1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CarolAlmeida456 Lista de leitura

Lista de leitura CarolAlmeida456 Lista de leitura

Lista criada por: CarolAlmeida456
3 histórias
escrita por Systriaofc
Fanfic / Fanfiction Damas Imperfeitas
Concluído
Capítulos 36
Palavras 121.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
As destemidas e independentes senhoritas Sakura e Tenten da família Haruno sempre traçaram seu próprio destino, e não serão seus casamentos planejados por sua mãe que as farão abrir mão de sua liberdade. Do outro lado, os senhores Hyuuga e Uchiha, cada um com seu temperamento explosivo e egoísta também não se deixarão domar facilmente.
Sua volta ao Konoha Hotel trará muitas aventuras, romances e muito suspense!
  • 131
  • 57
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.061
  • 3.863
escrita por WendyOficial
Fanfic / Fanfiction Prometida - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 90.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Sakura ao nascer é prometida ao filho do amigo de seu pai. Dona de uma beleza extraordinária, a menina se vê trancada aos olhos de seu pai e de seu futuro marido, o qual assim que a vê pela primeira vez decide que nada ira tocá-la a não ser ele. Desde menina sonha em ser uma grande ninja, mas no momento que o ritual da lua azul for realizado todas as decisões de sua vida, terá que ser feita ou consentida pelo seu futuro marido. (Não achei que a sinopse ficou digna, pois a fic mostra muito mais do que isso)
  • 2.370
  • 380