1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não terminadas

Lista de leitura Não terminadas

Lista criada por: Cat_Nyah
22 histórias
escrita por FloraGois
Fanfic / Fanfiction Savin' Us
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 108.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga, Universo Alternativo
Aos 15 anos, Sakura, Sasuke e Naruto decidiram seguir caminhos distintos em suas carreiras ninja, marcando o fim das atividades do amado Time 7.

Uma década se passou, e o destino os reúne novamente quando a sobrinha de Uchiha é diagnosticada com leucemia. Sakura é designada como a médica responsável pela menina no hospital de Konoha, onde estão testando um novo método experimental de tratamento. Essa situação os aproxima, trazendo à tona antigas memórias e sentimentos.
  • 326
  • 138
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction O Duque
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 35.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sobre o duque, ele é um homem muito atraente, carrega nos cantos de seus lábios o mais belo sorriso. Mas que por dentro, se mostra um homem duro e cheio de luto. Namikaze Naruto já fora de muitos amigos e conversas, mas que hoje é mais um solitário perdido no sentido da vida. O que o tornou tão amargurado? O medo e seus danos.
No meio de sua solidão, ela chegou como um raio de esperança.
  • 302
  • 210
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Missão Rank-S : Kasui
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia
Sim, meus amigos... agora eu sou um pai. Sou um pai e pela primeira vez fui deixado sozinho com meu bebê em casa e não tenho ideia do que fazer. Vocês poderiam me ajudar, pelo amor de Rikudou?
Toda essa história começou quando Karin teve que ir até o esconderijo do sul e me deixou com um ultimato:
— Quando eu chegar em casa não quero ver um fio de cabelo da Kasui fora do lugar, entendido?
Desde então estou vivendo a missão mais difícil de minha vida: Cuidar do meu bebê sozinho. Então, se você estiver realmente disposto e com boa vontade de me ajudar, te convido a acompanhar de perto a confusão em que eu me meti!
  • 92
  • 41
escrita por ChargeBolt
Fanfic / Fanfiction Jardins do Éden
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Suspense

Hinata Hyuuga está na contagem regressiva para o fim de sua vida escolar.
Uma fase não muito legal de sua história, se não fosse por seus amigos e professores, e claro, aquela paixão platônica do colegial que nenhum de nós escapa.
Praticamente acostumada a ser esquecida pela escola, Hinata é pega de surpresa quando Kiba a grava cantando e ela se torna a nova estrela de Konoha High School, sendo convidada (ou intimada) a participar do concurso para vocalista da banda de Naruto Uzumaki, o qual o vencedor ou vencedora terá a chance de tocar com o loiro no baile de inverno do colégio, o chamado Jardins do Éden.
Seria Hinata capaz de superar sua timidez e mostrar a sua voz? Ou se calaria diante das dúvidas e das adversidades?
  • 90
  • 74
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por raynbowsly
Fanfic / Fanfiction Day To Day
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Shisui apenas quer e precisa de Itachi ao seu lado, dia após dia.
  • 99
  • 19
escrita por raynbowsly
Fanfic / Fanfiction The Love is Vintage
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 51.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Itachi Uchiha é um filho exemplar e nunca causou grandes problemas, mesmo vivendo na década de 80 onde ser rebelde e querer afirmar seu “lugar no mundo” era a atitude mais esperada de um adolescente.
Porém, após uma brincadeira inocente de seu primo mais velho, Itachi percebe que sua vida está prestes a sair do eixo assim que descobre sentir algo além do fraternal por Shisui.
Em uma época onde a homofobia é tão predominante quanto os jeans rasgados, discos de vinil e bandas de Heavy metal, Itachi precisará escolher entre desistir de viver esse amor ou enfrentar as consequências de um romance proibido, recheado de descobertas e com o sublime toque do primeiro amor.
  • 227
  • 104
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Redenção.
Concluído
Capítulos 45
Palavras 83.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 2.266
  • 1.028
escrita por LilyMPHyuuga
Fanfic / Fanfiction Meu Eu Depois Dela
Concluído
Capítulos 23
Palavras 94.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Meses após a Quarta Grande Guerra Ninja, Naruto descobre que Hinata está sofrendo maus-tratos de sua família. Decidido a salvar a amiga a qualquer custo, o Uzumaki elabora um plano. Desesperada e apaixonada, Hinata aceita a ideia do rapaz, sem saber que o plano mudará a vida dos dois para sempre.
  • 1.215
  • 722
escrita por Ghost-Hunter
Fanfic / Fanfiction I Love You Both
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Fique quieta. - Eu senti ele me puxar, e me beijou, um beijo cheio de luxuria, se separou e me olhou nos olhos. – Só dessa vez, não seja a certinha.

Talvez não houvesse problemas em não ser correta uma vez, em se deixar levar somente dessa vez, afinal, eram os dois.


I Love You Both ( Eu Amo Vocês Dois)

Platonic love.
  • 139
  • 34