Lista de Leitura: CarolinaJT Lista de leitura

Lista criada por:
52 histórias

Loli pink escrita por TentenPlushie

Fanfic / Fanfiction Loli pink
Terminada
Capítulos 30
Palavras 40.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo
Loli pink, é assim que seus amigos a chamam por causa de sua aparência delicada e cabelo róseo. Ela não é uma Loli na verdade, nem tão pouco age como uma e ganhou tal apelido de seu meio irmão Sasuke com quem tem uma relação não fraternal. Sakura não é tão estudiosa e guarda um segredo a sete chaves, ela alcançou a maioridade recentemente mas sua vida agitada continua a mesma: Amigos, escola, uma vida social bastante cheia somada a um irmão extremamente popular.
  • 275
  • 451
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Terminada
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um boato corre a Faculdade de Konoha: Sasuke Uchiha, garoto mais desejado da cidade, possui 42 centímetros e é muito bom de cama.
Um grupo de meninas quer saber se o boato é verdadeiro e lançam o "desafio dos 42". Sakura Haruno se vê obrigada pelas amigas a participar do desafio. Será que ela aguenta os 42?
  • 6.600
  • 1.254
Fanfic / Fanfiction Não abra meu diário.
Terminada
Capítulos 18
Palavras 26.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Podem me chamar do que quiserem, louca, safada, tarada ou até ninfomaníaca. Mas qual o problema em escrever o que penso em meu diário? Realmente, tinha um pequeno e quase inexistente problema: Eu escrevia sobre meu melhor amigo.

Eu gosto dele, não vejo nenhuma contrariedade em escrever o que sinto. Melhor do que me declarar e receber seu silêncio em troca, como vejo acontecer com várias garotas. Estava tranquila, até descobrir que meu diário sumiu, e quem achasse leria todos os meus contos eróticos e desabafos sobre meu tão sonhado amigo.

Já disse que não tenho sorte? Pois então, não tenho. Descobri da pior forma quem pegou meu diário, era ninguém mais ninguém menos que ele, Sasuke Uchiha.
  • 657
  • 497
Fanfic / Fanfiction Chicago in love
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 44.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Na cidade de Chicago todos os dias homens e mulheres arriscam suas vidas para protegeram a todos da cidade. Entre eles então Sakura Haruno paramédica do batalhão 51 e o Tenente Sasuke Uchiha comandante da Swat.

Sakura trabalha no batalhão 51, nasceu em uma cidade pequena, mas sempre quis ser uma grande médica. Porém quando começou a exercer a profissão não foi tudo aquilo que sempre sonhou e quando soube que havia uma vaga para paramédica no mesmo batalhão que sua amiga Ino Yamanaka não pensou duas vezes antes de se candidatar. Se soubesse o quanto sua vida mudaria, que viveria grandes aventuras/perigos e conheceria pessoas incríveis, já teria mudado há muito tempo.

Sasuke Uchiha conhecido como o Senhor Rabugento, vivia para o seu trabalho e não admitia erros, porque esses podiam custar vidas. Então sempre foi muito exigente consigo mesmo e com seus subordinados. Não tinha uma vida social e seu amigo e irmão viviam o perturbando para encontrar uma namorada para acabar com seu jeito rabugento, mas não suportava aquelas mulheres atiradas que na primeira oportunidade se jogavam em sua cama.

Mas um dia em um trem a vida de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha iria começar a mudar.



Obs: Fanfic baseada nas series Chicago Fire, Chicago Med, Chicago PD e no filme Swat comando especial 2.

Capa: Julia Alves
  • 506
  • 341
Fanfic / Fanfiction Cartas para meu amor
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Durante toda a noite estarei com você... ou ao menos era o que eu desejava.
"Não foi sua culpa, Gaara... Não foi"
  • 19
  • 6

Devore-me escrita por Carbonnilla

Fanfic / Fanfiction Devore-me
Terminada
Capítulos 2
Palavras 15.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Era uma vez, uma inocente jovem de capa vermelha que vivia perto de uma floresta assombrada e era conhecida como Chapeuzinho. Até então, nenhuma novidade. Exceto que, neste conto, Chapeuzinho Vermelho de inocente não tinha nada, e o Lobo Mau era muito mais que um belo moreno perigoso, selvagem e sensual.

"Se você correr, o lobo mau te pega. Se ficar, ele te devora. Qual você prefere, cordeirinha?"
  • 1.244
  • 185

O Virgem escrita por retrive

Fanfic / Fanfiction O Virgem
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 68.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke Uchiha estava no auge dos seus 22 anos. Era alto, definindo, bonito e sexy, mas tinha um segredo: era 100% virgem. Obviamente, o moreno nunca deixaria esse segredo transparecer. Escondia tudo de baixo de seu jeito quieto e reservado.
O Uchiha era virgem por um motivo simples e idiota: apesar de ser bem confiante em sua vida acadêmica, ele não tinha nenhuma confiança quando o assunto era mulher e possuía certos medos em relação a hora "H".
Mas Sasuke não esperava conhecer Sakura. Cursando moda, cabelos rosas, totalmente fora de controle em muito aspectos e disposta a ajudar seu mais novo colega. Sakura então embarca em uma aventura para afogar o ganso do rapaz antes do ano novo.
  • 966
  • 290

Garota Má escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Garota Má
Terminada
Capítulos 10
Palavras 22.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ela era uma diaba da pior espécie.
Eu não a suportava mas topei aquela ideia estupida que ela me propôs, era pra ser algo casual, mas foi a coisa mais estupida que já aceitei fazer em toda minha vida, eu me entreguei a garota má e parece que a vida estava jogando comigo ao me fazer ver aquela diaba com outros olhos.

— O que você tem Sasuke?

— Eu não sei, eu não como, eu não durmo, eu nem tomo banho eu só consigo pensar naquela garota má.
  • 817
  • 369