1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Catradora

Lista de leitura Catradora

Lista criada por: catrasgf
13 histórias
escrita por strangelike e CoffeOnna
Fanfic / Fanfiction The Devil's Touch - Catradora G!P
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 218.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
AVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P)

Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à beira da loucura durante milênios foi ordenada a uma missão no mundo humano, tendo como principal objetivo corromper a alma mais pura que pudesse encontrar, não seria um problema visto que esse é o seu trabalho há muito tempo.

Mas ela não sabe explicar o que exatamente a tirou de órbita quando teve que passar de princesa do inferno para uma humana infiltrada na Universidade Bright Moon, no curso de medicina. Demônios matam pessoas e não as curam mas, quando a sua convivência com Adora Grayskull Weaver e todas as coisas sobre ela começam a atingi-la, Catra começa a se perguntar por que a humana parece tão interessante quando comenta sobre seus filmes preferidos, o jeito nerd quando ela explica as coisas tão complexamente pelo seu nervosismo adorável ou o seu sorriso brilhante ao ver rosquinhas com cobertura de arco-íris.

Agora Catra simplesmente não consegue parar de pensar sobre como está genuinamente atraída por quem deveria condenar ao inferno.
  • 518
  • 1.344
escrita por Nacchan_Hwang
Fanfic / Fanfiction I want love
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 211.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um acidente de percurso no corredor, Catra acaba despertando um interesse peculiar por uma atleta de corrida que parece detestá-la um pouco mais a cada dia. E isso só tornava tudo mais… divertido.

- Por que você é tão…? Argh! - Adora soltou o ar frustrada, atacando o chão com um dos pés, como se aquele fosse seu último recurso para controlar a raiva que estava sentindo. Enquanto isso, Catra continuava encostada na parede, com os braços cruzados sobre o peito e um sorriso sacana.

- Ninguém é perfeito, Adora. - Com a pontinha da unha, a garota arrogante trouxe o rostinho vermelho de Adora pra perto do seu. Era divertido provocá-la daquele jeito.

- Nem mesmo… você. -
  • 554
  • 843
escrita por NaTaisho
Fanfic / Fanfiction Make Me (Catradora)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 145.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ter uma vida dupla não foi o que Adora esperava para o Ensino Médio, viver nas sombras ou ter popularidade? Agora ela terá que lidar com problemas em dobro, e uma paixão inesperada..

ou

Adora é transferida no último ano escolar para uma nova escola, tudo na sua vida muda do dia para a noite, especialmente quando TROMBA com uma garota desconhecida. O que ela não tinha noção, é que aquele descuido mudaria o seu ano letivo drasticamente..

(Capa desenhada por mim, aceito comissões ^^ )
  • 925
  • 994
escrita por BriasRibeiro
Fanfic / Fanfiction Gringa Grudenta - (Catradora)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 175.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Ágata Catrina Macieira, ou Catra é uma jovem talentosa meio-campista brasileira que acaba de ser contratada pelo todo-poderoso Red Horde Athletics, na República de Etéria. Escorregadia, dribladora e provocadora, ela encontra uma volante gringa grudenta e implacável, Adora McCartney.
  • 697
  • 1.188
escrita por Cherry_Berry_02
Fanfic / Fanfiction Cherry Liquor
Concluído
Capítulos 8
Palavras 55.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Adora até então somente observava a cena, calada. Qualquer um que a visse de longe notaria que estava paralisada olhando na direção de ambos que se falavam euforicamente. Poderiam interpretar como ciúmes do noivo com a terceira presença ali, todavia, o real motivo da captura da atenção da loira alta, além do carro majestoso, era a mulher que dele brotou. Não conseguia tirar as orbes azuladas daquela figura, lindíssima, bem esculpida e produzida como uma escultura. Cada detalhe, até mesmo as unhas eram de um bom gosto inefável.

- Não vai me apresentar a bela dama, Kyle? - A voz levemente rouca atingiu o corpo maior atrás do citado, fazendo com que a loira se movesse até o futuro marido com suavidade, sentindo de alguma maneira o olhar do que quer que estivesse atrás daqueles óculos bonitos.

- Ah, meu Deus! Me desculpe a indelicadeza. - Abraçou a loira alguns centímetros mais baixa que si com um sorriso amistoso - Essa é minha futura esposa, Adora Grayskull. Adora, minha amiga Catherine Applesauce Weaver.

Espanto.

Foi o que a loira conseguiu sentir ao ser objeto de foco daquela mulher que em tudo parecia um desastre natural. Linda e avassaladora. O perfume potencialmente letal sendo levado pelo vento até suas narinas avermelhadas pelo clima gélido…


CATRADORA | +18 | Melhores Amigas | Anos 50's/60's | Fluffy | Família | SHORT-FIC

Creditos da arte da capa: J. Prince
  • 122
  • 61
escrita por MrsLaviolette
Fanfic / Fanfiction Hey, Professora - Catradora
Concluído
Capítulos 50
Palavras 214.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
BrightMoon é uma universidade bem renomada no estado de Etheria. Recentemente a sua nova aquisição foi a professora de Inglês Adora Grayskull, que apesar de apenas beirar os seus 30 anos, já tinha uma carreira consolidada e era muito respeitada no meio acadêmico.

No outro extremo, havia uma garota de 21 anos meio problemática, vinda de uma cidade interiorana chamada Fright Zone. Catra Applesauce tinha acabado de passar para o curso de Letras, e lógico que ela iria levar para a faculdade seus vícios em bebidas, e outros entorpecentes além de um inesperado gosto por literatura e um abismo por mulheres fortes.

Playlist da fic disponível no YT/Spotify. Podem conferir no capítulo 1. <3


PLÁGIO É CRIME!

Capa por: @BeaCorchiero
  • 945
  • 1.383
escrita por scanttily
Fanfic / Fanfiction Attraction - Catradora (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 52.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Catra Hordak Melog é filha de Hordak Horder, dono da maior empresa de Etheria, A Horda Inc.

Hordak está desesperado já que sua filha está sempre nas primeiras páginas dos jornais por batidas de carro, quebra-quebra, discussões em boates e destruição de casamentos alheios. Então, sua sócia, Shadow Weaver propõe que sua filha, a responsável e notável Adora Grayskull Weaver, ajude Catra a se manter nos eixos.

O único problema é que Adora odeia celebridades, por mais que ela seja uma, mas isso se adequa principalmente quando se trata da garota felina mais insuportável, irresponsável e arrogante de Etheria.
  • 372
  • 879
escrita por scanttily
Fanfic / Fanfiction Turn Back Time - Catradora (Em revisão)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 43.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Adora deseja o amor, ela não espera que ele apareça tão repentinamente - ou que venha na forma de sua esposa.

*****

No seu vigésimo aniversário, Adora Grayskull faz um desejo com um cupcake. Não por fama, dinheiro ou imortalidade, mas por amor verdadeiro. Mal sabe ela que seu desejo está prestes a ser concedido na forma de Catra Melog. Ela aparece em seu dormitório alegando ser não apenas sua alma gêmea, mas sua esposa 10 anos no futuro.

Cuidado com o que você deseja.
  • 376
  • 642
escrita por scanttily
Fanfic / Fanfiction When the lights go out - Catradora
Concluído
Capítulos 36
Palavras 50.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando a garota quieta da aula de educação física em Bright Moon School bate à sua porta às cinco da manhã, mal coberta com seu pijama, desatenta e babando como uma louca, Catra não tem escolha a não ser levá-la para dentro de seu dormitório. Mas uma vez que Adora acorda dentro de um quarto que ela nunca viu antes usando uma camiseta grande e shorts de ginástica, você pode imaginar o pânico puro nela. A adição sutil de Catra entrando no quarto sem camisa também não a ajuda muito.

Depois de três anos apaixonada, o sonambulismo de Adora finalmente fez com que Catra a notasse.
  • 420
  • 461
escrita por Andynyxx
Fanfic / Fanfiction Pecado (Catradora)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Catra está no Internato Católico Horde Prime há apenas um mês e já foi mais que suficiente para fazer a vida de Adora, a aluna modelo, virar um tormento.
A garota de olhos de gato está determinada a fazê-la pecar — e talvez Adora não fosse assim tão forte para resistir.


  • 350
  • 49