1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Carms Lista de leitura

Lista de leitura Carms Lista de leitura

Lista criada por: Carms
2 histórias
escrita por SamaraLuana2000
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Concluído
Capítulos 51
Palavras 97.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de passar 3 anos longe de Riverdale, Betty Cooper e sua família retornam para sua cidade natal. A garota vai acabar reencontrando amigos, inimigos e uma antiga paixão, seu melhor amigo, Archie Andrews.
Vai ser em uma festa no lado do sul da cidade que ela vai acabar conhecendo Jughead Jones, um cara misterioso, sarcástico e atraente. Um sujeito que vai mexer com os sentimentos dela.
  • 1.684
  • 667
escrita por SamBombshell28
Fanfic / Fanfiction Mad World: O Encontro
Concluído
Capítulos 33
Palavras 64.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ficção
Eu não sei quanto tempo eu passei conversando com Jughead Jones, me sentia bem perto dele, talvez ele não fosse um idiota, mas não podia ter certeza ainda. A risada dele era verdadeira, eu gostava de conhece-lo pessoalmente, gostava do fato dele me achar bonita. As horas passaram, as pessoas ficavam mais bêbadas, perdi a noção do tempo conversando com Jughead, algumas pessoas tinham ido embora, mas a minha casa ainda estava cheia.

Eu nunca quis muito seguir esse caminho de atuar, minha paixão é escrever, mas como meus pais são do ramo eu e minha irmã acabamos por crescer nisso, não é que eu não goste do que eu faço, eu só tenho algo que eu gosto mais de fazer, simples. Eu não sou o típico babaca, mas é como me estereotipam na mídia, então preciso atuar duas vezes, na série e na vida, eu queria ser só um cara normal que escreve livros pra si mesmo e que não precisa se preocupar com tudo que faz porque tem 30 paparazzi me segundo a cada passo que dou, então já que não posso ser esse cara eu sou o cara babaca.
  • 324
  • 225