1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CASAIS ALTERNATIVOS

Lista de leitura CASAIS ALTERNATIVOS

Lista criada por: merckk
37 histórias
escrita por Lettuce_Renmei
Fanfic / Fanfiction O Demônio de Olhos Azuis
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 57.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem milhares de ninjas de todos os tipos pelo mundo, sejam eles fortes, sejam eles fracos....Mas existem aqueles que nascem especiais e acima dos outros, aqueles que mesmo no nascimento, são definidos como seres que mudaram a história e o rumo do mundo inteiro! Esses...são aqueles que nascem com a Qualidade de um Rei!

No dia do parto dos seus filhos, Minato Namikaze decidiu que utilizaria o Shiki Fujin , e selaria o chakra da Kyuubi em um de seus filhos, em troca, entregaria sua vida ao Shinigami. Mas quando o Shinigami encarou Naruto Uzumaki, percebeu algo único, aquele garoto, nasceu para ser um Rei!

Quebrando o contrato com Minato e roubando o pequeno Naruto, Zaiko (Popularmente conhecido como Shinigami) entregou Naruto Uzumaki para o Rei do Inferno, e esse, rapidamente criou Naruto como seu filho, transformando o loiro... em um demônio.
  • 367
  • 158
escrita por Rashidamanh e Darin_Alba
Fanfic / Fanfiction Knights of Konoha
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 192.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Na vila de Konoha, haviam nascido duas crianças "amaldiçoadas" pelo destino.

Namikaze Uzumaki Naruto, filho bastardo da família "Namikaze Uzumaki", nasceu fruto de uma traição de Uzumaki Kushina, a matriarca da família com um civil qualquer para piorar sua situação, ele acabou nascendo sem poder usar chakra, o que fez todos verem ele como um inútil completo.

Uchiha Sasuke, o filho do meio dos líderes do clã Uchiha, ele era desprezado por seu pai e os outros membros de seu clã, pelo fato de ser fisicamente incapaz de despertar um poder vindo da linhagem de sangue dos Uchihas, o "sharingan".

Duas almas que conheceram de perto o significado da palavra "sofrimento", mas por causa de um único acontecimento, suas vidas mudaram completamente.

"Eu sou Naruto de Virgem, prometo por minha deusa que irei proteger a humanidade de todo mal que poderá surgir".

"Eu sou Sasuke de Gêmeos, prometo junto de meu companheiro e pela minha deusa, que irei proteger a humanidade de todo mal que poderá surgir!".
  • 691
  • 688
escrita por Hugox2021
Fanfic / Fanfiction Naruto, o ninja egocêntrico
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 145.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki sempre foi um rapaz perauta e, apesar de sua situação, era esforçado e esperançoso. Mas tudo muda quando ele falha no teste da academia ninja, e recebe uma proposta irrecusável do Mizuki-sensei para roubar um pergaminho na casa do hokage e ser ajudado como pagamento. Fanfic onde uma pequena mudança em sua história, acarretará em consequências tão desastrosas, que afundarão Naruto em um dilema macabro.
  • 474
  • 385
escrita por Nsmkjt
Fanfic / Fanfiction Naruto - O Novo Sannin dos Sapos
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 218.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A Quarta Grande Guerra Ninja finalmente acabou, onde o mundo Shinobi via se em paz.
Depois de alguns meses do seu termino, Naruto Uzumaki sai em uma jornada de andando pelo mundo, mas diferente se seu companheiro de equipe Sasuke Uchiha. Que saiu numa jornada de redenção a do Uzumaki seria diferente, pois o mesmo queria ir no local de origem do seu Clã, na qual queria saber na onde viveram, os Shinobis de um dos Clãs, que foram considerados uns dos mais fortes de todos os tempos.

O mesmo também decidiu ir para o Monte Myóboku, para adquirir conhecimento, pois apenas era uma "criança" para o mundo. continuaria o legado do seu eterno Sensei Jiraya, o Eremita da Montanha dos Sapos, onde seguiria a levar o legado para as novas gerações do "Espirito da Vontade do Fogo".
Depois de algum tempo, o herói da guerra retorna para Konoha, onde ele iria fazer novas descobertas e enfrentar novos inimigos, tudo isso junto também com seus companheiros de aldeia.
  • 719
  • 662
escrita por Yumi_Hime_
Fanfic / Fanfiction Naruto: O Legado da Profecia (em hiatus)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 34.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Naruto era uma simples crianças que tem dois irmãos mais novo e um mais velhos e seus pais, nada melhor que uma família família, é o maios velho dos trigêmeos, família feliz não é?
Errado, Naruto não tem a atenção dos pais, pois Jiraya contou sobre uma proficia, que uma criança carregaria um grande fardo nas costa, e ela traria a paz ou destruiria o mundo Shinobi.

Com isso a Kyuubi foi selada nós dois mais novos, e com isso eles focaram só neles e deixaram o Naruto, naruto ficou amargurado e treino pesada pra ganhar atenção dos pais.

Arco 1: Filho esquecido. - 1 a 9

Arco 2: Acadêmia. - 10 a 17

Arco 3: Zabuza Momochi - 18 a 26

Arco 4:
  • 596
  • 405
escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction Naruto Raikami: O Conto de uma Lenda.
Concluído
Capítulos 71
Palavras 459.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Naruto é um jovem comum sem nada de especial, filho de camponeses humildes e bondosos do sul do País do Fogo. No entanto, desde criança o jovem de cabelos e olhos claros tinha um único sonho. Se tornar um grande e habilidoso ninja, que teria seu nome reconhecido por todos.

Seu caminho começou de maneira dolorida, mas mesmo assim ele o percorreu em direção ao futuro.
  • 607
  • 525
escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction O Mestre das Sombras: Aliança entre Nações!
Concluído
Capítulos 85
Palavras 307.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Temendo a era de caos e destruição que se erguia no Continente Shinobi, Minato o atual Hokage de Konohagakure se vê sem opções perante a catástrofe eminente que se propagava pelas vilas ninjas.

Pressionado pelo Conselho de sua vila e por sua própria mente, o Hokage toma uma decisão arriscada e apressada. Sob ordens de Minato, o Anbu mais poderoso e temido de folha seria enviado em uma missão especial, uma missão do outro lado do planeta em uma terra longínqua e diferente.

Uma terra governada pela magia e habitada pelos magos, lá foi onde Naruto o Anbu da folha atracou e iniciou sua missão, sem saber que nada sairia como o esperado e que aquela terra se provaria um desafio maior do que ele esperava.
  • 603
  • 644
escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction O Despertar do Herói Traído.
Concluído
Capítulos 63
Palavras 189.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Naruto tinha conseguido, usando toda sua força ao máximo enfim ele venceu Sasuke e poderia cumprir a promessa que fez a Sakura. Mas a batalha foi fatal, Konoha quase perdeu o último dos Uchihas e o Jinchuuriki da Kyuubi.

Meses foram necessários para a recuperação de ambos, mas o inesperado aconteceu. Naruto se viu traído por todos aqueles que ele protegia, seus amigos viraram às costas, ele foi julgado e mais uma vez humilhado pelas pessoas que jurou defender.

Traído, era assim que ele se sentia.
  • 1.327
  • 1.464
escrita por Lostwalker
Fanfic / Fanfiction O filho do Hokage
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 42.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
E se por um descuido do destino a história fosse diferente?
E se Naruto crescesse como o filho do hokage...? Algumas coisas com certeza mudariam, nada se compara em ter seus pais presentes, dando apoio. Mas todo mundo sabe que mexer na história trás também consequências ruins, então o que inevitavelmente aconteceria?
Minato Namikaze derrotou a raposa de nove caldas e se tornou o grande herói de konoha...viva ao quarto!
  • 251
  • 67
escrita por diegouzumakiR7
Fanfic / Fanfiction As vezes um pouco de amor ajuda
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
Naruto uzumaki namikaze, um prodígio, bem apenas ele sabe disso, o uzumaki sempre escondeu suas habilidades, naruto mora com kushina uzumaki sua mãe, Minato namikaze seu pai, menma uzumaki namikaze seu irmão do meio, e Kurama uzumaki namikaze a caçula, naruto sempre foi o excluído de sua casa, por ele não demonstrar suas habilidades seus pais acabaram por dar mais atenção à seus outros filhos.
Mas..... eles não sabiam que isso iria fazer eles se arrependerem pelo resto de suas vidas
  • 510
  • 185