1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. carolina_fairy Lista de leitura

Lista de leitura carolina_fairy Lista de leitura

Lista criada por: Kah_fairy
25 histórias
escrita por JessicaMBO
Fanfic / Fanfiction Lupinos
Concluído
Capítulos 35
Palavras 178.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Em um mundo onde clãs de lupinos , vivem em eterna disputa , Sesshoumaru recebeu a grande responsabilidade de ser seu alpha. O guia do clã mais poderoso entre sua raça, os Taisho. Diante de uma fatalidade , foi obrigado a tomar posse de seu domínio.
Neste mesmo dia , sua mãe encontra um bebê. Uma linda e frágil garotinha , que será incluida neste clã poderoso. Porém com o passar dos anos , sua verdadeira origem será posta a prova , e será que seu protetor conseguirá protege-la?
Será ela humana , lupina ou algo mais?

Sua doçura e fragilidade será testada ao extremo quando em uma noite , uma traição lhe acomete. Sangue será derramado , instintos primitivos aflorados . Paixões suprimidas e reveladas. Mágoas e rancores a serem superados.

As diferenças , às vezes são necessárias.
  • 270
  • 855
escrita por SraWaeTaisho
Fanfic / Fanfiction Eu Sempre Te Amei, Eu Nunca Te Esqueci...
Concluído
Capítulos 32
Palavras 184.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Qual o significado da vida? O que é importante de verdade? Pode os sentimentos mudar ao longo do tempo?
Rin escolheu viver somente para si mesma, cortando os laços com o passado para encontrar no futuro um novo sentido para sua vida. E ela tinha um bom motivo para isso, sua única razão de viver, sua filha.
O que ela não esperava no presente era reencontrar Sesshoumaru, um antigo amor numa inesperada situação. E ela vai ter que abrir mão do que é mais importante no mundo para ela, do ser que mais ama. Terá forças e coragem para tomar tal decisão?
  • 186
  • 328
escrita por JessicaMBO
Fanfic / Fanfiction A marcada - um conto Sesshoumaru e Rin
Concluído
Capítulos 42
Palavras 142.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica
- Você não pode fugir, se o fizer sabe das consequências. Sua família deve isso a mim. Você é minha!.

Um dilema do passado mesmo depois de séculos ainda pesa sobre o sangue da família Mizuki. Agora cabe a jovem herdeira da família, Rin pagar pelos erros dos seus antepassados sendo uma serva leal de um conde misterioso.

Será que ela conseguirá viver com esse monstro?
Confira nessa história de Sesshoumaru e Rin.
  • 695
  • 1.029
escrita por SessRin
Fanfic / Fanfiction A Cura
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Rin é uma doce professora do Jardim de Infância, que esconde um passado triste e sombrio por trás de seu sorriso encantador. Sua vida muda completamente quando ela conhece Sesshoumaru, tio de sua aluna.

“Promise I’ll be the cure... I’ll fix you with my love...”
  • 244
  • 450
escrita por SraWaeTaisho
Fanfic / Fanfiction A Senhora do Castelo
Concluído
Capítulos 22
Palavras 90.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Entre a miséria e os maus tratos e uma vida de um contos de fadas, Rin tinha uma única escolha: sobreviver! Então, ela conheceu Sesshoumaru, o Conde de Westernlands.
  • 86
  • 125
escrita por MoniOliv
Fanfic / Fanfiction Meu chefe é um monstro
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 154.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Tudo o que Rin desejava era melhorar seu curriculum para conseguir trabalhar na empresa de seus sonhos - em Londres -, e para isso ela teria que trabalhar durante um ano em um estágio na empresa Taisho. O que ela não imaginava era o quanto o chefe dela poderia ser instigante, misterioso e assustador. Muito menos, ela conseguiria imaginar o quão fácil seria se apaixonar por ele.
Agora Rin luta contra os sentimentos que tem pelo chefe e a confusão entre permanecer no Japão com ele, ou voltar para Londres.
  • 618
  • 1.074
escrita por amykato
Fanfic / Fanfiction O chamado do vento
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rin ama as coisas antigas da Terra, mas tudo que ela tem são sua intuição e força de vontade.
Desde a infância o vento clama seu nome e o mar lhe mostra um caminho a percorrer que lhe traz medo, mas seu coração grita por respostas!
Uma história de busca e anseios da alma de uma garota que não compreende o sentido da vida, mas está disposta a tudo para ter suas respostas.

Referências de A bela flor no vale do digno.

As personagens do universo InuYasha não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.
Há personagens de outros animes, mas como a história não se foca e muito menos se aprofunda neles, não estão inseridos na categoria. Por este motivo, colocarei nas Notas Finais a referência quando um personagem novo não original aparecer.

Todas as imagens usadas nessa história foram retiradas do Pixiv.net
  • 13
  • 36
escrita por kaguyahime
Fanfic / Fanfiction Instinto
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Não sucumbiria tão facilmente aos seus instintos tão distintos, iria lutar, persistir e vencer! Usará de todas artimanhas que forem necessárias para se ver livre daquele que proclama sobre si um direito do qual não tem e nunca terá! Irá se agarrar com unhas e dentes sobre a linha tênue entre sua liberdade e razão, não por uma questão de sobrevivência mas sim de princípios.
Soube desde o início que fácil não seria, embora fosse inevitável o sorriso cínico lhe contornar os lábios toda vez que a oportunidade de bater de frente com um dos predadores mais perigosos e exuberantes daquela floresta lhe surgia, era uma atração hipnótica e um tanto quanto fatal.
  • 119
  • 147
escrita por Alyssa-
Fanfic / Fanfiction Hotaru no Ouji-sama
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando se é criança, o mundo parece se transformar em um grande conto de fadas. De brincadeiras a sonhos, os desejos infantis pedem para serem realizados. E nesse ponto, Rin sempre foi iguais a outras, mas ao mesmo tempo sentia-se diferente.

Em uma noite de verão, na casa de sua avó, Rin, ouve o conto de fadas que se tornaria o seu preferido. O Príncipe dos Vaga-lumes, conseguia ser o conto mais puro e gentil que poderia conhecer. Seguindo por um desejo infantil, ela criou um sonho, a qual estava disposta a realizar. Porém, no meio disso algo acontece e o seu sonho acaba sendo deixado de lado…

Muita vezes o destino gosta de brincar com as pessoas. E, junto disso, ser capaz de fazê-los acreditar mais uma vez… Que contos de fadas existem!
  • 28
  • 15
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction O Tempo e o vento
Concluído
Capítulos 15
Palavras 36.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após a derrota de Naraku, Sesshoumaru deixou Rin na vila aos cuidados da velha Kaede. Pensando na segurança da garota, ele pediu para Inuyasha protegê-la, até que ela tivesse idade suficiente para viver com ele. Nesse tempo o Daiyoukai adquiriu seu reino e vastas terras, porém o seu mundo ainda era perigoso para Rin. Contra a vontade do seu mestre, Rin decide seguir viagem pelo mundo, após dois anos ela volta e a jovem havia se tornado uma linda mulher, extremamente sensual, inteligente e uma poderosa feiticeira. Uma onda de sentimentos, invadem o coração frio de Sesshoumaru. Será que Rin conseguirá fazer o Daiyoukai amá-la? E ele será que irá conseguir resistir à tentação da sua humana?

O tempo e o vento, quem conseguirá resistir ao amor?

Capa da história SakuraRS ♥️
  • 132
  • 199