escrita por
Concluído
Capítulos 41
Palavras 256.878
Atualizada em 09/06/2024 16:16
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um empresário bonito e poderoso, envolvido com negócios duvidosos, que não mede esforços para conseguir o que quer. Um jovem estudante sério, marcado por uma vida difícil, com fortes princípios e que sempre faz a coisa certa. Mas o que seria a coisa certa?
Fica difícil para o jovem Camus decidir quando se vê em meio a uma confusa trama que tem como centro Milo, o homem mais misteriosamente atraente que ele já viu.
Agora uma decisão tem que ser tomada, manter seus princípios cuidadosamente construídos durante sua curta vida, ou se permitir viver o amor mais confuso e intenso que já sentiu.
-----------------------------
Obs.: Não permito reprodução ou adaptação desta história, ou de partes dela, para qualquer finalidade.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 128
Palavras 1.381.002
Atualizada em 01/01/2025 23:32
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
-Retomada- Um novo deus surge para reconstruir o Submundo após a queda de Hades, ao tempo que uma antiga ameaça ronda novamente o mundo dos vivos. Velhos inimigos deverão unir suas forças contra ela, caso contrário serão testemunhas da destruição de tudo aquilo que conhecem, mas será que Cavaleiros, Marinas e Espectros serão capazes de esquecer suas diferenças em prol de uma causa maior?
escrita por
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 126.814
Atualizada em 26/06/2018 21:04
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love, Policial, Universo Alternativo
Ele não conhecia nada além das paredes brancas de seu quarto dentro daquele laboratório. E como odiava aquela cor...
Após uma guerra que praticamente dizimou o mundo por todos conhecido, ao alvorecer do século XXII, a população se tornou detentora de um avanço tecnológico que com a mesma rapidez de seu desenvolvimento, também engoliu os que dele se sustentavam. Nesse cenário uma criança cresce sem a perspectiva de ser nada além de uma cobaia humana, mas seu destino muda totalmente ao descobrir o significado de se ver livre.
escrita por
Concluído
Capítulos 7
Palavras 21.462
Atualizada em 02/07/2016 16:09
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Aventura, Gay / Boys Love
E se Dégel é quem passasse a provocar o escorpiano Kardia? Qual seria a reação dele? Depois de uma conversa encorajadora com Manigold e algumas doses a mais de vinho, o aquariano decide que não deixará para amanhã, a loucura que poderá cometer hoje.
In Vino Veritas é uma expressão em latim que diz "No vinho está a verdade".
escrita por
Concluído
Capítulos 19
Palavras 94.586
Atualizada em 10/05/2017 13:19
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Policial, Saga, Universo Alternativo
Na Roma antiga, quando os homens que pertenciam à aristocracia se consideravam quase deuses e dispunham da vida humana como uma mercadoria para lhes dar prazer e poder, os guerreiros forjados para oferecer espetáculos, de sangue e morte, nas arenas, também se tornavam deuses, homens amados pela força e pela violência.
Scorpionis é um deles, belo, viril, sanguinário. Um verdadeiro filho de Marte. A cada luta, eleva Casa de Gemini ao patamar dos grandes senhores e cônsules que disputam entre si, espetáculos para entreter o povo e deixá-los satisfeitos!
Panis et circenses!. Pão e circo! O grande lema de Roma para preservar seu status quo.
Invicto, o belo escravo Milo Krisius, chamado Scorpionis pela massa ávida por selvageria, causava delírios com sua técnica irreverente e força, que diziam ser quase sobrenatural. Vivendo em relativo conforto devido ao seu sucesso, seu lema era viver o momento.
Beber, foder e matar era a filosofia que permeava a sua vida, até conhecer Camus Rufos, um escravo letrado que é vendido à Casa de Gemini para tornar-se professor e acaba convivendo com o gladiador.
A união destes dois homens, tão antagônicos, incendeia a arena e os corações que até então desprezavam o sentimento do amor...
CASAL CENTRAL: Camus & Milo
outros casais: Máscara da Morte & Afrodite, El Cid & Albafica, Saga & Kanon, Mu & Aiolia.
escrita por
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 107.938
Atualizada em 03/02/2024 22:19
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love
Dez reinos. Dez poderosos clãs. Intrigas e segredos do passado nunca revelados. Mystical não era exatamente uma utopia, ou talvez pudesse ser considerado, afinal, toda utopia possue os seus ratos e sua sujeira. Tendo suas classes e suas claras divisões entre Alfas, betas e ômegas, todos estavam fadados a leis retrógradas e guerras incessantes, incluindo os príncipes Degel e Albafica, que estavam ligados à destinos, que para ambos, era considerado cruel ou desnecessário. Degel estava destinado a casar com um inimigo comum de seu clã, visando acabar com qualquer guerra poderia vir caso sua união não acontecesse. E Albafica deveria se casar com um antigo aliado de seu reino, mas dado o cruel histórico daquele homem, o príncipe faria o possível e o impossível para não casar com aquele rei. Incluindo apaixonar-se por quem não deveria e que mal sabia o quanto estava ligado, no passado, presente, e futuro • ♤ • Todos os nomes de reinos e clãs ou próprios são de minha propriedade intelectual, então eu não permito plágio e não permito o uso externo desses nomes que não seja apenas por mim mesmo. E muito menos de pequenos aspetos da minha estória, crie você mesmo a sua, eu sei que você é capaz. • ♤ • Casais: Albafica x Manigold Degel x Kardia Milo x Camus Aiolia x Mu •Ω• Caso não shippe algum desses casais, não leia e se for ler, tenha respeito ;) •Ω•
escrita por
Concluído
Capítulos 9
Palavras 18.373
Atualizada em 10/02/2018 16:55
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Gay / Boys Love
Camus de Aquário ama Milo de Escorpião, mas tem sérias dúvidas sobre o que o outro sente. Assim, dois pequenos achados na biblioteca de Aquário poderão ajudá-lo a se decidir, e quem sabe, aprender a lidar com o escorpiano tendo como base de apoio a ótica de outro aquariano que fisgou o antecessor do seu amado.
escrita por
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 135.719
Atualizada em 09/09/2016 20:33
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Gay / Boys Love, Universo Alternativo
O que ele criou ganhou vida no inverno de 1775.
MILO&CAMUS
escrita por
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 57.199
Atualizada em 10/04/2020 12:49
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Policial, Suspense
A escuridão se aproxima.
Aqueles que outrora desfrutavam do merecido descanso, mais uma vez deverão ir à luta.
Aqueles cuja alma vaga a procura do descanso eterno, mais uma vez terão a chance de se redimir.
Aquela que foi esquecida, outra vez será lembrada.
Uma nova chance.
Uma nova ameaça.
Uma nova esperança.
Uma nova luta.
Uma vez mais os cavaleiros precisarão vestir suas armaduras, pois o destino do mundo, outra vez estará em suas mãos!
escrita por
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 43.194
Atualizada em 28/08/2022 10:30
Idioma Português
Categorias Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dégel e Milo são os maiores tesouros e única fonte de real alegria de Mereyda, a princesa que desafiou o pai Poseidon por amor a um mortal e por isso foi amaldiçoada tendo seu coração selado em terra firme, onde em sua atual forma ela jamais poderia pisar.
Kardia e Camus são filhos do rei de Pollarys, uma terra próspera que tem sua economia baseada no comercio marítimo. O que os príncipes não sabem é que o caçula já fora prometido a Mereyda como pagamento pôr no passado ter salvado da morte o rei Cristal e a rainha Hilda.
Mereyda quer Camus ao seu lado. E Camus? Resistirá ao Encanto do Mar?