Lista de Leitura: CarolSpring Lista de leitura

Lista criada por:
4 histórias

One Chance escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 7.614
  • 1.566
Fanfic / Fanfiction Where Do We Go From Here? (Malec)
Terminada
Capítulos 76
Palavras 172.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nela. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho. Ela guia meu destino. Ela me fez o homem que eu sou. Ela me deu tudo que eu tenho. Então, ela me deu você." — Magnus Bane.
  • 730
  • 1.966

Colors [Malec] escrita por veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 25
Palavras 89.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quais são os caminhos que levam ao amor?

Magnus lembrava a primeira vez que viu a Alexander. Ele estava com a cabeça abaixada e fones ao redor do pescoço. Lembrava de ter olhado no oceano que eram aqueles olhos e ter se permitido afogar. E Alec lembrava com extrema perfeição da primeira vez em que Magnus o beijou. Tinha chuva, frio e ainda assim, sentiu como se o mundo brilhasse em dourado pela primeira vez. Ambos recordavam bem, de como fôra quando afastaram-se. Um mundo cinzento, desprovido de brilho e vida. Então, se tocaram, e tudo se tornou arco-iris. Eram quebrados, destruídos, machucados, porém, salvaram um ao outro, enquanto faziam um céu furta cor. Juntos, fizeram um céu lilás.

Medo de se entregar, de ir, de ficar. Pessoas que eram tão quebradas que acabaram por se tornar a metade do mesmo todo. Uma prova viva de que você poderia sim, salvar uma vida com amor. Onde tudo costumava ser azul, voltou a ter cor.

Magnus era vermelho. Ele amou a Alec, pois ele era azul. E quando se amaram, fizeram um céu lilás. E tudo que Magnus desejava que Alexander tivesse como certeza é que se o permitisse mergulhar no misterioso oceano que era, ele o deixaria morar no seu universo caricato e feito para eles. Seu coração, que sempre foi para Alec, o verdadeiro lar.

•••

Baseada na música Colors - Halsey.
  • 572
  • 961