1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CarolSea Lista de leitura

Lista de leitura CarolSea Lista de leitura

Lista criada por: CarolSea
15 histórias
escrita por GiiP e BeCarol_
Fanfic / Fanfiction Full Moon
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 193.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Isabella Swan pulou do penhasco, naquela tarde chuvosa em La Push, buscando o conforto que a voz de Edward lhe trazia. No momento em que seu corpo foi envolvido pela água selvagem e congelante, porém, ela se arrependeu.
O mar teria sido a sua cova, se Jacob Black não tivesse lhe salvado.
Enquanto se recupera, a morte lhe mostra a vida por uma nova perspectiva, e ela entende como uma simples decisão pode mudar tudo. Assim, então, Bella faz a sua escolha, e, pela primeira vez em muito tempo, se sente aliviada, como se o peso do mundo fosse tirado de seus ombros.
Iria esquecer o passado, e seguir em frente com aquele que nunca deixou de amá-la, mesmo quando fez a escolha errada.
Mas será que o passado esqueceria dela, e a permitiria ser feliz?


"Prefiro mil vezes morrer ao seu lado, do que viver eternamente ao lado deles."
— Bella Swan, Full Moon
  • 241
  • 423
escrita por ElleOxergon
Fanfic / Fanfiction Falling.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Universo Alternativo
S/n passou metade de sua vida sendo treinada para ser a melhor guerreira da nação do fogo, uma arma, usada em prol da nação a qual a mesma fazia parte.
Doando a sua vida para proteger e servir a sua nação.

Porém duas semana antes do seu décimo terceiro aniversário um evento que iria mudar totalmente o rumo da sua história aconteceu, ela descobriu a verdade sobre ela mesma, seus pais não eram seus pais biológicos, ela havia sido tirada de sua verdadeira família ainda pequena, e enviada pelo antigo senhor do fogo para ficar sob a tutela de um de seus melhores generais que a treinaram e fizeram dela uma mestre na dominação do fogo.

E agora depois de três anos desde o dia em que ela descobriu a verdade e fugiu para o mais longe possível da sua falsa família, onde encontrou abrigo em uma cidade do reino da terra, chamada Omashu, ela finalmente vai ter a decisão que mudará todo o seu destino posta em suas mãos.
  • 19
  • 8
escrita por Gabe_Potterhead
Fanfic / Fanfiction Fragmentos de Alma
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Suspense
Com o término da Primeira Guerra Bruxa a Comunidade Bruxa Britânica finalmente começa a se recuperar do longo, árduo e violento conflito contra forças das trevas e era apenas uma questão de tempo para que todas as feridas se fechassem e cicatrizassem.

No entanto, algumas feridas levam mais tempo para cicatrizar do que outras. Alice e Franco Longbottom ainda carregam em seus corpos as feridas físicas e emocionais causadas pelos inúmeros conflitos e perdas que apenas uma guerra é capaz de proporcionar. Com o término da Guerra e da batalha contra Você-Sabe-Quem, Alice e Franco Longbottom levavam uma vida ''normal'' como qualquer outra e estavam felizes e esperançosos de que finalmente seriam capazes de dar uma boa vida à seu único filho, Neville.

Mas estavam enganados. Alice e Franco Longbottom estavam prestes a descobrir da pior maneira possível uma cruel verdade,

Que toda guerra tem suas vítimas!
  • 5
  • 2
escrita por Hogo
Fanfic / Fanfiction Re Zero IF de um Vampiro: The Bloody Hero
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 49.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Um Vampiro do estilo clássico é indesejado por toda humanidade e por isso vive escondido, mas teve a sorte de ir para um novo mundo ter uma vida nova. Só que parece que foi uma confusão, "quem é esse Subaru que essa voz chama?". Tanto a entidade quando esse novo lugar não o reconhece. O Mundo o ataca por ser estranho e a Entidade o ama, mas não pode ajuda-lo por está presa.

Ele tem que ficar mais forte, para vencer o mundo e libertar quem ama. È uma tarefa difícil, mas lembre-se: mesmo que tudo der errado, ainda pode recomeçar novamente.
  • 192
  • 49
escrita por LadyAliria
Fanfic / Fanfiction Between a God and a Witch
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 87.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Sobrenatural
Salém, ano de 2077.

Viktoriya van der Zee, mais conhecida como Siren, é uma jovem kemoni devota e misteriosa que vagueia de forma solitária e sem rumo pelas praias de Salém. Ela é uma das poucas que servem Daeit, o Senhor das Profundezas, um Deus Antigo—um Eldrazi—que reina na escuridão do abismo como seu grande soberano. Daeit é o deus dos Caçadores do Abismo, uma facção que tem como intuito eliminar as criaturas abissais que ousam subir das profundezas para atormentar as águas claras, facção essa que Siren não só faz parte, como a lidera sob o manto de Porta-Voz de Daeit.

Essa história começa na noite em que Siren atende um pedido de seu deus, um que a guia até uma antiga igreja abandonada na costa de Salém. É lá que ela conhece Violet Elysia, a Bruxa dos Perfumes, a mulher que rouba seu coração à primeira vista após enfeitiçá-la com seu perfume místico. Encantada, Siren acata as ordens da bruxa, e é a partir de então que ambas descobrem que o planeta está para ser invadido por outro Eldrazi, o Deus Antigo Emrakul, que já vem infectando a Terra com sua prole silenciosamente há alguns dias.

Com o desejo de proteger Salém, Violet se une a Siren, que é ordenada a proteger a cidade igualmente por seu deus. Uma parceria é forjada em meio às desavenças entre ambas, que mais agem como cão e gato do que de fato parceiras, até o dia em que começam a se aproximar e a fé de Siren é posta à prova ao ser obrigada a escolher entre Violet ou Daeit.
  • 13
  • 26
escrita por PedroKNeS
Fanfic / Fanfiction Avatar: A lenda do primeiro Senhor do Fogo.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Muito antes dos avatares Korra e Aang, e muito antes da Guerra dos Cem anos, não existiam nações de fato. Apenas alguns poucos reis com seus exércitos de soldados e dobradores de terra, fogo, água e ar, que lutavam para formar seus pequenos impérios regionais. O avatar, por mais venerado e poderoso que fosse, não era capaz de manter a paz no mundo, ainda que sua figura fosse tão lendária e grandiosa quanto seu poder.

Mesmo a guerra e a violência sendo generalizada e espalhada por todo o globo, nas Ilhas de Fogo, a situação era muito mais desastrosa. A séculos não se via paz naquele arquipélago, a todo momento homens de poder se declaravam os verdadeiros “Senhores” daquelas ilhas e tentavam tomar as cidades e “nações” vizinhas.

Porém, um dia, um poderoso dobrador de fogo surgiu. Seu poder, astúcia, inteligência e bravura o permitiram subjugar a todos aqueles que surgiram em seu caminho, diante de tamanho poder, os vários senhores das ilhas se ajoelharam perante ele, jurando lealdade. Com isso, ele foi capaz de unir os vários clãs das ilhas, criando o que seria conhecido como a "Nação do Fogo", e, recebendo, por fim, um título que seria passado a todos os seus descendentes, o título de Senhor do Fogo!
  • 6
  • 2
escrita por Hermione_Potter_Granger
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Destino Diferente
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 83.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Após Voldemort mata Liliam e Thiago Potter, Sirius e avisado, e vai voando ate a casa dos Potter (Literalmente)
Assim que chegar, ver seu amigo e a esposa do seu maridos mortos, tem apenas uma sobrevivente Harry Potter.

Sirius em vez de ir atrás de Pedro Pettigrew, ele se ver na missão de cuidar de seu afilhado, e é ai que a história que Harry Potter muda completamente.

Como será a mudança drástica que acontecerar? Era uma novo amor? Novos desafios? Novas aventuras?

-------------------------------------------------

Arco 1: Pedra Filosofal - 1 à 21 (Completo)

Arco 2: Câmera Secreta - 22 à ??

-------------------------------------------------
Plágio e Crime e feio, então tenha a própria criatividade.

Começo: 12/08/2021
Final: ??/??/????
  • 192
  • 185
escrita por Nurse-Ophelia
e ProjetoAnimacao
Fanfic / Fanfiction Tudo o que Bonnibel não precisava
Concluído
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Marceline se via mais como a noite escura e a Bonnie o dia claro.
Feito dois opostos, elas não tinham muito em comum.
  • 71
  • 4
escrita por id94
Fanfic / Fanfiction Bom dia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nem de longe é um jeito ruim de acordar, mesmo que do lado ela já esteja dormindo profundamente de novo.
  • 56
  • 7
escrita por Cloto
Fanfic / Fanfiction Elia, A Conciliadora
Concluído
Capítulos 11
Palavras 9.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sinopse de Elia, A Conciliadora

Os estudiosos ainda tem dúvidas sobre como a desprezada e publicamente atacada princesa de Dorne parou uma rebelião, virou rainha, assumiu o controle dos Sete Reinos e reinou com mão de ferro, deixando seu marido Rhaegar, O Idiota de lado.
Várias teorias foram feitas, mas a verdade é, começou com uma carta que Elia Martell enviou a Tywin Lannister.
  • 50
  • 35