1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CDZ

Lista de leitura CDZ

Lista criada por: Atlas019
32 histórias
escrita por SerenoWorldSky
Fanfic / Fanfiction 8 Pecados Capitais
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Batalha pelo Reino:

Há muito tempo, nas terras conhecidas como Britânia, 8 pecadores foram convocados para formar uma nova ordem de cavaleiros, os mais fortes do reino de Liones, a elite dentro da elite.
Cada um deles recebeu um título baseado no pecado que cometeu e na marca de animais que passaram a carregar em seus corpos.
São eles: Preguiça do Urso, Orgulho do Leão, Inveja da Serpente, Ganância da Raposa, Abandono do Golfinho, Gula do Javali, Luxuria da Cabra e por fim aquele que os lidera, a Ira do Dragão. Cada um deles era tão forte, ou até mais forte que um batalhão liderado por um Grande Cavaleiro Sagrado. Eram respeitados e admirados pelos outros cavaleiros e civis de Liones, assim como pelas pessoas em outras partes de Britânia.
Mas um dia, passaram a ser vistos como criminosos e traidores, acusados de assassinar um pilar da sociedade do reino. Sem outras opções eles se separaram, fugindo do reino para não serem capturados e mortos.
Essa é a História dos 8 Pecados Capitais, história essa que, 10 anos depois, está prestes a renascer.

Capítulo 1 - Capítulo...


Aviso:
Imagens usadas na fic podem ser de minha autoria ou não (crédito a seus criadores no segundo caso).

Grande parte dos personagens nesta fic não me pertencem, mas sim a Nakaba Suzuki e ao resto da equipe que criou o anime e mangá Nanatsu no Taizai.
  • 25
  • 3
escrita por Rashidamanh e Darin_Alba
Fanfic / Fanfiction Knights of Konoha
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 192.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Na vila de Konoha, haviam nascido duas crianças "amaldiçoadas" pelo destino.

Namikaze Uzumaki Naruto, filho bastardo da família "Namikaze Uzumaki", nasceu fruto de uma traição de Uzumaki Kushina, a matriarca da família com um civil qualquer para piorar sua situação, ele acabou nascendo sem poder usar chakra, o que fez todos verem ele como um inútil completo.

Uchiha Sasuke, o filho do meio dos líderes do clã Uchiha, ele era desprezado por seu pai e os outros membros de seu clã, pelo fato de ser fisicamente incapaz de despertar um poder vindo da linhagem de sangue dos Uchihas, o "sharingan".

Duas almas que conheceram de perto o significado da palavra "sofrimento", mas por causa de um único acontecimento, suas vidas mudaram completamente.

"Eu sou Naruto de Virgem, prometo por minha deusa que irei proteger a humanidade de todo mal que poderá surgir".

"Eu sou Sasuke de Gêmeos, prometo junto de meu companheiro e pela minha deusa, que irei proteger a humanidade de todo mal que poderá surgir!".
  • 692
  • 688
escrita por Disis
Fanfic / Fanfiction As you are
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 47.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Um ano após o tratado de paz, os doze dourados e outros cavaleiros se viam num enorme dilema: tédio e relações mal acabadas. Após se reunirem num típico domingo ensolarado, alguns passaram a questionar o porquê não resolverem as suas diferenças.

Mu olhava os companheiros de batalha com pesar. Mas uma ideia sugerida por Camus poderia ser o que realmente precisavam. 30 dias de convívio mútuo. Camus então completou.

— Vamos conviver juntos por trinta dias, na mesma casa. No fim, veremos o que realmente há em nossos corações e mentes. — Todos pareciam receosos, mas concordaram.

O que poderia acontecer com 12 homens com relações frágeis em 30 dias? Essa era a batalha que os doze estavam por descobrir.


[Aiolos x Aioria x Shura] [Máscara da morte x Afrodite] [ Shion x Dohko] [Mu x Shaka] [Camus x Milo]
  • 94
  • 66
escrita por AkiraV
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya Ômega Alternative- Saga de Hades
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 78.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
O mundo é algo extremamente vulnerável.

Desde muito tempo atrás, entidades obscuras buscam dominar tudo e todos que existem neste planeta ou até mesmo em outros. Entretanto, sempre que o mal se mostrar presente, também aparecerá uma força benigna para buscar a paz, por menor que ela seja.
Surgem então os Cavaleiros de Athena, lutando em nome de sua amada deusa, eles buscam à avença e protegem a Terra das forças malignas, carregando dentro de si uma força infinita e única para cada um: o cosmo.
No entanto, mesmo após milênios de batalhas e sangue derramado, essa enorme guerra não acabou.
E nunca irá realmente acabar.

Esta é a história de um cavaleiro e uma amazona de Athena, que após enviados do além recebem o fardo de lutar em nome da deusa, mas que possuem destinos ainda mais grandiosos...ou que em um passo em falso se tornariam tenebrosos. Juntos eles devem enfrentar os perigos e salvar um ao outro, dos outros e de si próprios enquanto buscam por sua verdadeira essência.
Serão eles capazes?

━━━━━━⊱•༺✧༻•⊰━━━━━━

✧ Infos e permissões ✧

Esta história se passa no universo de Saint Seiya Ômega, tratando-se de uma versão alternativa, buscando trazer mais aspectos da obra clássica e focada em novos personagens, estes de minha autoria. Por favor, não utilize a eles nem meu projeto sem a minha permissão.
Não são permitidas traduções independentes desta história.
Fanarts, fanfics e outros presentinhos, desde que marcando a mim e respeitando aos OCs (personagens originais), são muito bem vindos! S2
As imagens de logo, capa e ilustrações foram desenhadas e editadas por mim, não as utilize!

Plágio é CRIME! Seja original e criativo, não copie!
━━━━━━⊱•༺✧༻•⊰━━━━━━

✧ Co-criador: @_RyoshiV_

✧ Linktree do projeto:
saintseiyaomegaalternative

✧ Obra também disponível no Wattpad no perfil _AkiraV_!
  • 27
  • 53
escrita por Tai_RiHappy
Fanfic / Fanfiction A Nova Era dos Cavaleiros (Pausada Permanentemente)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Depois de 10 anos de treinamento e dedicação aos estudos, os novos cavaleiros de ouro voltam e participam de uma festa da Lambery Technology com seus pais e antigos cavaleiros de ouro.
Saga só não imaginava que na festa, ele iria ver uma cena que corta o seu coração: O seu amado sendo beijado pela mulher que sempre desprezou.

Será que ele vai desistir? Ou vai lutar pelo o seu amor?



(As fanarts da capa não me pertence, créditos ao autor)


~Segunda temporada de Sanctuary Paradise School~
  • 69
  • 59
escrita por HQueenElla
Fanfic / Fanfiction Gostar de você não é ruim
Concluído
Capítulos 25
Palavras 49.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic)
[EM REVISÃO]

"Erros são comuns e acima de tudo, são humanos..."

Por causa de um pequeno erro médico, agora, uma certa Midnight e um certo Eraserhead terão a missão mais difícil que já tiveram como grandes heróis...
Serem pais.


  • 245
  • 169
escrita por Kohana_Aigasaki
Fanfic / Fanfiction Para ser uma estrela ( Junto as estrelas 2.0 ) ( Rescrevendo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic)
Zodiac-hig , esse era o nome da maior escola em prestígio musical , onde somente os melhores podiam frequentar .

Seiya, Shiryu e Hyoga são amigos que frequentam a mesma acadêmica a três anos.

Os três são considerados como prodígios musicais e quando a gravadora Kido começa a procurar novos talentos, eles vem aí a chance de se tornarem verdadeiras estrelas musicais .

Mais quem disse que sonhos são facilmente alcançados ?

Para realizarem seus objetivos , eles terão que passar por muintos obstáculos , enfrentar fortes competidores e é claro , conquistar a rainha da música
  • 10
  • 11
escrita por Hamal_ , Rosenrot9 e IviCanedo
Fanfic / Fanfiction Templo das Bacantes Vol. 3
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 425.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
O terceiro volume dessa saga que mostra o Santuário de Atena e seus cavaleiros em um universo distópico vem recheada de revelações do passado que trarão alguma luz para dilemas do presente e também ditará o futuro de muitos. Um inimigo ainda desconhecido ronda a Grécia; Vory v Zakone e o Santuário, que está sendo regido a ferro e fogo pelo tirano Patriarca, agora são aliados; Shaka e Mu enfrentarão a pior provação de suas vidas junto ao pequeno Kiki; Camus e Afrodite terão que tomar decisões difíceis que irão abalar a peculiar, porém amorosa, família que construíram junto de Hyoga, e Geisty segue determinada em proteger as garotas do bordel e ajudar Saga a despertar sua consciência do bem. Mas... já não será tarde demais para eles?
  • 125
  • 1.022
escrita por Ivanmontes
Fanfic / Fanfiction O Violinista de Ópera - Milo x Camus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 49.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera, Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
- Sinopse -

Numa famosa Ópera de Paris, pessoas morrem misteriosamente assassinadas por um vulto a quem todos chamam de "Fantasma".

Assombrados pelos métodos frios que este dá fim ás suas vítimas, a polícia começa a investigar o que acontece.

Um policial infiltrado numa missão especial para capturar o responsável pelas mortes se verá em contradição ao se ver apaixonado pelo suspeito.

[Baseado em O Fantasma da Ópera]
  • 75
  • 107
escrita por red_quartz
Fanfic / Fanfiction A imperatriz tsundere
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
A guerra contra Hades havia terminado, Athena havia conseguido um acordo com Zeus, Poseidon e Hades que se viu forçado a aceitar os termos de sua sobrinha devido a seus dois irmãos que a apoiaram, mais o imperador do mundo dos mortos não ficaria sem sua vingança.

(Essa história terá o foco na vida de Hades e seus subordinados, caso queiram a dos cavaleiros e de Athena me falem)
  • 28
  • 29