Lista de Leitura: Não terminadas

Lista criada por:
66 histórias
Fanfic / Fanfiction Dar o que falar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
No colégio de Naruto Uzumaki boatos e fofocas se espalham rapidamente, sempre estão atentos as redes sociais para fofocar. Surpreendentemente após dormir na casa de sua namorada no dia seguinte estranha os olhares direcionados a ele e pela boca de seu melhor amigo descobre que sua namorada postou uma foto na madrugada que ele dormia em sua cama.
  • 89
  • 7
Fanfic / Fanfiction Garota dos olhos de Diamantes
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
O senhor feudal representava a classe nobiliárquica detentora de terras. Divididos por diferentes títulos, os nobres poderiam ser responsáveis desde a administração de um feudo até a cobrança de taxas ou a proteção militar de uma determinada propriedade. A autoridade exercida pelo senhor feudal, na prática, era superior à dos reis, que não tinham poder de interferência direta sobre as regras e imposições de um senhor feudal no interior de suas propriedades. Desse modo, senhores feudais em seu poder máximo criaram a lei do Direito da Primeira Noite, onde estabelecia que um casal ás vésperas de suas núpcias sofrerá com o dia que chega, quando o senhor das terras terá o direito da primeira noite antes do noivo, ou seja, o senhor feudal terá o direito de desvirginar as noivas na noite de sua boda.
Diante disso, Naruto Uzumaki como senhor Feudal deverá cumprir essa legislação à risca, tirando assim a noite de núpcias de Hinata Hyuuga. Entretanto, não esperava que uma amizade imposta por esse regimento surgisse, tampouco que sofreria ataques de um marido dominado pela raiva.

— “Princesa, dona da beleza com seus olhos cor de diamantes”.
  • 165
  • 53
Fanfic / Fanfiction Meu Patrocínio
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
As pessoas costumam acreditar naquele velho ditado: "Tempos difíceis requerem medidas desesperadas”. Mas atitudes extremas podem realmente trazer efeitos positivos? Hinata Hyuuga certamente acredita que não. No entanto, quando sua melhor amiga lhe apresenta os benefícios de um relacionamento Sugar, Hinata encontra a oportunidade perfeita para melhorar não só sua situação financeira, como também de sua irmã mais nova. Mas engana-se quem pensa que esse tipo “arranjo” é um vínculo sexual, não passa de um relacionamento de amizade e benefícios mútuos. Hinata confiante nessa informação, acaba aceitando entrar nesse mundo novo. Ela só não contava que se tornaria Sugar de um dos maiores advogados do país, tampouco que acabaria se apaixonando por ele. Seria uma história digna de uma comedia romântica clichê, se seu querido Naruto Uzumaki não fosse um homem casado.

Bem-vindos ao sistema de relacionamento entre Sugar Daddy e Sugar Baby.
Eles são homens bastante motivados, e gostam de companhias alegres ao lado deles. Dinheiro não é problema, logo eles são generosos quando se trata de sustentar uma Sugar Baby.
Elas são mulheres poderosas buscando as melhores coisas da vida. Porém, uma coisa é certa: no mundo Sugar, muita coisa pode acontecer.
  • 188
  • 52

Eu Quero Saber? escrita por mylaah

Fanfic / Fanfiction Eu Quero Saber?
Terminada
Capítulos 27
Palavras 50.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Uma típica comédia romântica clichê para adolescentes.
Uma escola de ensino médio, as turmas do último ano eufóricas com o fim das aulas e com a cerimônia de formatura. Com pouco menos de um ano para o fim do ano letivo, um dos cobiçados e inconsequentes líderes da turma de malfeitores da escola, recebe um desafio nas costas; seduzir uma garota, escolhida por seus amigos para leva-la à cerimônia de formatura.
E para o seu azar, a escolhida é a riquinha esquisitona da escola. E crendo que para ele, nenhuma garota é impossível, ele recebe um "não" logo de cara. Tornando assim, para ele, um jogo de orgulho, onde ele fará qualquer coisa para ter aquela garota apaixonada por ele. Mas será que, durante o seu jogo, ele não acabará se encantando com a esquisitona?
  • 441
  • 312
Fanfic / Fanfiction Paixão Inesquecível
Terminada
Capítulos 11
Palavras 23.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hyuuga Hinata viveu uma noite de amor com o magnata grego, Uzumaki Naruto há oito anos atrás, mas não sabia ela que aquela noite havia resultado em uma criança em seu ventre. Agora Naruto está de volta há Londres e Hinata precisa lhe contar que é pai de um menino de sete anos.
Será que Hinata conseguirá convencer o magnata grego que ele tem um filho?
  • 289
  • 106
Fanfic / Fanfiction Pro Meu Fogo Acender
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Musical (Songfic)
Eu não devia ter aceitado a proposta dele.
Sexo sempre é bom, mas Deus, o que estávamos fazendo?
Em todo lugar em qualquer banheiro, carro, mesa, sala, piscina... Escondendo, seja durante o jantar entre amigos, seja durante a confraternização de alguma coisa. Isso mesmo na cara dos outros. O pior foi que poucos perceberam nossas escapadas descaradas, ou meu rosto corado durante as refeições.
Uma hora essa brincadeira deve acabar.
  • 269
  • 16
Fanfic / Fanfiction Amor Inocente💕 (Amor Doce)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 64.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Amora sempre teve uma vida difícil,seus pais morreram quando ela ainda era uma criança,na escola sofria bullying e era sempre desprezada,mais por ter um bom coração e ser tão inocente ela não retribuia esse mal..sua vida desmorona quando ela se apaixona por um garoto que a machucava de todas as formas possíveis...e quando ela decide deixar esse sentimento de lado sua tia que a criou desde então se casa com o pai desse garoto e ela é obrigada a conviver com ele.

Eu não entendo como pude me apaixonar por alguém como você _disse a jovem corada por ter dito algo que não deveria.

Ele a observou por instantes puxou seu braço e beijou ela com violência como sempre fazia,ele não queria se apaixonar sabia que se apaixonasse por ela,ele não suportaria lidar com todo mal que fez. Como ela ainda conseguia agir como um anjinho depois de tudo aquilo?
  • 516
  • 1.032
Fanfic / Fanfiction A Deusa e o Pagão
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Mistério, Misticismo, Poesias, Shoujo (Romântico)
Não... Não era tão simples assim. A Deusa Hinata não poderia tocar nos súditos, como eles também não poderiam tocá-la.
Porém, sem intenção alguma, seus olhos tão peculiares se cruzaram com os de um pagão de olhar penetrante e ardente.
E mesmo tão idolatrada não podia sair da torre onde estava. E a Deusa constantemente se sentia sozinha. Contudo, a alguns quarteirões dali, estava o lindo rapaz incrédulo que se encantou plenamente por ela. E a Deusa irá descobrir que o destino não é tão cruel quanto imaginou. Na verdade ele era maravilhoso demais para cada um.
  • 38
  • 7