1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Catradora

Lista de leitura Catradora

escrita por BriasRibeiro e naluoliveira
Fanfic / Fanfiction Do Outro Lado - (Catradora e Lumity)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 222.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Quando Luz Noceda, uma paraguaia de família pobre, recebe de sua prima Catra Noceda a oferta de viver com ela em São Paulo, no Brasil, e estudar numa escola privada bilíngue, ela não hesita em aceitar. Catra é o orgulho da família, aquela que conseguiu uma vaga na USP, um bom emprego, ótimo salário e apartamento perto da Avenida Paulista, aquela que não seguiu o caminho do seu pai presidiário e se tornou uma cidadã honesta e trabalhadora. Mas chegando lá, Luz aos poucos começa a notar algumas estranhezas em sua história...

[Lumity || Catradora]
  • 414
  • 410
escrita por SushiRami
Fanfic / Fanfiction Cheerleader - Lumity x Catradora
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Seu sorriso ladino e sua expressão eufórica dedurava a empolgação da caloura ao chegar no internato para imigrantes e intercambistas, Hexside. Desde que chegou com sua família ao novo país, o internato foi o que mais lhe chamou a atenção.

- "não somente pelo os rostos bonitos que passam por lá. Mas e sim, a grandeza que te leva. Hexside te transforma em grandes atletas e celebridades a até grandes cargos." - O senhor de cabelos grisalhos lhe disse entregando um panfleto sobre a escola.

Luz Noceda se apaixonou a primeira vista pelo o local. "Grandes cargos", era isso que ela almejava, mas não algo como uma grande médica, a imaginação de Luz corria solta, a latina queria viver em um mundo de fantasias, escrever grandes histórias e seu próprio lugar. Porém, a achavam estranha por isso, que aquilo não a levaria a lugar nenhum. Luz nunca ligou e sempre seguiu em frente.

Porém se sentiu desnorteada ao ver que o que reinava no internato eram os "grandes atletas". E Luz nunca foi apegada aos esportes. Mas de repente se viu acompanhando quase todos os jogos e treinos, ou melhor, a acompanhar todos os treinos de Amity Blight, a capitã de handebol. Que tinha uma terrível rivalidade com a modalidade de basquete. Como capitãs Adora e Catra, a qual diziam que se odiavam também, porém nunca deixavam de estar por perto uma da outra.

Luz se tornou, sem perceber, a líder de torcida particular da vida de Amity Blight. Assim como Adora da de Catra.
  • 62
  • 9