária. Porém, as coisas se complicam quando o Uchiha volta para casa notando que ela não estava do mesmo jeito que tinha deixado quando foi viajar. Na verdade ele não esperava ter uma "hóspede"

-

— O quê você está fazendo na minha casa? — perguntou o Uchiha querendo ao máximo manter a calma, algo que era bastante difícil para o rapaz uma vez que não conseguia a controlar muito bem uma vez que nem a própria língua conseguia controlar quando dizia algo sarcástico. Agora, era um exemplo por mais que suas palavras tenham sido suaves Sasuke queria dizer outras coisas para aquela criatura de cabelo cor de rosa.

Sakura estava no sofá da maneira mais desleixada o possível com os cabelos bagunçados e as vestes largas. A rosada pescou mais um pouco de Nutella com a colher entre os dedos molhando os lábios com o chocolate. Os olhos verdes observavam o homem com ironia. Distanciou um pouco a colher dos lábios terminando de limpar os lábios com a ajuda da língua.

— Sua casa? — retrucou zombeteira — Essa casa é minha. Você é o único intruso por aqui.
  • 155
  • 54